Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

abar85

Citação de: hlamar em 22 de Julho de 2025, 23:26
Citação de: Keiroxes em 22 de Julho de 2025, 22:50Ainda tem muito mamão do lado dele, esta merda hoje foi uma boa cartada, cabrões, ainda há muito carneiro a seguir isto.

220 milhões, pra um clube que tem acumulado prejuízos, vai lá vai, o Benfica corre o risco de acabar se em outubro ninguém fizer nada

O projeto está sob consulta, as questões financeiras vão ser discutidas!
Trata-se, sem dúvida, de um projeto eleitoralista, agora vamos aproveita-lo a favor do Glorioso, seja quem for o presidente...

Este projeto? Não acho que faça grande sentido.

se7en

Acho engraçado o CFO falar que parte dos 220M vão ser pagos através das concessões mas então o risco inerente a isso? Não creio que teremos problemas em encontrar negócios que se queiram instalar na área comercial mas o preço que estão a estimar para rendas pode não ser atingido quando fizeram está avaliação, nesse caso como vamos pagar este investimento massivo?

Pedro Nunes 28

Citação de: se7en em 22 de Julho de 2025, 23:40Acho engraçado o CFO falar que parte dos 220M vão ser pagos através das concessões mas então o risco inerente a isso? Não creio que teremos problemas em encontrar negócios que se queiram instalar na área comercial mas o preço que estão a estimar para rendas pode não ser atingido quando fizeram está avaliação, nesse caso como vamos pagar este investimento massivo?
A base do investimento está assente numa folha de papel....aquilo é tudo tão ridículo...enfim !

Pablito10Aimar

https://www.abola.pt/futebol/noticias/presidente-da-fifa-elogia-visao-coragem-e-inovacao-do-benfica-2025072216391846852

Sa foda o Rui Costa! Quanto mais cedo se for embora melhor! Mas caralho é esta a visão que o Benfica tem de ter.

Quero o Benfica a ser um símbolo de inovação e admiração. É ambicioso? É. Mas parece me perfeitamente fazível!

abar85

Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Julho de 2025, 23:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/presidente-da-fifa-elogia-visao-coragem-e-inovacao-do-benfica-2025072216391846852

Sa foda o Rui Costa! Quanto mais cedo se for embora melhor! Mas caralho é esta a visão que o Benfica tem de ter.

Quero o Benfica a ser um símbolo de inovação e admiração. É ambicioso? É. Mas parece me perfeitamente fazível!

Nem sequer tem visão para transformar o maior clube do país de longe, aquele com mais meios, naquele com mais sucesso... elogios dos gajos da FIFA que só vêem dinheiro à frente? Dispenso essa admiração.

HB

Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Julho de 2025, 23:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/presidente-da-fifa-elogia-visao-coragem-e-inovacao-do-benfica-2025072216391846852

Andamos a suspirar com projetos mega hiper super estratosféricos plus, quando as cadeiras no estádio estão a ficar... rosadas e os arcos também já começam a perder a cor... e mesmo assim continuamos a suspirar com o... betão.

Mais de duas décadas de vieirismo deixaram uma marca muito forte nos adeptos.

Tsu1904

Olha aí.

Não podes gostar de NADA! Senão és chalupa

No fun allowed!

Pablito10Aimar

Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2025, 23:47

Nem sequer tem visão para transformar o maior clube do país de longe, aquele com mais meios, naquele com mais sucesso... elogios dos gajos da FIFA que só vêem dinheiro à frente? Dispenso essa admiração.

Amigo estou me a cagar para o Rui Costa. E caminho a teu lado nessa luta.

Mas isto não é o projeto do Rui Costa a meu ver. É o projeto do Benfica, que se bem gerido (redução de custos operacionais FSEs e salários), com visão a longo prazo tem mais que capacidade para coisas destas. Que, novamente a meu ver, pode apostar num projeto como estes e que o mesmo seja rentável!

Quanto ao infantino, não estou contente porque o admiro, estou sim contente porque gosto que falem do Benfica como um clube com AMBIÇÃO e quando vem de um gajo destes melhor.

PS: Novamente, que se foda o Rui Costa este projeto para mim é do Benfica!

Pablito10Aimar

Citação de: Tsu1904 em 22 de Julho de 2025, 23:56

Olha aí.

Não podes gostar de NADA! Senão és chalupa

No fun allowed!

Nem mais!

