João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

King Ghost

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 11:11
Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2025, 11:08
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 10:48
Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2025, 10:09
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 09:11
Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2025, 09:10
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 09:00"Tem de, tem de, tem de"

É que não se cansam ;D

O JNL já se reuniu com o arquiteto do estádio da luz há vários meses. Nenhum de vocês lhe vai ensinar nada, nem sobre campanha, nem sobre projeto, nem sobre timings.
Eu estou entre Noronha e Manteigas e digo isto com tristeza pois por afinidade com algumas pessoas envolvidas até tinha mais interesse que o Noronha ganhasse.

Para quem domina a retórica, timings, projetos, etc o Noronha está a ficar para trás na corrida.

Pelos benfiquistas com quem tenho falado a coisa está a ficar para Manteigas, Rui Costa e Vieira e muitos deles eram ferranhos do Noronha.

O Manteigas por ter um discurso combativo, incisivo e estar sempre "on air" a pôr a mão na ferida está conquistar adeptos. Eu próprio começo a ficar mais inclinado para o Manteigas.

Vieira vai ter as claques com ele e uma grande percentagem de adeptos que são "pro-Isaltino", que não conhecem nem respeitam os valores de Sport Lisboa e Benfica sério.
O Vieira está a tirar a temperatura à sua candidatura e é preciso matar já quaisquer possibilidades de ele se poder candidatar. Não podemos abrir o flanco, nem mostrar o mínimo de hipóteses de uma campanha bem sucedida deste indivíduo.
O problema das pessoas daqui é esse, é acharem que o mundo gira à vossa volta e que tudo se resume aos cafés onde vocês vão e à vossa montanha russa emocional que se ele logo lançar um comunicado bombástico já volta a ser o maior e o favorito.

Achar que o Noronha está atrás do Manteigas é para rebolar a rir.

Até a minoria silenciosa do fórum dá 3 votos ao Noronha por cada voto ao Manteigas, está a sondagem pública, é só consultar.
Vivem no mundo da Leopoldina quem acha que Noronha está atrás de quem quer que seja, especialmente do Manteigas.
Fdx é esta merda de postura que não percebo nestes defensores de Noronha.
É também por vocês e por comentários destes que o homem vai perder apoiantes.
Vocês não estão pelo Benfica. Vocês estão pelo homem.
Que tristeza de merda.
Enquanto houver sócios assim é o Benfica que perde.
Deviam estar preocupados é em tirar de lá esta corja que nos prejudica, independentemente de ser Noronha ou Manteigas, mas só olham para o próprio umbigo.
São iguais aos que lá estão atualmente.
Se são benfiquistas de verdade defendam o Benfica. Afinal se de contas é o Benfica acima de tudo, ou não?
Esse mental breakdown todo só porque eu disse que tu achas que o mundo gira à tua volta e das pessoas com quem tu falas ? ahahah cum crl

Sim, o Benfica perde porque eu não acho que o Noronha está atrás do Manteigas porque os teus amigos do café dizem que sim. E também não defendo o Benfica por isso já agora.

Quase soltei uma lágrima.
A postura que eu não percebo é acharem porque foram à tasca beber um tinto e o gajo com quem falaram lá disse que ia votar Vieira ou Manteigas e isso significa que o Noronha está a ficar para trás e tem de prometer três estádios e um Bentley para cada sócio.

Rir é o melhor remédio.
Meu caro já todos percebemos que és homem da tasca, é isso sim ajuda-nos a explicar os teus comentários. Devias beber menos que essa merda faz mal ao fígado e ao juízo.

É bom ver que este tipo de candidatura tem o diálogo, a humildade e a discussão como pilar, ou então não.

Segue lá na tua evangelização bacoca, que é bem capaz de fazer pior que bem.

Se cada um dos embaixadores do Noronha for como tu, o homem está bem fodido. Rapidamente esses tais "3 para um da minoria silenciosa" que só tu sabes como foi calculado, passam para 1 para 1.

Fdx que falta de noção.

:rir:

Não dizes nada com sentido, estás perdido. Tudo isto porque o teu mundo desabou quando eu disse que a terra não gira à tua volta nem à volta das pessoas com que falas. Que mental breakdown.

