Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2025, 23:3050 milhões depois e continuamos sem um gajo na equipa que saiba organizar e pautar o jogo?
Rafael Quintas.

The_Riggs

Modus operandi do fórum :

" O carreras também era mau, não era ? "

E

" O kokçu e o Weigl também eram bons, não era  ? "

generalizar ad eternum.

margaridacardoso

Não conheço, mas o jogador mais caro de sempre a vir do Palmeiras deixa-me desconfiada. E curiosa.

JeSuisÉder

Gosto dos reforços todos até ao momento (exceptuando o Obrador que tenho muitas dúvidas), o problema é que o treinador é o Lage.

zelton

Citação de: zelton em 19 de Julho de 2025, 23:31Samu

Dedic
Tomás Araújo
Otamendi
Dahl

Aursnes
Barrenechea
Rios
Schelderup

Akturkoglu
Pavlidis

Melhor 11 por agora, não?

Akturkoglu o elo mais fraco não?

Banco de qualidade:
Trubin
António Silva
Obrador
Barreiro
...

mitro11

Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2025, 23:3050 milhões depois e continuamos sem um gajo na equipa que saiba organizar e pautar o jogo?

O enzo é esse tipo de jogador

Mestre30

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2025, 23:30Os dois reforços do meio campo estão a ter a mesma recepção que tiveram Weigl, Kokçu ou Cebolinha no passado.

Aliás, todos os reforços caros são recebidos assim por aqui. Euforia total e pau na mão.

Pode dar certo, pode não dar. Podem flopar.

Mas, mesmo dando de barato que vão os dois partir tudo no tugão, o nosso plantel continua uma valente bosta. Buracos e falhas graves por todo o lado. E com um treinador medonho ao leme.

Eu, se fosse a vocês, tinha muita calma.

marco510

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Julho de 2025, 23:30https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-batalha-dura-por-rios-com-final-feliz-a-vista-2025071922115206733
O Jornal A bola a tentar tornar isto em algo épico, os heróis lusos conseguem tudo. Faltam Três meses disto.
Curioso para ver as capas amanhã, e os bastidores do negócio.

abar85

Citação de: JopoSumba em 19 de Julho de 2025, 23:31
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 23:23Espero que não seja outro cebolinha.
Infelizmente acho que é bem provável, a maior critica dos adeptos do palmeiras ao Richard Rios é a sua falta de intensidade a nível defensivo e desaparece muitas vezes do jogo.

É um excelente jogador com a bola nos pés mas acho que não é um "8" que resulta muito na Europa e esse é um dos motivos porque se falou sempre dele para alguns clubes nos últimos mercados mas nunca acabou por sair do Palmeiras.

Muitos dos seus highlights também mostram isso mesmo... é um jogador que resulta bem colado numa linha porque pode usar a sua técnica mas no meio não sei mesmo.

Ele Tem qualidade e pode ser que melhore também noutros aspetos

Do pouco que vi, não me parece realmente um jogador muito disciplinado taticamente, e se for para jogar com dois no meio...

mitro11

Citação de: zelton em 19 de Julho de 2025, 23:35
Citação de: zelton em 19 de Julho de 2025, 23:31Samu

Dedic
Tomás Araújo
Otamendi
Dahl

Aursnes
Barrenechea
Rios
Schelderup

Akturkoglu
Pavlidis

Melhor 11 por agora, não?

Akturkoglu o elo mais fraco não?

Banco de qualidade:
Trubin
António Silva
Obrador
Barreiro
...

Diria os extremos, precisamos de melhor

ricardo37

Citação de: ABenficaC em 19 de Julho de 2025, 23:15
Citação de: LendaAimar em 19 de Julho de 2025, 23:14
Citação de: tnlemos em 19 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: Senhor Aimar em 19 de Julho de 2025, 22:57Eu já me dava mto satisfeito com:

Trubin
Dedic Araújo otamendi e dahl
Enzo e rios.
Fredrik, Félix e kerem
Pavlidis
Pouco... É preciso mais criativos. Precisamos de gente abre latas e com capacidade de contruir com bola
pouco ? Estamos exigentes crl mete aí o Schjelderup e tens a melhor equipa dos últimos anos
todos os anos isto
Não aprendem....no início do ano é só dream teams e gajos que vão rebentar com o tugão....No final é o que todos sabemos.

Mariachi

Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2025, 23:35

O enzo é esse tipo de jogador

E o Manu.

RaGaZzO_RuY

Vindo este jogador ,diria que falta pelo menos um extremo direito como deve ser e uma alternativa séria ao Pavlidis. Espero que o Prestianni seja aposta como deve ser esta época.

ABenficaC

Custa muito comprar um jogador com a intensidade de um Mekelele, a tecnica de um Zidane e a habilidade de um Gaucho?

Farto de mediocridade

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 19 de Julho de 2025, 23:35Não conheço, mas o jogador mais caro de sempre a vir do Palmeiras deixa-me desconfiada. E curiosa.
É um cavalo selvagem com tudo de bom e tudo de mal que trás com isso.