Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pablitoairmax

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 14:03
Citação de: bmuc79 em 22 de Julho de 2025, 14:02Lembraram-se de fazer o Neverland?

Que adianta ter um mega projecto para dps ter um Lage no banco e perder titulos atrás de títulos.

Peguem no dinheiro e invistam na equipa e em abater o passivo.
Deixem de encher os bolsos aos msm de smp.

Vamos passar 15/20 anos de merda para pagar a merda que aí vem. E se for mesmo pago por fundos e afins, vamos ser ainda mais reféns do que se tivéssemos "dívida verdadeira".

O fim do clube está próximo se JNL não ganhar.

15 - 20 anos 😂😂😂

Nao têm mesmo noção de nada.

Lebohang Mokoena

Rui Costa explica projeto ambicioso para a Luz: «É um compromisso para nos tornarmos um líder ainda maior»

"Líder ainda maior"?

Onde raio é que somos líderes bananão?

The_Riggs

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Julho de 2025, 14:04Eu acho que qualquer benfiquista fica satisfeito e gostaria que um projecto desta envergadura fosse passado à prática. A questão que se coloca é se é possível no actual contexto do clube.

Dizer-se que é uma palhaçada e tal, não concordo.
Eu não.

Acho que isso são macacadas para quando o Benfica estiver aborrecido de ganhar em campo, não quando está numa fase de ter vencido 1 campeonato em 6 possíveis e uma 1 taça em 12 possíveis.

Moikano

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Julho de 2025, 14:04Eu acho que qualquer benfiquista fica satisfeito e gostaria que um projecto desta envergadura fosse passado à prática. A questão que se coloca é se é possível no actual contexto do clube.

para que é queremos uma coisa destas?? O que eu queria era o plantel fechado a uma semana da champions. Entre outras coisas conpketamente basicas wue nao temos.

The_Riggs

Citação de: Pablitoairmax em 22 de Julho de 2025, 14:05
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 14:03
Citação de: bmuc79 em 22 de Julho de 2025, 14:02Lembraram-se de fazer o Neverland?

Que adianta ter um mega projecto para dps ter um Lage no banco e perder titulos atrás de títulos.

Peguem no dinheiro e invistam na equipa e em abater o passivo.
Deixem de encher os bolsos aos msm de smp.

Vamos passar 15/20 anos de merda para pagar a merda que aí vem. E se for mesmo pago por fundos e afins, vamos ser ainda mais reféns do que se tivéssemos "dívida verdadeira".

O fim do clube está próximo se JNL não ganhar.

15 - 20 anos 😂😂😂

Nao têm mesmo noção de nada.

Evitas de vir com ragebaits para mim José Moreira, estou vacinado contra Ocelots há muitos anos.

Arturkogu-1904

Qualquer um vai poder entrar na apresentação do projeto no estádio ou é apenas para os corporate e afins? É que assim sempre ia eu e uns camaradas assobiar e meter nojo sobre isto.  :rir:

Pablitoairmax

Exato. E depois admiram-se que a malta nao tenha sequer hipótese de votar nisto.

Bilhetes- espaços VIP - patrocionios - eventos - lojas - um hotel - MUNDIAL - pavilhão multiusos etc etc e tas me a dizer que o Benfica a longo prazo nao vai gerar qualquer valor? 😂

LendaAimar

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 14:06

Eu não.

Acho que isso são macacadas para quando o Benfica estiver aborrecido de ganhar em campo, não quando está numa fase de ter vencido 1 campeonato em 6 possíveis e uma 1 taça em 12 possíveis.
com uma direção competente é possivel desenvolver o clube sem estar a fazer uma coisa de cada vez , o problema é estes gajos serem do mais incompetente que existe

Elvis the Pelvis

Eu não.

Eu concordo contigo. Isto é um projecto para ser colocado em prática num contexto em que o Benfica seja hegemónico desportivamente, o que não é o caso neste momento.

Mas que gostaria de algo desta dimensão, gostava. O Estádio e toda a zona envolvente necessita de algo deste género.

O nosso estádio é lindo por dentro mas feio por fora. Os nossos pavilhões das modalidades parecem armazéns abarracados. A zona do parque de estacionamento ali é feia, também.

andre_diogo

Eu quero um teatro e um hotel para que?

Elvis the Pelvis

Citação de: andre_diogo em 22 de Julho de 2025, 14:12

Retira isso então, e o resto?

The_Riggs

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Julho de 2025, 14:11

Eu não.

Eu concordo contigo. Isto é um projecto para ser colocado em prática num contexto em que o Benfica seja hegemónico desportivamente, o que não é o caso neste momento.

Mas que gostaria de algo desta dimensão, gostava. O Estádio e toda a zona envolvente necessita de algo deste género.

O nosso estádio é lindo por dentro mas feio por fora. Os nossos pavilhões das modalidades parecem armazéns abarracados. A zona do parque de estacionamento ali é feia, também.

Há quem esteja a responder que uma direção competente faz tudo, mas eu continuo a achar que é uma questão de foco. O Benfica tem de passar a ideia a jogadores, treinadores e adeptos que o foco é vencer em campo, ponto. O resto são pormenores.

E continuamos a viver em Portugal, fazer hotéis com preços inflacionados numa cidade Benfica, não sei até que ponto isso tudo vai ter retorno, pois não estás a ver quartos baratinhos para quem fizer 400 km para ver um jogo, pois não ?
Já nem falo nos teatros e afins.

BENFIKA

Na altura das últimas eleições era este o discurso... :whistle2:

https://youtu.be/XUbyXhFx8yE?si=xxS7lGB5d4AZ_lIf&t=4460

"o que nós estamos a tentar finalizar neste momento é algo muito maior do que isso...estamosà procura, a trabalhar afincadamente para conseguir um espaço maior do que auqele que incialmente tinha pensado, com um projeto bem maior onde possa aí sim albergar o Benfica inteiro" (...)"..estamos a tentar finalizar neste momento, já estamos em trabalhos, posso dizer que é um projeto único no mundo e tenho a certeza absoluta que finalizando esse projeto não há Benfiquista que não sinta orgulho naquilo que será a Cidade Benfica".

https://youtu.be/XUbyXhFx8yE?si=gpt2h_P429iZC3FT&t=4765

"o exterior do estádio também está a ser pensado, não está abandonado esse projeto, está a ser pensado mas uma coisa de cada vez...mas também acredito que os nossos sócios percebam que apesar da vontade de construir mundos e fundos não pode ser do dia para a noite, tudo ao mesmo tempo..."

Uns aninhos depois já não há cidade Benfica que era um projeto já quase finalizado e o exterior do estádio vai ser todo de uma vez, numa obra megalómana  :estrelas: 

Bertolucci Kasparov

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: andre_diogo em 22 de Julho de 2025, 14:12

Retira isso então, e o resto?

Eu quero um castelo, para meter lá o Rui Costa. Um trono feito de taças do museu.