E então avaliares os pilares da humildade da candidatura do JNL pelo que eu escrevo da net é espetacular. Que poder de argumentação incrível ;D

Mas admito que agora estiveste muito bem com o contra-argumento de " não não, tu é que és". Parabéns.

Relembro que esta conversa começou porque eu não aceitei esta verdade universal

"
Pelos benfiquistas com quem tenho falado a coisa está a ficar para Manteigas, Rui Costa e Vieira e muitos deles eram ferranhos do Noronha."

E depois vens falar de humildade. Quanto ego é preciso ter ;D
Ahahahahahaahhahahahahahaha
Ridiculo.
Nem tu sabes em que meios eu me movo, nem eu apresentei qualquer argumento ou número (ao contrário de ti) contra ou a favor de Noronha.

Mais uma vez uma vez ao contrário de ti, não sou contra Noronha ou Manteigas, sou contra este sistema instalado, pouco exigente e pouco claro que tem prejudicado o Sport Lisboa e Benfica, a única entidade que sou claramente a favor. Por isso não tenho que apresentar neste momento qualquer argumento a favor ou contra um destes dois candidatos.

Passei uma opinião, que pode ser a ponta de um insight, uma vez que parecem existir por aqui outras pessoas com a mesma opinião.

Cada absorve como quer. Num ambiente democrático, se é que sabes o que é, talvez esse teu mental breakdown, que foi em ti que começou (de onde vieram os cafés e os insultos), não tivesse existido e talvez de forma inteligente tentasses perceber o porquê dessa opinião e o que está a acontecer.

Por mim contigo sobre este tema a conversa acaba aqui, sendo que o que desejo é o melhor para o Sport Lisboa e Benfica seja Manteigas, Noronha, Tiago Pinto ou Bernardo Silva.

Mercurio_10

Citação de: Dos_Anjos em 22 de Julho de 2025, 11:18Que não acorde que não é preciso.

Mas em que medida está a dormir?

É evidente que vai reagir ao anúncio da obra faraónica depois de ela ser apresentada.

E já agora, ele já teve reuniões com a empresa que arquitectou o estádio.

The_Riggs

Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2025, 11:29
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 11:11
Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2025, 11:08
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 10:48
Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2025, 10:09
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 09:11
Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2025, 09:10
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 09:00"Tem de, tem de, tem de"

É que não se cansam ;D

O JNL já se reuniu com o arquiteto do estádio da luz há vários meses. Nenhum de vocês lhe vai ensinar nada, nem sobre campanha, nem sobre projeto, nem sobre timings.
Eu estou entre Noronha e Manteigas e digo isto com tristeza pois por afinidade com algumas pessoas envolvidas até tinha mais interesse que o Noronha ganhasse.

Para quem domina a retórica, timings, projetos, etc o Noronha está a ficar para trás na corrida.

Pelos benfiquistas com quem tenho falado a coisa está a ficar para Manteigas, Rui Costa e Vieira e muitos deles eram ferranhos do Noronha.

O Manteigas por ter um discurso combativo, incisivo e estar sempre "on air" a pôr a mão na ferida está conquistar adeptos. Eu próprio começo a ficar mais inclinado para o Manteigas.

Vieira vai ter as claques com ele e uma grande percentagem de adeptos que são "pro-Isaltino", que não conhecem nem respeitam os valores de Sport Lisboa e Benfica sério.
O Vieira está a tirar a temperatura à sua candidatura e é preciso matar já quaisquer possibilidades de ele se poder candidatar. Não podemos abrir o flanco, nem mostrar o mínimo de hipóteses de uma campanha bem sucedida deste indivíduo.
O problema das pessoas daqui é esse, é acharem que o mundo gira à vossa volta e que tudo se resume aos cafés onde vocês vão e à vossa montanha russa emocional que se ele logo lançar um comunicado bombástico já volta a ser o maior e o favorito.

Achar que o Noronha está atrás do Manteigas é para rebolar a rir.

