João Félix (Chelsea) - Record

John F. Kennedy

Citação de: ZICKLER em 22 de Julho de 2025, 14:40Há um fontanário que me chamou à atenção pelos detalhes que partilhou antecipadamente sobre o folhetim rios ( que se vieram a confirmar), que avançou uma proposta do Chelsea pelo Félix.

Essa proposta supostamente foi apresentada hoje de manhã.

1) Félix viria em troca pelo António Silva

2) Chelsea ficaria com 30% do passe do JF

3) Benfica manteria 20% do passe do AS
E link?

Rodas1

Citação de: ZICKLER em 22 de Julho de 2025, 14:40Há um fontanário que me chamou à atenção pelos detalhes que partilhou antecipadamente sobre o folhetim rios ( que se vieram a confirmar), que avançou uma proposta do Chelsea pelo Félix.

De que fontanário estás a falar? Podes partilhar onde viste essa informação?

gungunhana

Citação de: GGG em 22 de Julho de 2025, 14:38
Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2025, 14:35
Citação de: Diogo_94 em 22 de Julho de 2025, 14:06Circula por aí que Rui Pedro Brás viaja ainda hoje para Londres, é verdade ?

Nah. A cartilha já começou, este é uma "aposta pessoal" do nosso ruie e vai ser ele que o vai buscar pessoalmente como cartada eleitoral
Nada disso.
O negócio João Félix anda a ser tratado pelo mendes directamente com o rui.
A vir o João não veremos cá aqueles espectaculos com o Braz no aeroporto. Sera tipo a apresentação do Di Maria, aparece no estádio e pronto.

Anda a ser tratado pelo Mendes mas mt pouco. Aliás o negócio que estava para ser feito era a venda do Florentino até á semana passada e nada. Acho que para avançar negócios com o Mendes vamos ter k levar com o Vinicius para PL, dps talvez as coisas se desbloqueiem. Ridiculo td isto. Rezar para o Grémio o levar senão tamos feitos

kingvata

Tendo em conta a idade e os ordenados dos jogadores, isso seria mal negociado
Tendo em conta o valor futebolistico, gosto mais do Félix

VelhaGuarda

A novela continua.

4^ temporada

Episódio 1570

S-Line

Não há vontade das partes , Félix e Chelsea . Simples .
Um ainda é sonhador a pensar que um tubarão o queira , os outros estão a tentar chupar o máximo .

Quantos aos ingleses , só tenho pena que não tenha havido ainda mais pressão do Benfica para mais € a longo termo .

RedWinner

Náo esquecer que é bandeira eleitoral :bow2:

Smballs

sigo-os quase todos..........não vejo isso em lado nenhum......zero

Rodrigo Ferreira

Citação de: gungunhana em 22 de Julho de 2025, 14:43
Citação de: GGG em 22 de Julho de 2025, 14:38
Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2025, 14:35
Citação de: Diogo_94 em 22 de Julho de 2025, 14:06Circula por aí que Rui Pedro Brás viaja ainda hoje para Londres, é verdade ?

Nah. A cartilha já começou, este é uma "aposta pessoal" do nosso ruie e vai ser ele que o vai buscar pessoalmente como cartada eleitoral
Nada disso.
O negócio João Félix anda a ser tratado pelo mendes directamente com o rui.
A vir o João não veremos cá aqueles espectaculos com o Braz no aeroporto. Sera tipo a apresentação do Di Maria, aparece no estádio e pronto.

Anda a ser tratado pelo Mendes mas mt pouco. Aliás o negócio que estava para ser feito era a venda do Florentino até á semana passada e nada. Acho que para avançar negócios com o Mendes vamos ter k levar com o Vinicius para PL, dps talvez as coisas se desbloqueiem. Ridiculo td isto. Rezar para o Grémio o levar senão tamos feitos

O único PL que temos melhor que o Vinicius é o Pavlidis mas também preferia outra coisa...

ZICKLER

Não partilho links porque não faço publicidade

mitro11

Vai acabar por vir, mais ninguém o quer

Mr.Costa

Completamente irrealista.

O mendes abrir mão de 3/4 milhões de comissão do Félix mais 3/4/5 milhões de comissão do António Silva?

Nunca na vida. Há casamentos a pagar, ilhas a comprar, ...

JoséTorres

Citação de: ZICKLER em 22 de Julho de 2025, 14:51Não partilho links porque não faço publicidade

Podes fazer um print screen e tapar quem escreveu.

Podes fazer isto no paint.

JGM

Mais depressa o Chelsea tem interesse no Trubin que no António Silva.

E o Trubin, pelo que se diz, é provavelmente o mais bem pago do plantel, e a crescer!

Deve haver todo o interesse em vendê-lo asap.

Golo de Weldon

Creio que infelizmente acabará por não chegar.

A merda do Xelsea só veio ao mundo para nos foder.

Vão esticar a corda por causa de milhões que nem cócegas fazem a eles e no final aparecerá algum clube disposto a oferecer algo que cresça o olho do Jorge Mendes, que fatalmente acabará por convencer o Félix na aventura.