Pré-Época 2025/2026

Borges Coutinho

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2025, 13:54O Benfica só fazer um jogo de preparação até à Supertaça é um erro colossal

Não é nada! É jestão prefiçionale...
Ou dito de outra forma, é vieirismo-encostismo cinq etôiles!

The_Riggs

Borges Coutinho

Citação de: Borges Coutinho em 21 de Julho de 2025, 16:15
Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2025, 13:54O Benfica só fazer um jogo de preparação até à Supertaça é um erro colossal

Não é nada! É jestão prefiçionale...
Ou dito de outra forma, é vieirismo-encostismo cinq etôiles!

A lógica é: se o presidente não trabalha e ganha eleições, a equipa não treina e ganha competições.

N1c0

Sporting já fez 3 jogos (por acaso ainda não ganhou nenhum), logo faz outro e ainda há de jogar mais uma vez antes da supertaça.

Nós vamos fazer um. Há coisas que não se percebem.

Entrosamento vai ser tipo amigos que se juntam para uma peladinha

VivaoBenfica

Citação de: arodrigues84 em 21 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: r0aGe em 21 de Julho de 2025, 13:57Não há jogos de preparação?

Sei que há um jogo no algarve dia 23, com quem não sei.

Era contra o Al Ittihad e está mais que visto que não se vai realizar.

BENFIKA

Não é preciso jogos de preparação, teremos Félix  :metal:

arodrigues84

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: arodrigues84 em 21 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: r0aGe em 21 de Julho de 2025, 13:57Não há jogos de preparação?

Sei que há um jogo no algarve dia 23, com quem não sei.

Era contra o Al Ittihad e está mais que visto que não se vai realizar.

Sim, de facto vi o anúncio há uns dias e até disseram que dava na TVI mas o canal não tem esse jogo no seu guiatv.

Se calhar só se realizava se não houvesse Eusébio Cup.

fdpdc666

Pré-Época Dia 7 | Treino Benfica Campus

XtaticO

Os lagartos já vão para o 7o jogo de preparação, nós nem um jogo treino fazemos.

Benfiquista1998

Citação de: XtaticO em 21 de Julho de 2025, 19:08Os lagartos já vão para o 7o jogo de preparação, nós nem um jogo treino fazemos.

uma palhaçada. Nem sei o que esperar da Supertaça

PedroMartins

Sporting último jogo oficial foi dia 25 de Maio, por isso até á supertaça vão ter no total 67 dias sem competições.

Benfica último jogo oficial foi dia 29 de Junho, por isso vamos ter algo estilo 32 dias apenas.

O Sporting vai chegar com mais tempo de recuperação física e planeamento de pré-época enquanto nós vamos chegar com ritmo competitivo mais elevado (devido ao Mundial) e claro com o maior risco de fadiga e menor preparação tática

.:VMPT:.

Citação de: XtaticO em 21 de Julho de 2025, 19:08Os lagartos já vão para o 7o jogo de preparação, nós nem um jogo treino fazemos.

Não fizeram 2 no sábado, 1 contra os sub23 e outro contra os juniores?

.:VMPT:.

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 19:30Sporting último jogo oficial foi dia 25 de Maio, por isso até á supertaça vão ter no total 67 dias sem competições.

Benfica último jogo oficial foi dia 29 de Junho, por isso vamos ter algo estilo 32 dias apenas.

O Sporting vai chegar com mais tempo de recuperação física e planeamento de pré-época enquanto nós vamos chegar com ritmo competitivo mais elevado (devido ao Mundial) e claro com o maior risco de fadiga e menor preparação tática

Porque menor preparação física? Se estivéssemos nos anos 80/90, até concordava, hoje, as coisas são muito diferentes....

antilags

Tenho estado a ver os lagartos contra o Sunderland. Dá dó ver o estado físico deste sporting. A falta de intensidade, as planícies entre setores, o jogo a passo, uma desgraça. Detesto jogos de pré-época por causa disso. Depois lembrei-me de que vamos jogar a Supertaça e logo a seguir com o Nice com os mesmos dias de trabalho que os lagartos têm agora. É por isso que digo que os nossos primeiros jogos oficiais vão ser uma caixinha de surpresas.

PedroMartins

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Julho de 2025, 21:23
Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 19:30Sporting último jogo oficial foi dia 25 de Maio, por isso até á supertaça vão ter no total 67 dias sem competições.

Porque menor preparação física? Se estivéssemos nos anos 80/90, até concordava, hoje, as coisas são muito diferentes....

Menor preparação tática e não física