Até a minoria silenciosa do fórum dá 3 votos ao Noronha por cada voto ao Manteigas, está a sondagem pública, é só consultar.
Vivem no mundo da Leopoldina quem acha que Noronha está atrás de quem quer que seja, especialmente do Manteigas.
Fdx é esta merda de postura que não percebo nestes defensores de Noronha.
É também por vocês e por comentários destes que o homem vai perder apoiantes.
Vocês não estão pelo Benfica. Vocês estão pelo homem.
Que tristeza de merda.
Enquanto houver sócios assim é o Benfica que perde.
Deviam estar preocupados é em tirar de lá esta corja que nos prejudica, independentemente de ser Noronha ou Manteigas, mas só olham para o próprio umbigo.
São iguais aos que lá estão atualmente.
Se são benfiquistas de verdade defendam o Benfica. Afinal se de contas é o Benfica acima de tudo, ou não?
Esse mental breakdown todo só porque eu disse que tu achas que o mundo gira à tua volta e das pessoas com quem tu falas ? ahahah cum crl

Sim, o Benfica perde porque eu não acho que o Noronha está atrás do Manteigas porque os teus amigos do café dizem que sim. E também não defendo o Benfica por isso já agora.

Quase soltei uma lágrima.
A postura que eu não percebo é acharem porque foram à tasca beber um tinto e o gajo com quem falaram lá disse que ia votar Vieira ou Manteigas e isso significa que o Noronha está a ficar para trás e tem de prometer três estádios e um Bentley para cada sócio.

Rir é o melhor remédio.
Meu caro já todos percebemos que és homem da tasca, é isso sim ajuda-nos a explicar os teus comentários. Devias beber menos que essa merda faz mal ao fígado e ao juízo.

É bom ver que este tipo de candidatura tem o diálogo, a humildade e a discussão como pilar, ou então não.

Segue lá na tua evangelização bacoca, que é bem capaz de fazer pior que bem.

Se cada um dos embaixadores do Noronha for como tu, o homem está bem fodido. Rapidamente esses tais "3 para um da minoria silenciosa" que só tu sabes como foi calculado, passam para 1 para 1.

Fdx que falta de noção.

:rir:

Não dizes nada com sentido, estás perdido. Tudo isto porque o teu mundo desabou quando eu disse que a terra não gira à tua volta nem à volta das pessoas com que falas. Que mental breakdown.

E então avaliares os pilares da humildade da candidatura do JNL pelo que eu escrevo da net é espetacular. Que poder de argumentação incrível ;D

Mas admito que agora estiveste muito bem com o contra-argumento de " não não, tu é que és". Parabéns.

Relembro que esta conversa começou porque eu não aceitei esta verdade universal

"
Pelos benfiquistas com quem tenho falado a coisa está a ficar para Manteigas, Rui Costa e Vieira e muitos deles eram ferranhos do Noronha."

E depois vens falar de humildade. Quanto ego é preciso ter ;D
Ahahahahahaahhahahahahahaha
Ridiculo.
Nem tu sabes em que meios eu me movo, nem eu apresentei qualquer argumento ou número (ao contrário de ti) contra ou a favor de Noronha.

Mais uma vez uma vez ao contrário de ti, não sou contra Noronha ou Manteigas, sou contra este sistema instalado, pouco exigente e pouco claro que tem prejudicado o Sport Lisboa e Benfica, a única entidade que sou claramente a favor. Por isso não tenho que apresentar neste momento qualquer argumento a favor ou contra um destes dois candidatos.

Passei uma opinião, que pode ser a ponta de um insight, uma vez que parecem existir por aqui outras pessoas com a mesma opinião.

Cada absorve como quer. Num ambiente democrático, se é que sabes o que é, talvez esse teu mental breakdown, que foi em ti que começou (de onde vieram os cafés e os insultos), não tivesse existido e talvez de forma inteligente tentasses perceber o porquê dessa opinião e o que está a acontecer.

Por mim contigo sobre este tema a conversa acaba aqui, sendo que o que desejo é o melhor para o Sport Lisboa e Benfica seja Manteigas, Noronha, Tiago Pinto ou Bernardo Silva.

Eu apresentei números porque eles existem.

Tu apresentaste uma vitimização de mundo da Disney e conseguiste chegar ao ponto de dizer que falta humildade à candidatura do JNL pelo que eu escrevo neste fórum. Sim eu,  o braço direito de JNL e vice presidente do mesmo como toda a gente sabe a definir as linhas orientadoras da candidatura ;D

Tenho pena que a conversa acabe aqui, estavas a dar demasiados hits de verão.

