Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

GloriosoSLB1904

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2025, 12:44
Citação de: Andre_Correia1989 em 21 de Julho de 2025, 12:42
Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2025, 12:40
Citação de: Andre_Correia1989 em 21 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: Arbuckle em 21 de Julho de 2025, 12:36O problema não se chama Nice, chama-se falta de pré-época, por causa daquela aberração na América.

Aberraçao que te trouxe mais guito que uma época na Champions. Por mim jogavamos aquele torneio todos os anos.
Mais dinheiro que a champions?!

Fica ela por ela.
Tenho ideia que não mas posso tar enganado

Só para quem chega a fase adiantadas. Para clubes como Benfica, Champions dá mais. Mais do dobro.

Champions no ano passado deu +-60M, Mundial +-26M.

20Nico Gaitan20

costapequeno

Citação de: Noisiv em 21 de Julho de 2025, 12:40
Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2025, 12:36Se formos eliminados revendemos o rios

Se formos eliminados, vamos jogar a Liga Europa com o Porto.

Acho qie ainda podes cair na liga conferencia

Francescoli

johncleese

Andre_Correia1989

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2025, 12:44
Citação de: Andre_Correia1989 em 21 de Julho de 2025, 12:42
Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2025, 12:40
Citação de: Andre_Correia1989 em 21 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: Arbuckle em 21 de Julho de 2025, 12:36O problema não se chama Nice, chama-se falta de pré-época, por causa daquela aberração na América.

Aberraçao que te trouxe mais guito que uma época na Champions. Por mim jogavamos aquele torneio todos os anos.
Mais dinheiro que a champions?!

Fica ela por ela.
Tenho ideia que não mas posso tar enganado

Pela participacao, por cada vitoria e por cada eliminatoria passada é ela por ela. Na CL temos é outras receitas que no mundial nao temos.

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2025, 12:48Este Nice é muito inferior ao Monaco, por exemplo
nem tem comparaçao com o Mónaco.

Mónaco tinha uma equipa muito boa do meio campo para a frente na epoca passada

força Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: força Benfica em 21 de Julho de 2025, 12:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2025, 12:47
Citação de: agostinislb em 21 de Julho de 2025, 12:46Passando já sabemos com quem podemos calhar ???
Fener/Rangers/Feyenoord

Será sempre 1 destes.

Caminho bem mais lixado do que há 3 anos.
a 3 anos..tivemos o paio dos 2 sorteios.

Midjtyland e o Kiev que na altura era um clube que tinha acabado de entrar em Guerra no seu país

Este ano sera bem mais Hardcore para nós

GTtdi_SLB

2o class. PT   vs.  4o class. FR

Sim, vamos discutir uma passagem com o quarto classificado da França.

antilags

Citação de: Romarvalhal em 21 de Julho de 2025, 12:27
Citação de: antilags em 21 de Julho de 2025, 11:33
Citação de: Romarvalhal em 21 de Julho de 2025, 11:19Nice é um clube de merda. Nem o Braga francês é  ;D  Qualificação obrigatória. Zero medo !

Clube de merda não é certamente. Ficaram a 1 ponto do 3.° lugar numa liga que vale o triplo da nossa. E foram ganhar 3-1 ao PSG, em Paris, muito fracos não devem ser. Além disso, andam a preparar o jogo desde 25 de junho, ninguém pode adivinhar o peso que isso vai ter no ritmo das 2 equipas.

3-1 contra um PSG já campeão e focado na Champions... uma vitória que vale tanto quanto a nossa contra o Bayern ;D

Porque não dizes também que acabaram em último no grupo da Liga Europa, sem uma única vitória ? Porque não dizes também que foram eliminados da Taça de França por uma equipa da 3ª divisão ?

É um clube minúsculo, que já não conta para nada no futebol francês há 60 anos. É o Setúbal local.

E o campeonato francês também é fraco. Tirando o Qatar Saint-Germain, o Mónaco e o Lille, ninguém consegue fazer duas boas épocas seguidas.

Foram eliminados da Taça de França por uma equipa da 3.a divisão? Que tragédia. Nós há 3 ou 4 épocas fomos eliminados da taça da liga quando tínhamos no grupo apenas equipas de escalões inferiores. Queres que te recorde o nosso trajeto na Champions nesse ano?
Quanto ao resto do teu comentário, só me resta desculpar por ter esquecido o desenho. Julguei que dava para entender que eu não disse tratar-se de uma super-equipa.Disse apenas que não são fracos e sugeri, nas entrelinhas, que não é sinal de inteligência irmos a contar com isso. É porque a tua lenga-lenga sobre a fraqueza dos adversários é exatamente a mesma que ouvi vezes sem conta em jogos com underdogs que nos ganharam sem espinhas.

+1benfiquista

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2025, 12:47
Citação de: agostinislb em 21 de Julho de 2025, 12:46Passando já sabemos com quem podemos calhar ???
Fener/Rangers/Feyenoord

Será sempre 1 destes.
Duríssima eliminatoria, se lá chegarmos. Dessas todas, eu escolhia o Feyenoord. Feeling apenas.

adeptoBancada

Citação de: cooler em 21 de Julho de 2025, 12:31eu preparava bem estes jogos e cagava na taça... ia a equipa B

1º a equipa de arbitos do roubo da taça ainda não foram irradiados;
2º se os jogadores dos sapos castigados, forem depenalizados, então nem entrava em campo.
O jogo da taça serve de pré-época. É útil para isso.
Ver as falhas e onde precisamos melhorar.