Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sickness:SLB

Citação de: Rubicundo em 22 de Julho de 2025, 15:51A questão é: quem joga ao lado dele?

- Florentino;
- Enzo;
- Manu;
- Barreiros;
- Aursnes;

Eu acho que vai jogar o Aursnes, que deixará de jogar definitivamente nas alas e fará a posição 8.

O 8 vai ser ele. O 6 será naturalmente o Enzo.

JGM

Citação de: Rubicundo em 22 de Julho de 2025, 15:51A questão é: quem joga ao lado dele?

- Florentino;
- Enzo;
- Manu;
- Barreiros;
- Aursnes;

Eu acho que vai jogar o Aursnes, que deixará de jogar definitivamente nas alas e fará a posição 8.

A ideia deve ser algo assim.

O Enzo com aquele contrato de emprestimo com objectivos (que o obrigam a comprar) dificilmente começa a época a jogar.

EnzoMatic1995

Citação de: JGM em 22 de Julho de 2025, 15:53

- Florentino;
- Enzo;
- Manu;
- Barreiros;
- Aursnes;

O Enzo com aquele contrato de emprestimo com objectivos (que o obrigam a comprar) dificilmente começa a época a jogar.

Lol. Claro que sim. O Benfica foi ao mercado porque sim, tinha muita qualidade, se há coisa que havia era excesso de médios centros com qualidade...😅😅

rcrdslv

- Florentino;
- Enzo;
- Manu;
- Barreiros;
- Aursnes;

O 8 é este.. E depois do circo todo, ao lado joga o Enzo. O Aursnes passa a ser suplente deste, e tapa buracos para as outras posições.. Ou para extremo a tempo inteiro, caso não contratemos ninguém

lucasslb1904

- Florentino;
- Enzo;
- Manu;
- Barreiros;
- Aursnes;

É OBVIO que vai jogar o Enzo x Rios.

Olivera85

Aqui a pessoal que esquece que além da adaptação do jogador, também vai contar a forma como os apitadeiros vão lidar com ele. É um jogador temperamental, agressivo na recuperação da bola e que entrega tudo em campo. Espero um tratamento pelo menos com o mesmo critério ao do dinamarquês de alvalade, caso contrário vão começar os desequilíbrios.
Quanto ao valor do jogador é inquestionável e só uma má adaptação fará dele um flop

jmac_92

Pode ser apresentado hoje ou deixam pra amanhã?
Digo isso pra começar a treinar já amanhã

RGouveia.SLB

Boa resposta ao jornaleiro, que estava mortinho para mais uma polémica.

Parece ser um gajo com personalidade.

JGM

Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Julho de 2025, 15:59
Citação de: JGM em 22 de Julho de 2025, 15:53

- Florentino;
- Enzo;
- Manu;
- Barreiros;
- Aursnes;

Lol. Claro que sim. O Benfica foi ao mercado porque sim, tinha muita qualidade, se há coisa que havia era excesso de médios centros com qualidade...😅😅

Não falo com base no que devia ser ou não devia ser.

Falo com base no histórico dos empréstimos deste género.

Além disso há malta para meter na montra até ao fim de Agosto.

Sentar no banco todos esses significa dizer a todos os possíveis interessados que vão ser dispensados e consequentemente sair desvalorizados.

Machadinho57

- Florentino;
- Enzo;
- Manu;
- Barreiros;
- Aursnes;

Enzo a 6.
Rios a 8.
Aursnes a 7 ou 11.

Será isto.

CelsoMedeiros

Citação de: B.Verissimo em 22 de Julho de 2025, 15:29Acho que vai ser barrete, dos grandes.

Estarei aqui posteriormente para um mea culpa caso contrário.

Bailey

Citação de: Machadinho57 em 22 de Julho de 2025, 16:12

- Florentino;
- Enzo;
- Manu;
- Barreiros;
- Aursnes;

Enzo a 6.
Rios a 8.
Aursnes a 7 ou 11.

Será isto.
Será tipo época do título um ala mais aberto e o bacalhau a interior quase médio centro

Vidito

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 15:20
Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2025, 14:24Agora como ja aterrou e vai ser oficializado...vao começar a dizer que nao é grande coisa e bla bla bla.

Tipico do adepto do futebol.

Não. O típico adepto do futebol recebe os reforços todos como craques absolutamente lendários, de pau ao alto, para, no final, dizer que só se contrata merda.

Prestianni:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2024, 10:01Olho para muitas características dele...e parece um Rafa mas 10 anos mais novo.

Rollheiser:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2024, 16:00Os highlights do homem são muito bons...tudo o que faz ele faz bem.

Jogador parece-me para ser u sub do Rafa.

E na definição no último terço  parece-me muito mais inteligente.

Bernat:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 07:53Truta da boa....Um gajo muito idêntico ao Grimaldo na sua forma de jogar.

Muito bem sacado..finalmente

Kaboré:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 12:57Entre emprestimo de um suplente a pagar 10M por um suplente.

Aqui sinceramente acho que tivemos bem...ate porque me parece que o jogador é superior ao Marroquino que vinha.

Amdouni:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2024, 15:32Tanta qualidade na mao de um pedreiro...pqp

Em condiçoes normais ficaria muito contente com a vinda dele...mas depois lembro-me que temos um Autista no banco

Leandro Barreiro:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2024, 19:14Grande felling sobre este rapaz.

Beste:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 15:25
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 15:25Abola diz agora que 8 milhões + 2 milhões por objectivos.
incrivel como me sacam este gajo em saldos...quando pagaram o dobro pelo Jurasek.

Renato Sanches:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 20:56Bem vindo monstro.

Jurasek:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 19:13A mim interessa-me é o rendimento do bicho em campo...se for um Bah...acaba por ser Barato.

O pessoal enquanto não meter na cabeça que já não estamos em 2010 onde se comprava Gaitans ou Cardozos por menos de 15M...caguem no dinheiro.

Nós  vendemos jogadores por 100M...depois andamos a chorar por 15M dados pelos melhores jogadores dos outros clubes.

Kokçu:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 12:31Contratação ao nível do Aimar...só que este vem no seu "PRIME".

agora é fechar um DE que seja competente...se não for o Kerkez...é partir logo para outro.

Nem pesquisei muito. Fui só a TODAS as contratações do último ano e meio. Parei nas 10.

O Nico Gaitán faz bem em dizer o que pensa, podias fazer esse exercício para outros users que compararam o Rios ao arthur cabral, são todos fracos depois de passar a fase de " era bom, mas não é para o nosso bico" ... mas Kokçu contratação nível do Aimar ? :D

Não, não faz. Se não conhecem os jogadores porque é que teimam em dizer bem ou mal?

Vidito

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Julho de 2025, 15:29"Como é que correu a viagem? Correu bem a viagem? Já fez as pazes com Otamendi?"

É esta merda que interessa saber lol

Porque ainda há jornalistas com bom coração.