Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbforever95

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

yerlow

Citação de: sinbad em 23 de Julho de 2025, 07:21

Perguntaram a 606 pessoas.
Não perguntaram se eram do Benfica ou sócios. Provavelmente até mais de metade são suínos e lagartos.
E metem uma sondagem destas cá para fora.
Jornalixo de conveniência é isto.

Acho que sinceramente que Noronha Lopes ter 9.1% neste universo, é até um excelente indicador.

52% dos entrevistados sao mulheres,(em que a esmagadora maior parte delas, como a minha esposa, nem sabem o que é um fora-de-jogo, quanto mais ligar ao futebol, ou ao Benfica), e obviamente que so conhecem os nomes Rui Costa e Luis Filipe Vieira.

Fazer uma sondagem decente, em que se achassem 600 socios benfiquistas perguntando quantos votos têm direito, etc demoraria muito tempo e consumiria muitos recursos.
Assim foi feita uma às 3 pancadas, onde cerca de 60 pessoas INFORMADAS DO QUE SE ESTÁ A PASSAR disseram que votariam Noronha, e 163 no Rui Costa (uma pessoa que tem uma esmagadora visibilidade na opinião publica comparando com Noronha).

LuigiSLB83

Fenómeno

Se o Benfica deixasse de pagar comissões inflacionadas pelos jogadores transferidos conseguiria obter tanto lucro quanto um hotel e um shopping, isto sem mover a p*ta de um tijolo.

Mas acredito que vocês não estão preparados para essa discussão.

lancadordedois

Citação de: yerlow em 23 de Julho de 2025, 09:22

Não perguntaram se eram do Benfica ou sócios. Provavelmente até mais de metade são suínos e lagartos.

Acho que sinceramente que Noronha Lopes ter 9.1% neste universo, é até um excelente indicador.

52% dos entrevistados sao mulheres,(em que a esmagadora maior parte delas, como a minha esposa, nem sabem o que é um fora-de-jogo, quanto mais ligar ao futebol, ou ao Benfica), e obviamente que so conhecem os nomes Rui Costa e Luis Filipe Vieira.

Fazer uma sondagem decente, em que se achassem 600 socios benfiquistas perguntando quantos votos têm direito, etc demoraria muito tempo e consumiria muitos recursos.
Assim foi feita uma às 3 pancadas, onde cerca de 60 pessoas INFORMADAS DO QUE SE ESTÁ A PASSAR disseram que votariam Noronha, e 163 no Rui Costa (uma pessoa que tem uma esmagadora visibilidade na opinião publica comparando com Noronha).

eu vi
foi num quiosque que serve bagaço e cerveja as 7 da manha , ao pe da estaçao de comboio

tao mal ou pior é este negocio do Felix

cristiano_1904

Devil1

Esses resultados não me espantam, o ser humano regra geral tem memória curta nestas coisas.

E como tal, os desaires dos ultimos anos vão contar bola para as eleições. Os números do Rui costa vão depender puramente dos próximos resultados desportivos. Basta termos um bom inicio de campeonato e estarmos na champions e ele ganha isto na 2a volta, de caretas. Aliás, temos um confronto com o Porto antes das eleições que vai ser determinante.

Eu voto Noronha, mas a realidade é esta. O povo irá atrás do momento da equipa de futebol em Outubro.

Benfica1976

Citação de: Devil1 em 23 de Julho de 2025, 09:41

Esses resultados não me espantam, o ser humano regra geral tem memória curta nestas coisas.

E como tal, os desaires dos ultimos anos vão contar bola para as eleições. Os números do Rui costa vão depender puramente dos próximos resultados desportivos. Basta termos um bom inicio de campeonato e estarmos na champions e ele ganha isto na 2a volta, de caretas. Aliás, temos um confronto com o Porto antes das eleições que vai ser determinante.

Eu voto Noronha, mas a realidade é esta. O povo irá atrás do momento da equipa de futebol em Outubro.
Quem votar Rui Costa merece ganhar um campeonato em seis anos. Os outros é que se lixam, porque não conseguem ter um clube que dignifique a sua grandeza por escolhas miseráveis de uma maioria. Mas é assim a democracia, acontece o mesmo com os governos.

N1c0

A sondagem é absurda mas temos de nos convencer que o SB continua a ser uma gota de água num oceano de desinformados e seguidistas.

