Estádio da Luz

GTam

e zona das bifanas e barracas, onde fica? essa sim, a zona mais importante para o convivio de qq Benfiquista!

Nao queremos ca as barracas gourmet de franchising manhosos como uma imagem muito boa e comida de merda, fdx!

Zetuga

Citação de: Mjölnir em 24 de Julho de 2025, 02:39https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/benfica-district

Nas FAQs explicam algumas coisas.

Algumas coisas que deduzo das FAQ:

O aumento da lotação e' outro projecto, ou seja, outro custo

O custo e' baseado a precos de hoje e sem considerar qualquer inflação (!!!)

Diz, literalmente, que as projeccoes "sugerem" que os custos "poderao" nao afectar o investimento desportivo - que assertivos...

Nao haverá interrupções aos jogos em casa

4x4x2

Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Julho de 2025, 02:51
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2025, 01:11

Dont you want me babyyyy
Dont you want me
Ohhhhhh

Era uma forma de rentabilizar o espaço quando as modalidades forem de férias. Não me parece descabido se decidirem permitir o aluguer para eventos artísticos.

Mas quais modalidades? Um recinto deste tamanho servirá para meia-dúzia de jogos por ano, se tanto. Praticamente só ira ser utilizado como sala de espetáculos.

4x4x2

Citação de: Zetuga em 24 de Julho de 2025, 07:41
Citação de: Mjölnir em 24 de Julho de 2025, 02:39https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/benfica-district

Algumas coisas que deduzo das FAQ:

O aumento da lotação e' outro projecto, ou seja, outro custo

O custo e' baseado a precos de hoje e sem considerar qualquer inflação (!!!)

Diz, literalmente, que as projeccoes "sugerem" que os custos "poderao" nao afectar o investimento desportivo - que assertivos...

Nao haverá interrupções aos jogos em casa

Vi isto agora também. Tanta coisa e o mais importante que é o estádio e o aumento da sua lotação, nem estão incluídos neste projeto.

Sea_Shepherd

Citação de: 4x4x2 em 24 de Julho de 2025, 07:49

Dont you want me babyyyy
Dont you want me
Ohhhhhh

Era uma forma de rentabilizar o espaço quando as modalidades forem de férias. Não me parece descabido se decidirem permitir o aluguer para eventos artísticos.

Mas quais modalidades? Um recinto deste tamanho servirá para meia-dúzia de jogos por ano, se tanto. Praticamente só ira ser utilizado como sala de espetáculos.

Que seja. Desde que haja forma de ser rentabilizado é o que interessa.

Lúcio Júnio Bruto

Os orgasmos que para aqui vão com um projecto de merda, atabalhoado, mal explicado, cujo financiamento é, no mínimo, uma incógnita. Mas as pessoas não aprendem nada? Não olham à volta, não vêem o que se passou com outros clubes? Não vêem o poço de merda em que caiu o Boavista? Não conhecem a história recente do Valência? «Ah, e tal, nós somos o Benfica, somos os maiores, quero lá saber do Boavista e do Valência...» Conversa de parolos. Não confio nesta gente. Ponto final. Nem o condomínio do meu prédio eu lhes confiava para gerirem. E vamos entregar o futuro do nosso maior bem a esta corja? No meu caso, nunca, jamais, em tempo algum. Mesmo autênticos gigantes como o Barcelona estão com a corda ao pescoço, completamente no charco, por causa de gestões megalómanas e tresloucadas. Mas enquanto o Musk atirar notas ao ar no vídeo da Gaza de Trump, a malta sonha... só por cima de mim. Tenho 50 votos, votarei sempre contra.

BENFIKA

O Rui já tinha dito na apresentação que o aumento do estádio, para cerca de 80 mil, estava a ser estudado, logo não ia ser para agora.

E sabem porquê??

Porque essa necessidade de aumento é uma coisa relativamente recente e este projeto já tem pelo menos dois anos. E nos últimos tempos os candidatos têm falado no aumento do estádio da Luz como uma prioridade e como possível de se fazer.

Mas o Banana já tinha o projeto guardado e agora não dava para incluir isso assim em cima do joelho, por isso limitou-se a dizer "ah, também já estamos a estudar o aumento da lotação"  :crazy2:

É o aumento da lotação, é a cidade Benfica, é Benfica District...mais obras do que titulos  :-X

Ogrande

Adoro a parte em que assina presidente Rui costa fdx os outros tb vão poder utilizar o site , BTV e meios do Benfica para fazer campanha ?

pirolito1

Dont you want me babyyyy
Dont you want me
Ohhhhhh

Obviamente. Quem achar que as modalidades vão jogar ali não faz ideia do que são as modalidades do Benfica. O que não surpreende, pois se soubessem se calhar os jogos não tivessem tão pouca gente.

o_bEnFiQuIsTa

Dont you want me babyyyy
Dont you want me
Ohhhhhh

Mesmo como sala de espetáculos é preciso uma logística à prova de bala para tornar o espaço rentável.

É preciso fazer muitos espetáculos e encher o espaço, over and over and over again.

Alguém confia no Benfica para gerir uma sala de espetáculos? O mesmo clube que não sabe fazer um muro?

player12

Que bananice de projeto! É horrível, como é possível a CML aprovar um projeto destes.

força Benfica

Já pintaram os arcos?

O vergonhoso estado das cadeiras já fizeram algo sobre isso? Tirando as mudar de sitio.

BENFIKA

pirolito1

Citação de: player12 em 24 de Julho de 2025, 09:48Que bananice de projeto! É horrível, como é possível a CML aprovar um projeto destes.
A CML ainda não aprovou nada.