Pablito10Aimar

Citação de: HB em 22 de Julho de 2025, 23:50

Andamos a suspirar com projetos mega hiper super estratosféricos plus, quando as cadeiras no estádio estão a ficar... rosadas e os arcos também já começam a perder a cor... e mesmo assim continuamos a suspirar com o... betão.

Mais de duas décadas de vieirismo deixaram uma marca muito forte nos adeptos.

Uma cadeira rosada ou vermelha, aumenta-te a receita em quanto? Tendencialmente 0.

Uma cadeira a mais aumenta-te quanto? 400€/Ano no mínimo!

Got it?

Fds malta, nós já tivemos dos maiores estadios do mundo! Éramos ricos nessa altura? Não! Éramos muito mais pobres...

PS: Pintar cadeiras é um custo não um investimento. Construir mais estádio é um investimento!

Moikano

De qq das formas o projecto do betão pode ser sempre passado á próxima direção tudo tendo em vista os superiores interesses do clube, Rui Costa de certeza que concorda.

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2025, 23:39
Citação de: imightbewrong em 22 de Julho de 2025, 23:38
Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2025, 23:29
Citação de: Jotenko em 22 de Julho de 2025, 23:26
Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2025, 23:25
Citação de: Godescalco em 22 de Julho de 2025, 18:48Projecto, apresentação e diapositivos todos em inglês.

Complexo de inferioridade miserável.
Expectável, especialmente quando o objectivo é atirar areia para os olhos das pessoas.

Eles pensam que ao pôr o nome do projecto e respectiva apresentação em inglês que esse elefante branco ganha automaticamente viabilidade.

Também é reflexo do país que somos, completamente vergado ao diktat anglo-saxónico.

Meu amigo ainda houve uns anos de influência françiú.

Olha por exemplo na gíria do mundo automóvel... ainda hoje!
Na mouche^-^

Estou em condições de avançar que o livro preferid do ruie é uma obra do Dostoievksi, e não é O Jogador, nem o Crime e Castigo, nem Irmaos Karamzov, nem Humilhados e Ofendidos.
Esta?

Spoiler
[fechar]

Óbvio.

abar85

Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: abar85 em 22 de Julho de 2025, 23:47

Amigo estou me a cagar para o Rui Costa. E caminho a teu lado nessa luta.

Mas isto não é o projeto do Rui Costa a meu ver. É o projeto do Benfica, que se bem gerido (redução de custos operacionais FSEs e salários), com visão a longo prazo tem mais que capacidade para coisas destas. Que, novamente a meu ver, pode apostar num projeto como estes e que o mesmo seja rentável!

Quanto ao infantino, não estou contente porque o admiro, estou sim contente porque gosto que falem do Benfica como um clube com AMBIÇÃO e quando vem de um gajo destes melhor.

PS: Novamente, que se foda o Rui Costa este projeto para mim é do Benfica!

Eu entendo. Só não acho que este é esse projeto nem acho que este é o tipo de ambição que o clube precisa ou que o vai projetar para outros patamares. Só vai agravar o estado das coisas a curto prazo.

bmuc79

Fdx ó Rui, estive a ver agora com mais cuidado os vídeos e fdx sim senhor.
Parece os jardins suspensos!
A chalupada até delira...

Como Benfiquista fico preocupado pq o que vejo ali é um vídeo, contratou-se uma empresa para fazer uma coisa para a qual n há nd, fez-se td ás escondidas sem sequer dizer nd aos sócios, td a gente vê que é um Sims que o Rui pagou com o dinheiro do Benfica e se como Benfiquista me sinto preocupado com o imvestimento, como contribuinte sinto-me ainda pior pq independentemente do clube, n gostei de ver a CM Lisboa e o governo participar deste monte de nd eleitoralista.

E estou à vontade pq td a gente sabe o que sou politicamente.
N gosto de ver o poder político misturado com o futebol e n gosto de ver o meu clube envolvido nessas merdas.

O estádio precisa de obras, precisa de crescer financeiramente, precisa de títulos e diversificar a sua rentabilidade, mas precisa de gente com reconhecida capacidade para o poder fazer, n és tu a 3 meses de acabar mais de uma década no clube com uma péssima gestão que o vai fazer.

abar85

Citação de: Moikano em 23 de Julho de 2025, 00:09De qq das formas o projecto do betão pode ser sempre passado á próxima direção tudo tendo em vista os superiores interesses do clube, Rui Costa de certeza que concorda.

Não sei é se algum dos candidatos acha sequer que este é um bom projeto ou tem em vista os superiores interesses do clube para começar.