Quem está no poder está sempre em vantagem. Foi preciso a PJ para tirar Vieira. Foi preciso o ataque a Alcochete para tirar o Brunão. Foi preciso o Porto estar à beira da rotura para tirar o Pinto. E ontem Rui Costa ainda ganhou mais balanço.

Ponto positivo é que há segunda volta. Mas fundamentalmente tudo irá depender de como estiver o Benfica na altura das eleições. Se o Benfica estiver em primeiro, ou perto,  e fundamentalmente se estiver na Champions, Rui Costa vence com maior ou menor dificuldade.

BENFIKA

É evidente que a performance desportiva na altura das eleições vai ter um papel importantíssimo nas eleições, prova disso é o investimento neste mercado.

O Rui sabe que falhar o acesso à champions é praticamente ditar o seu fim no Benfica.

A campanha do Rui será isto, aproveitar-se do seu lugar como presidente para trazer trunfos, sejam jogadores, destaque na BTV, uso das instalações do clube para projetos megalómanos...mais perto das eleições lança um programa eleitoral em pDF com umas medidas baseadas nas restantes listas.

Depois será esperar que a equipa vá vencendo.

KKT

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2025, 09:49

A sondagem é absurda mas temos de nos convencer que o SB continua a ser uma gota de água num oceano de desinformados e seguidistas.

Quem está no poder está sempre em vantagem. Foi preciso a PJ para tirar Vieira. Foi preciso o ataque a Alcochete para tirar o Brunão. Foi preciso o Porto estar à beira da rotura para tirar o Pinto. E ontem Rui Costa ainda ganhou mais balanço.

Ponto positivo é que há segunda volta. Mas fundamentalmente tudo irá depender de como estiver o Benfica na altura das eleições. Se o Benfica estiver em primeiro, ou perto,  e fundamentalmente se estiver na Champions, Rui Costa vence com maior ou menor dificuldade.

Já eu acho que estás enganado. Nunca vi tanta mobilidade nas últimas AG's e tanto descontentamente geral como agora. Cheira a mudança por todo o lado. Aprovação dos estatutos foi só um cheirinho do que aí vem. Nas AG's não houve, uma única intervenção de apoio ao RC, uma sequer. Na página oficial do clube, é raro ver um comentário de apoio ao RC e basta ver a reação ontem à apresentação do District.

O Ruizinho teve de fazer um video de recandidatura todo escondido, uma apresentação de um projeto destes sem sócios, porque sabe bem que muito poucos estão do lado dele. Está só em desespero absoluto. Agora vai continuar a dar tudo no mercado como ultima esperança mas não vai chegar.

BENFIKA

Citação de: KKT em 23 de Julho de 2025, 09:54
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2025, 09:49

Já eu acho que estás enganado. Nunca vi tanta mobilidade nas últimas AG's e tanto descontentamente geral como agora. Cheira a mudança por todo o lado. Aprovação dos estatutos foi só um cheirinho do que aí vem. Nas AG's não houve, uma única intervenção de apoio ao RC, uma sequer. Na página oficial do clube, é raro ver um comentário de apoio ao RC e basta ver a reação ontem à apresentação do District.

O Ruizinho teve de fazer um video de recandidatura todo escondido, uma apresentação de um projeto destes sem sócios, porque sabe bem que muito poucos estão do lado dele. Está só em desespero absoluto. Agora vai continuar a dar tudo no mercado como ultima esperança mas não vai chegar.

Hoje mantém-se a mesma tendência de criticas ao projeto?  ::)
Pergunto porque não sei mesmo, mas diria que a mobilização dos bots só seria ativada após o anuncio oficial de ontem à tarde.

Sexta-Feira

Bons tempos em que não sabia se se ia candidatar!

É contratações milionárias, projeto betão...

Mas não sabia!
Foi tudo decidido uns dias antes do fim do percurso do Benfica no mundial de clubes.

casr26

Citação de: yerlow em 23 de Julho de 2025, 09:22

Sondagens para manipular percepções, apenas isso, nem de perto nem de longe esta sondagem poderá alguma vez representar a intenção de voto dos sócios Benfiquistas.

Para fazerem estes estudos a menos que sejam encomendados mais vale estarem quietos, e digo isto independentemente do resultado final das eleições.