Dos_Anjos

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Julho de 2025, 11:32
Citação de: Dos_Anjos em 22 de Julho de 2025, 11:18Que não acorde que não é preciso.

É evidente que vai reagir ao anúncio da obra faraónica depois de ela ser apresentada.

A meu ver está a faltar-lhe a energia e garra necessária para contestar este tipo de assuntos.

Isto são eleições contra máfia, e contra a máfia não se pode ter atitudes de meninos de coro.

nqsbenfica

tem que reagir a esta proposta demagógica da atual direção, não precisa de ser populista, tem de ser assertivo e coerente.

EagleRaY

Já começo a achar que estamos fodidos para OUTubro. Está muita gente a cair na esparrela do novo cimento. Qualquer um de nós gostaria de uma mudança nesse aspeto, sem dúvida, modernizar é sempre bom, atraente. Mas não esquecer quem está por detrás destas "obras". Eu espero que JNL e JDM também apresentem alguma coisa semelhante porque senão estamos fodidinhos. O projeto desportivo tem que estar primeiro, SEMPRE, em qualquer modalidade, masculino ou feminino. Benfica é GANHAR!!

Mercurio_10

Citação de: Dos_Anjos em 22 de Julho de 2025, 11:35

A meu ver está a faltar-lhe a energia e garra necessária para contestar este tipo de assuntos.

Isto são eleições contra máfia, e contra a máfia não se pode ter atitudes de meninos de coro.

Uma coisa eu tenho a certeza, se ele entrar no campo da demagogia e da gritaria, só tem a perder.

Dos_Anjos

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Julho de 2025, 11:47

Uma coisa eu tenho a certeza, se ele entrar no campo da demagogia e da gritaria, só tem a perder.

Isso eu também não quero. Basta ser assertivo e duro no discurso.

Pedro Nunes 28

O que é uma atitude "menino de coro"? Responder com elevação e não chafurdar na lama como faz o que lá lá está e o fdp do Vieira ?
Não te preocupes, o JNL será o futuro presidente do Benfica com larga maioria e nem 10 "district cities" vão mudar isso!

ruio1999

O adulto na sala.

Primeiro vê, depois comenta e faz às suas questões.

player12

Citação de: EagleRaY em 22 de Julho de 2025, 11:45Já começo a achar que estamos fodidos para OUTubro. Está muita gente a cair na esparrela do novo cimento. Qualquer um de nós gostaria de uma mudança nesse aspeto, sem dúvida, modernizar é sempre bom, atraente. Mas não esquecer quem está por detrás destas "obras". Eu espero que JNL e JDM também apresentem alguma coisa semelhante porque senão estamos fodidinhos. O projeto desportivo tem que estar primeiro, SEMPRE, em qualquer modalidade, masculino ou feminino. Benfica é GANHAR!!
O JDM já falou sobre o assunto sem entrar em pormenores e ele é da opinião de construir um estádio novo ou remodelar o atual, já o JNL não falou nada sobre obras pelo menos que tenha ouvido.

lPhoenix

Mas faz algum sentido fazer obras agora?!
Está tudo maluco?!

Primeiro ter uma politica desportiva, depois criar condições e infraestruturas que acompanhem essa política.

O Benfica é uma empresa de construção civil ou é um clube desportivo?!
Eu quando vejo esta loucura colectiva fico na dúvida.

BENFIKA

Eu sou a favor de obras de remodelação/ampliação no estádio e nas outras infraestruturas DESPORTIVAS. Até construção de algum pavilhão para as modalidades caso se justifique.

Sou a favor se for feito com pés e cabeça, e se for aprovado pelos sócios em AG.

The Eagle 10

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 15:09Eu sou a favor de obras de remodelação/ampliação no estádio e nas outras infraestruturas DESPORTIVAS. Até construção de algum pavilhão para as modalidades caso se justifique.

Sou a favor se for feito com pés e cabeça, e se for aprovado pelos sócios em AG.
Desde que deixem os outros candidatos JNL, JDM, MM e CC apresentarem as suas, nas AGS também.