Darío Osorio (Midtjylland) - Mais Futebol

Cob92

Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2025, 16:40
Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2025, 16:36Mil vezes este que o Moussa
Pq dizes isso?

Eu acho que o Moussa è igual ao Kokcu a nivel de personalidade basta ver aquilo que fez com aquele post instagram e o negocio nem sequer estava perto de estar fechado.

Depois parece ser um jogador que gosta de brincar com a bola, que aposta sempre tudo no dribble e os lances no YouTube pode enganar qualquer pessoa.

Depois sera que tem presenca defensiva e capacidade de pressao ? Essa è outra questao intéressante

No sentido inverso o Osorio tem muito mais agilidade, raçudo e consegue combinar em pequeno espaços e nos bem sabemos que sempre que o Benfica fez boas epocas e foi campeao è porque teve jogadores com uma qualidade elevada a nivel de combinaçoes ofensivas.

Mas la Está, o meu medo nem è a qualidade do jogador mas sim a mentalidade.

JM21

Não conheço.

Do que vi nos vídeos, não fiquei super impressionado, mas vale o que vale. Os números também não são "transcendentes".

Bertolucci Kasparov

Citação de: xtream em 23 de Julho de 2025, 16:14trocar com o prestiani, aprendam com o porto

Só se formos burros que nem uns calhaus

Francescoli

se7en

Por falar em Midtjylland, alguém sabe têm acompanhado a evolução do Franculino Dju? Quando esteve no Benfica mostrou bons apontamentos e sei que no início no Midtjylland estava a fazer golos e a ter boas exibições.

Faria sentido tentar a sua contratação em vez de alvos mais caros?

se7en

Citação de: xtream em 23 de Julho de 2025, 16:14trocar com o prestiani, aprendam com o porto

O forum devia ter um sistema automático que quando alguém escrevesse barbaridades como esta ficava em time out durante um dia.

@VIP89SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 23:16É este que estamos a negociar
Este faz muito mais sentido do que Moussa. O argelino é um extremo puro de 433,um desequilibrador. É ele e a bola,pode ganhar um jogo sozinho,mas não é um jogador que consiga equilibrar a equipa quando necessário ou organizar/ligar o jogo ofensivo da equipa por dentro.E isto é fundamental se objetivo é ter Félix e passar a jogar em 442.

Monstro_SLB

Não acredito na notícia do Record que vamos fechar o plantel a nível de entradas.  Este vêm cá parar quase de certeza se falharmos o Moussa.

Redceltic

Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2025, 08:56Não conheço

Falha gravíssima. Nao faltam aqui users que ja viram mais de 40 jogos deste e do outro que o porto foi buscar.
Ou isso ou foram ler umas coisas de scouting on line e acharam as estatisticas no campeonato dinamarques brutais...
O Tengsted tb tinha umas estatísticas brutais por acaso.

Dope

Este sim era de se agarrar enquanto ainda esta ao nosso alcance.

Smballs

Citação de: JotaL em 24 de Julho de 2025, 00:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 23:16É este que estamos a negociar

Fonte Premium?

fdx
esse era lindo.......já nem me lembrava dele

tinhamos 1 plantel com 1250 jogadores, se ele acertasse num 1/100 daquilo q dizia