Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: Jangada em 19 de Julho de 2025, 18:48
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2025, 18:39
Citação de: imightbewrong em 19 de Julho de 2025, 18:33Ao jantar vou beber uma Heineken 0.0 para festejar!

Heineken por si só é péssima, agora 0.0 parece uma cerveja do Lage

A verdadeira Lagiola.

;D ;D ;D ;D

Guernsey

Mas já está fechado ou não?

Os de lá de cima andaram aqui a cheirar antes do mundial. Pelo que se diz, agora estão completamente focados no tal Taylor mas a qualquer momento podem virar agulhas para aqui. Olhando para a competência que eles têm tido, mesmo nós com mais dinheiro, tenho a certeza que o perdemos pela bananice.

É fechar, hoje.

Rivolt

Citação de: Guernsey em 19 de Julho de 2025, 18:53Mas já está fechado ou não?

Os de lá de cima andaram aqui a cheirar antes do mundial. Pelo que se diz, agora estão completamente focados no tal Taylor mas a qualquer momento podem virar agulhas para aqui. Olhando para a competência que eles têm tido, mesmo nós com mais dinheiro, tenho a certeza que o perdemos pela bananice.

É fechar, hoje.

Competência e porto na mesma frase? Têm feito mercados desastrosos.

Albertini

Citação de: Jangada em 19 de Julho de 2025, 18:48
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2025, 18:39
Citação de: imightbewrong em 19 de Julho de 2025, 18:33Ao jantar vou beber uma Heineken 0.0 para festejar!

Heineken por si só é péssima, agora 0.0 parece uma cerveja do Lage

A verdadeira Lagiola.

Era menino para experimentar essa merda

Jangada

Deixo aqui também um mapa dos nossos rios, como se ensinavam antigamente.

imightbewrong

SLBRulez

É fechar, hoje.
Eles não têm 30M, fizeram proposta de 15M por 50%

imightbewrong

Citação de: Jangada em 19 de Julho de 2025, 18:53

Habitantes
5 milhoes e meio

SDDS

cacetadas

Citação de: SLBRulez em 19 de Julho de 2025, 18:54

É fechar, hoje.

Vão começar a contratar em duodécimos.

mitro11

Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2025, 16:28
Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Julho de 2025, 16:27
Citação de: jjlope00 em 19 de Julho de 2025, 16:26Fecham o gajo amanhã, ele despede-se, no jogo frente ao Galo e lesiona-se. Vai uma aposta?

Saudades João Vitor, futuro central canarinha, outro barrete enorme que foi.
Bom Jogador. O estado do Benfica não permitiu absorver muitos jogadores.

Não não era bom jogador infelizmente, tanto que voltou para o zucao e já estão fartos dele

bnfc

Citação de: SLBRulez em 19 de Julho de 2025, 18:50
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2025, 18:49
Citação de: nikas em 19 de Julho de 2025, 18:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2025, 18:37Não queiram fechar o negócio não. O porco já anda a chafurdar.

Perder um gajo destes para os porcos era motivo para fechar portas.

Não sei se o porto vai tentar este, mas acho que o AVB está fisgado num "desvio", seja ele qual for. Já no caso do Barrenechea se ouviu qualquer coisa do género. O AVB neste verão já veio buscar jogadores à formação do Benfica, já andou a rondar possíveis alvos do Benfica. A sensação que dá é que quer fazer algo em relação à nostalgia dos adeptos, algo que possa transmitir a ideia de que o porto está de regresso aos métodos do peidorreiro. E um desvio seria uma grande forma de conseguir isso.

Daí a conseguir são outros 500. O Benfica só perde um jogador para o porto se quiser. Eles estão bem pior financeiramente, não têm liga dos campeões, vêm de uma época medonha. Só conseguem um jogador se chegarem a um valor que o Benfica ache que não se justifica. Ou se o RC fizer uma bananice completa.

Eles não têm dinheiro para bater 30M, nem eu sei como o conseguimos fazer honestamente.

À partida não têm. Mas já se disse que poderão gastar 100M neste mercado, o próprio AVB já disse que seria o maior mercado de sempre do porto, e não há dinheiro para nada disso. Ou seja, pode haver aqui alavancagem da grande, de olhos postos nas promessas do Mendes. O Mendes chega, diz que daqui a um ano arranja x pelo Samu, y pelo Mora e mais não sei quê; saca-lhes uns quantos agora por valores bem acima do valor real e pronto, o porto faz uma fuga em frente. Rumo ao sucesso ou rumo ao descalabro absoluto, com a segunda possibilidade a reunir uma probabilidade muito maior. Mas tempos desesperados exigem medidas desesperadas.

Semper Fidelis

Citação de: Jangada em 19 de Julho de 2025, 18:53

que Extremadura comprida...e o Douro engoliu a Beira Litoral

kastro

Isto devia ser como no conclave, de x em x horas punham fumo cá para fora para a malta saber como estão as negociações.

rslo

Isto de avaliar jogadores pelo youtube, já dei para esse peditório.

Quero ver é no tugão, nos ervados dos AVS e dos Aroucas, nas neblinas da Madeira, com três manos em cima e com menos de 1 metro quadrado de espaço para jogar.

Aí é que quero velos a brilhar..

Guernsey

Citação de: SLBRulez em 19 de Julho de 2025, 18:54

É fechar, hoje.

E não fizeram o mesmo com o Samu? Também foram 15M. Passado 1 ano, gastam 32M e têm 100%.

E, além disso, a presidente do Palmeiras sabe muito bem que tanto nós, como eles queremos comprar para rentabilizar desportivamente e depois vender. Se ela ficar com 50%, quase de certeza que vai buscar mais que os 15M projectados.

É uma questão de negociar. Por isso digo, é fechar rapidamente. Com mais valias, com amendoins, com o caralho se for preciso. Fechar.