João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kino

Isto a ser feito pelo sistema para que a merda do Rui banana continie a ser presidente do Benfica. A FPF os batráquios, os corruptos e a sporco TV querem muito muito que isto continue como está, assim com o banana não levanta ondas em relação ao poder que os batráquios ganharam junto do porco Proença.

Notguilty

Citação de: kino em 24 de Julho de 2025, 20:02Isto a ser feito pelo sistema para que a merda do Rui banana conta bué a ser presidente do Benfica. A FPF os batráquios, os corruptos e a sporco TV querem muito muito que isto continue como está, assim com o banana não há ondas em relação ao poder que os batráquios ganharam junto do porco Proença.
É isto e mais.

o ultimo moicano

Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 19:55
Citação de: o ultimo moicano em 24 de Julho de 2025, 19:52
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 19:35Estão todos a queimar-se nisto do estádio.

Inteligência na casa do crl.

Vamos levar como mais 4 anos de Rui Costa a conta desta merda, os sócios casuais vão logo votar em massa em defesa do Banana.
Só vejo uma coisa a arder, e é o traseiro de Rui Costa.
A única coisa que está arder é o Benfica.
Veremos em Outubro.

Para mim, Rui Costa é já só uma nódoa no passado. Noronha ou Manteigas, o nosso futuro (por muito que doa a uns poucos).

PontapeDoIsaias

Boraaaa pa cima deles que tao todos borrados!!

BENFIKA

Todos os candidatos disseram praticamente a mesma coisa, as mesmas criticas, o Noronha até foi quem mais demorou a reagir...

No entanto o Benfica só reage às palavras do Noronha e até considera um insulto  ;D

Se duvidas haviam de quem é o candidato que lhes mete mais medo, estão dissipadas.

JNL está no bom caminho.

arfm14

Noronha tem que voltar a contra atacar.

Não pode ficar nas covas. Tem que mostrar que não se fica e que vem para se impôr.

A imagem é tudo.

RGouveia.SLB

Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 19:35Estão todos a queimar-se nisto do estádio.

Vamos levar como mais 4 anos de Rui Costa a conta desta merda, os sócios casuais vão logo votar em massa em defesa do Banana.

Não estou a ver um Manteigas ou um Noronha a queimarem-se e a serem burros, quando mostraram factos que são absolutamente indesmentíveis. A começar logo pelos autarcas de Lisboa (vereadores e vice)

Pablito10Aimar

Citação de: Djamb3 em 24 de Julho de 2025, 19:56O comunicado é a prova cabal que o Noronha está a assustar e bem.

Eu sinceramente acho o contrário. Espero estar muito enganado porque para mim é o candidato mais à altura para assumir a presidência neste momento.

Mas parece-me mesmo que está a cozinhar uma derrota pesada e acabar de vez as suas aspirações de alguma vez ser presidente do Benfica...

LuisPortugal

Citação de: ChEsTeR em 24 de Julho de 2025, 19:27Vou votar nele mas sinceramenteestava à espera de mais, não pode ser só criticar o que tem que ser criticado, isso tem-no feito bem, mas falta o resto, tem sido só chavões e vazio de ideias...

Quanto ao comunicado...uma vergonha o Benfica atacar um candidato...se alguemtinha que responder, era o rui costa, nunca o clube...

Um Diamantino não diria melhor. Porque será que eu já li e ouvi isto várias vezes quando não passa de uma mentira?

arfm14

Noronha tem de contra atacar.

Não pode ficar nas covas. Tem que mostrar que vem para se impôr e que com ele não brincam.

A imagem é tudo.

ruio1999

Citação de: o ultimo moicano em 24 de Julho de 2025, 20:05
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 19:55
Citação de: o ultimo moicano em 24 de Julho de 2025, 19:52

Só vejo uma coisa a arder, e é o traseiro de Rui Costa.
A única coisa que está arder é o Benfica.
Veremos em Outubro.

Para mim, Rui Costa é já só uma nódoa no passado. Noronha ou Manteigas, o nosso futuro (por muito que doa a uns poucos).
Vai continuar todo igual, esta tudo a dar tiros nos pés.

Parece que não conhecem a nossa massa adepta.

Isto dói muito para quem passou 4h ao frio no Seixal em 2020, muito mesmo.

Jotta_nunes

Porque não atacou a direcção do Sport Lisboa e Benfica a entrevista do Vice Presidente da câmara de Lisboa ao Público, mas veio atacar o João Noronha Lopes? ( pergunta retórica, todos sabemos a resposta)

PontapeDoIsaias

Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Julho de 2025, 20:08
Citação de: Djamb3 em 24 de Julho de 2025, 19:56O comunicado é a prova cabal que o Noronha está a assustar e bem.

Eu sinceramente acho o contrário. Espero estar muito enganado porque para mim é o candidato mais à altura para assumir a presidência neste momento.

Mas parece-me mesmo que está a cozinhar uma derrota pesada e acabar de vez as suas aspirações de alguma vez ser presidente do Benfica...
Acabou os votos do betao e a malta que quer salvar o clube tem 20/50 votos.

Quem se esta a queimar e o ru ru a usar a mesma tactica que o fdp do bigode usava

E ai se a bola nao entra ja na supertaca...

Pedro Nunes 28

Bem Presidente, é continuar sem dó ou piedade !!!

Baron_Davis

a corja tudo vai fazer para manter o poleiro, as negociatas e evitar uma auditoria séria e rigorosa

muita atençao ao processo eleitoral (cadernos eleitorais, urnas, regulamento)