Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Rajadas em 22 de Julho de 2025, 08:19
Citação de: Savicevic em 21 de Julho de 2025, 23:47- fala-se em 2030 mas nunca se ouviu falar em licenciamentos nem em nada deste género, sendo que será preciso proceder a alterações do PDM e outras coisas que tais para que isto seja viável - isto pra dizer que é muito provável que o prazo que adiantam não seja possível cumprir;

O aldrabão do Moedas tem igualmente umas eleições à porta para vencer, nada melhor do que apanhar uns benfiquistas ingenuos com mais esta utopia

O projeto pode avançar, e esse acredito sim que esteja pronto e licenciado em 2030. A obra duvido muito que arranque antes disso. Estar concluída em 2030 então vejo isso como impossível.

darth vader

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 08:24
Citação de: Rajadas em 22 de Julho de 2025, 08:19
Citação de: Savicevic em 21 de Julho de 2025, 23:47- fala-se em 2030 mas nunca se ouviu falar em licenciamentos nem em nada deste género, sendo que será preciso proceder a alterações do PDM e outras coisas que tais para que isto seja viável - isto pra dizer que é muito provável que o prazo que adiantam não seja possível cumprir;

O aldrabão do Moedas tem igualmente umas eleições à porta para vencer, nada melhor do que apanhar uns benfiquistas ingenuos com mais esta utopia

O projeto pode avançar, e esse acredito sim que esteja pronto e licenciado em 2030. A obra duvido muito que arranque antes disso. Estar concluída em 2030 então vejo isso como impossível.
Primeiro tínhamos de ser maiores que o Real Madrid. As promessas é para cumprir uma de cada vez. De cabeças diferentes,  mas a banha da cobra é a mesma. 

Granizo

Sucesso desportivo 0 x Betão 1

Ps: meter palavras em Inglês no nome de um projeto, faz o parecer mais finório!  :2funny:

Rørikus

E é assim que se compram votos... Com projetos megalómanos para enganar papalvos.

luckynascimento

O adepto comum quer é betão. Isto é uma vergonha total

Vitor Baptista

Vou dar números por baixo, este projecto deve custar no mínimo 700 milhões de euros.

Quem paga? Tu?

O clube não tem dinheiro para um investimento deste.

BENFIKA

Citação de: Rørikus em 22 de Julho de 2025, 08:31E é assim que se compram votos... Com projetos megalómanos para enganar papalvos.

E o Noronha e o Manteigas andam a fazer uma campanha com elevação e sem grandes promessas, sem demagogias...

Infelizmente cada vez acho mais possível serem os dois apanhados na curva.

O cota do bigode

O adepto comum quer é vender todos os jogadores por muitos milhões e ver betão a crescer. É lidar

Tosta Mistica

Citação de: Rørikus em 22 de Julho de 2025, 08:31E é assim que se compram votos... Com projetos megalómanos para enganar papalvos.

Este parece-me só parvo, acho que ninguém vai acreditar naquilo.

O cota do bigode

Se vão apresentar espero que haja perguntas de jornaleiros competentes sobre o valor desta obra e do messias que a vai pagar!!!

Tosta Mistica

Citação de: Vitor Baptista em 22 de Julho de 2025, 08:33Vou dar números por baixo, este projecto deve custar no mínimo 700 milhões de euros.

Quem paga? Tu?

O clube não tem dinheiro para um investimento deste.

Graças a Deus.

paulocc22

Tosta Mistica

Citação de: Tiago Fella em 22 de Julho de 2025, 08:20E qual é o projecto para se vencer campeonatos e taças?

Oh diabo!

Bela pergunta.

Rørikus

Citação de: Tosta Mistica em 22 de Julho de 2025, 08:35

Não? Vais ver.

ajnogueira

Citação de: Tosta Mistica em 22 de Julho de 2025, 08:35

E mesmo que acredite, eu sinceramente não vejo gente a "mudar o voto" porque agora supostamente daqui a meia dúzia de anos vamos ter uma arena e um centro comercial ou lá o que é... Quem quer saber disso? Os velhotes dos 50 votos? Não estou a ver isso a acontecer.

Se a época começar com sucesso desportivo, isso já é outra história.
Imaginemos que o Ríos é o novo Enzo Fernandez, o Barranachea é o novo Matic, o Félix vem e é hat-tricks atrás de hat-tricks, 1º lugar na liga em Outubro... Aí sim, eu vejo muitos sócios a dizerem "afinal o Rui Costa leva-nos às vitórias, é benfiquista e sigo com ele".