Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RPascoa

Xeque-mate. Mais quatro anos com ele. Fds

Tsu1904

Citação de: aquaris em 22 de Julho de 2025, 23:24SE FOSSES MINIMAMENTE HONESTO E BENFIQUISTAS, TODOS OS SÓCIOS QUE JÁ CONFIRMARAM VÃO SER CANDIDATOS, TINHAM SIDO CONVIDADOS!

'Izato'.

É isso que acontece em todo o lado lol

Espártaco

Citação de: Jotenko em 22 de Julho de 2025, 23:26
Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2025, 23:25
Citação de: Godescalco em 22 de Julho de 2025, 18:48Projecto, apresentação e diapositivos todos em inglês.

Complexo de inferioridade miserável.
Expectável, especialmente quando o objectivo é atirar areia para os olhos das pessoas.

Eles pensam que ao pôr o nome do projecto e respectiva apresentação em inglês que esse elefante branco ganha automaticamente viabilidade.

Também é reflexo do país que somos, completamente vergado ao diktat anglo-saxónico.

Meu amigo ainda houve uns anos de influência françiú.

Olha por exemplo na gíria do mundo automóvel... ainda hoje!
Na mouche^-^

Jotenko

Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2025, 23:29
Citação de: Godescalco em 22 de Julho de 2025, 18:48Projecto, apresentação e diapositivos todos em inglês.

Expectável, especialmente quando o objectivo é atirar areia para os olhos das pessoas.

Eles pensam que ao pôr o nome do projecto e respectiva apresentação em inglês que esse elefante branco ganha automaticamente viabilidade.

Também é reflexo do país que somos, completamente vergado ao diktat anglo-saxónico.

Na mouche^-^

Quando achas que a influência franciu desapareceu? Pós ww2?

S-Line

Minha nossa senhora .
Estamos em Julho , já andamos assim .

A seguir é o quê? Manif Vieira ?

Espártaco

Citação de: Jotenko em 22 de Julho de 2025, 23:29

Na mouche^-^

Quando achas que a influência franciu desapareceu? Pós ww2?
Em Portugal foi, ironicamente, no pós-25 de Abril.

No mundo também foi por volta dessa altura, por volta dos anos 80 quando a cultura de massas anglo-saxónica conquistou definitivamente o território europeu.

Espártaco

Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2025, 23:31Minha nossa senhora .

Ninguém me tira a ideia de que é algum troll deste foro.

É demasiado hilariante para ser real.

Tsu1904

Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2025, 23:34

Ui estarás a subestimar a parolada da massa adepta do Benfica?

Espártaco

Citação de: Tsu1904 em 22 de Julho de 2025, 23:34
Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2025, 23:34

Ui estarás a subestimar a parolada da massa adepta do Benfica?
Isso é muito mau.

Um tipo que se desloca de propósito ao aeroporto com essa t-shirt é algo que excede os limites do razoável.

piwo

Esta a dar tudo por tudo agora para nao perder o poleiro...
É o Benfica district
Sao 25M por 50% de um reserva do Chelsea e ja com 25 anos.
Sao 30M pelo Rios.

Venham mais....é o all in 😅

aquaris

Citação de: Tsu1904 em 22 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: aquaris em 22 de Julho de 2025, 23:24SE FOSSES MINIMAMENTE HONESTO E BENFIQUISTAS, TODOS OS SÓCIOS QUE JÁ CONFIRMARAM VÃO SER CANDIDATOS, TINHAM SIDO CONVIDADOS!

'Izato'.

É isso que acontece em todo o lado lol
não acontece em todo o lado, mas no Benfica devia!
Os Benfiquista tem de aprovar, é um projeto do Benfica pago pelo Benfica e nao pelo rui,e o rui pode (e para bem do Benfica deve) estar na rua em Outubro!

imightbewrong

Na mouche^-^

Estou em condições de avançar que o livro preferid do ruie é uma obra do Dostoievksi, e não é O Jogador, nem o Crime e Castigo, nem Irmaos Karamzov, nem Humilhados e Ofendidos e nem o Demónios.

abar85

Citação de: |OnE| em 22 de Julho de 2025, 23:25
Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2025, 23:14Já explicou como é que se ia pagar este projeto megalómano?
"Como se chegou aos 220 milhões? Pegámos nos vários blocos e fomos trabalhar com a Saraiva para ver qual o custo de cada elemento e de ligação de todos. E isto resulta neste orçamento. Achamos que é possível executar este projeto num período de entre 2 a 2 anos e meio. Estamos ainda numa fase de consulta, apesar de já termos começado com muito trabalho de campo. Temos ainda muito trabalho para fazer com as entidade financiadoras. Para isto estar pronto em 2029, para o ano temos de já estar a ter a aprovação. O segundo número importante que foi apresentado, este projeto procura partir do potencial desportivo. Há toda uma lógica de arranjar uma razão para as pessoas estarem neste espaço durante o dia, não só para quem vem nos dias de jogo. Mais do que isso. Uma experiência nova que gera mais tráfego. Vai permitir às pessoas experimentar mais o Benfica. E depois, ainda temos de procurar os melhores operadores para fazer isto. Além disso, haverá uma parte importante de ativação e publicidade. Trazemos as pessoas aqui para elas terem motivos para aqui estar e financiar o próprio projeto. Isto permite-nos ter a tal receita realista de 37 M€, que depois vai permitir pagar o projeto num prazo de 10/15 anos, com a margem de contribuição de 24 M€. Estes são projetos de grande longevidade, estamos a fazer um plano para 30/40/50 anos para este espaço. É um projeto autosustentável e não queremos que isto afete a capacidade do Benfica fazer as suas obrigações", concluiu.

Um bocado o valor são 220M mas ainda temos que ver.

Eu li isso. Mas se o custo são 220M o endividamento será maior, bem maior.

No fundo é como dizes, disseram que custa x, que vão emprestar dinheiro e depois vai-se pagando porque as receitas vão subir muito. No fundo isto é nada, e mais nada seria de esperar destes trafulhas.

Já agora, se é tudo assim à grande, faz sentido fazer uma piscina e ela não ser olímpica?

Pedro Nunes 28

Citação de: RPascoa em 22 de Julho de 2025, 23:27Xeque-mate. Mais quatro anos com ele. Fds
Acho que foi mais o contrário!
Basta apertarem um pouco com ele a respeito disto num qualquer debate e cai como um baralho de cartas

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 22 de Julho de 2025, 23:38

Na mouche^-^

Estou em condições de avançar que o livro preferid do ruie é uma obra do Dostoievksi, e não é O Jogador, nem o Crime e Castigo, nem Irmaos Karamzov, nem Humilhados e Ofendidos.
Esta?

Spoiler
[fechar]