Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

eagle85

Tellmo

Pura campanha ileitoral... Tudo para amaciar a nossa exaustão pelos maus resultados e pela falta de aura no clube.

Amaciar amacia, todos nós gostamos de açúcar nos olhos, mas não nos deixa cegos.

Rua.

LuisPortugal

Citação de: lancadordedois em 22 de Julho de 2025, 13:50
Citação de: LuisPortugal em 22 de Julho de 2025, 13:48
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Julho de 2025, 11:58

Mas que papelinho...

Pqp

O nosso dinheiro vai para isto. Até pagam ao homem para ir para o aeroporto fazer figurinhas tristes.

lol quem é? irmao do Vlacodimos?

Um papagaio que está sempre de serviço para comentar após os jogos na SemenTV, sempre com o caralho Ruie na boca.

Pablitoairmax

Citação de: Lurgee em 22 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: Pablitoairmax em 22 de Julho de 2025, 12:43Venha quem vier que por favor avance com este projeto.

Quero um Benfica modernizado e repleto de tecnologia.

Quero um Benfica com a mesma tecnologia e modernizaçao que um Allianz Arena. E obviamente ganhar dentro de campo.

Mudem só o nome para Benfica World ou algo mais gigante.
Não costumo ligar a posts parvos, mas este fez-me genuinamente rir  :crazy2:

E Por malta como tu que nem tudo tem de passar por votações...

Se és contra um projeto desta dimensão, és contra o crescimento do Benfica.

Mas este tipo de assuntos nao se discute em em qualquer taberna porque certamente nao se vai encontrar noção nesses lados 😂

lmalves

Sei que muita chalupada vai adorar este projeto utópico, mas pelo menos deixa-me mais sossegado ir ao instragram do Benfica e ver maior parte da malta a criticar esta palhaçada.

Pablitoairmax

Citação de: Tellmo em 22 de Julho de 2025, 13:52Pura campanha ileitoral... Tudo para amaciar a nossa exaustão pelos maus resultados e pela falta de aura no clube.

Amaciar amacia, todos nós gostamos de açúcar nos olhos, mas não nos deixa cegos.

Rua.

Há quem ainda pense que isto foi ideia do rui  ou do bigodes 😂  se dependesse de muitos daqui ainda estariamos a jogar em pelado.

lancadordedois

Citação de: LuisPortugal em 22 de Julho de 2025, 13:53
Citação de: lancadordedois em 22 de Julho de 2025, 13:50
Citação de: LuisPortugal em 22 de Julho de 2025, 13:48
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Julho de 2025, 11:58

Mas que papelinho...

Pqp

O nosso dinheiro vai para isto. Até pagam ao homem para ir para o aeroporto fazer figurinhas tristes.

lol quem é? irmao do Vlacodimos?

Um papagaio que está sempre de serviço para comentar após os jogos na SemenTV, sempre com o caralho Ruie na boca.

a cara nao me é estranha , mas é estranha o suficiente para nao me lembrar da criatura

deixem o homem trabalhar , estamos a pagar para isso!

Dmitry91

Gostava de saber quanto custou este projecto "preliminar". A Saraiva e Associados certamente não fez estes renders em 3D por gosto à camisola.

BENFIKA

Citação de: Dmitry91 em 22 de Julho de 2025, 13:58Gostava de saber quanto custou este projecto "preliminar". A Saraiva e Associados certamente não fez estes renders em 3D por gosto à camisola.

Não foram só eles os envolvidos.
Isto é um anteprojeto que já custou com certeza largas centenas de milhares de euros.

af10

Vá lá. Pelo menos, deu-me alguma alegria ir ao insta e ver que todos os comentários do post do betão que li, foram a rasgar no Ruie

Dmitry91

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 14:00
Citação de: Dmitry91 em 22 de Julho de 2025, 13:58Gostava de saber quanto custou este projecto "preliminar". A Saraiva e Associados certamente não fez estes renders em 3D por gosto à camisola.

Isto é um anteprojeto que já custou com certeza largas centenas de milhares de euros.

Quero saber ao cêntimo quanto custou esta merda.

bmuc79

Lembraram-se de fazer o Neverland?

Que adianta ter um mega projecto para dps ter um Lage no banco e perder titulos atrás de títulos.

Peguem no dinheiro e invistam na equipa e em abater o passivo.
Deixem de encher os bolsos aos msm de smp.

The_Riggs

Citação de: bmuc79 em 22 de Julho de 2025, 14:02Lembraram-se de fazer o Neverland?

Que adianta ter um mega projecto para dps ter um Lage no banco e perder titulos atrás de títulos.

Peguem no dinheiro e invistam na equipa e em abater o passivo.
Deixem de encher os bolsos aos msm de smp.

Vamos passar 15/20 anos de merda para pagar a merda que aí vem. E se for mesmo pago por fundos e afins, vamos ser ainda mais reféns do que se tivéssemos "dívida verdadeira".

O fim do clube está próximo se JNL não ganhar.

Pablitoairmax

Citação de: Dmitry91 em 22 de Julho de 2025, 14:02
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 14:00

Quero saber ao cêntimo quanto custou esta merda.

220M

Elvis the Pelvis

Eu acho que qualquer benfiquista fica satisfeito e gostaria que um projecto desta envergadura fosse passado à prática. A questão que se coloca é se é possível no actual contexto do clube.

Dizer-se que é uma palhaçada e tal, não concordo.