Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

_Xebola_

Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2025, 11:16
Citação de: Mikel_88 em 25 de Julho de 2025, 11:05

Só para aqueles que me chamam de maluco!!!
E não foi apenas um jogo ou 2 que jogou atrás do Promise David Akinpelu

Esse Mac Allister é alguma coisa ao do Liverpool?

Sim, são colegas de profissão.

Stigmat

Sim.

adeptoBancada

Citação de: arSa_SLB em 25 de Julho de 2025, 11:18
Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 09:33O Fabrizio já chegou a mencionar este sequer?

De fechado deve ter pouco ainda.

Ou mesmo o Dinis.

Mas vocês ainda não perceberam como é que esse gajo funciona ?

Ele recebe dicas de pessoas que estão envolvidas nos negócios dos jogadores e não em fontes de redes sociais ou da própria empresa. No sentido figurado assim que os negócios ficam concluídos ou estão em processos mais avançados ele é informado ganhando com isso visualizações nas suas redes sociais.
Exato, logo este não está fechado nem perto de ser fechado.

dsdsds44

Irmãos.

o Noruego

Citação de: Apenaseumesmo em 25 de Julho de 2025, 09:31Bem o q se lê por aqui.....eu acredito que seja pelo desespero de noticias dos supostos reforços...então o ivanovic vai jogar numa ala eheheheheh é de ir às lagrimas, percebem mt pouco de futebol

é verdade,
Mas também tivemos o Amdouni a jogar quase sempre na ala,
O Morato, o Tomás Araújo e o Aursness a lateral, o André Almeida veterano, e por aí fora.
Isto de facto estamos habituados a toda uma genialidade que nos vais mostrando o que é futebol

samarras

o Noruego

Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2025, 11:15
Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2025, 11:01
Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2025, 10:56

Isso não nos acrescenta grande coisa. Até porque ele teve marginalmente abaixo em golos e em assistências face ao expected.

Talvez acrescente se for por 90 minutos, no sentido de sabermos que por cada jogo completo ele posiciona-se para ter isso de chances de golo ou assistência.

é mais relevante em melhores ligas, concordo. (pode-se ter um XG elevado se os defesas forem horríveis e deixarem o jogador sozinho na área, por exemplo)

De resto é um bom indicador de que o jogador tem qualidade quer de posicionamento/desmarcação quer de remate ou passe
lá está o Carlos Álvarez

LendaAimar

Citação de: samarras em 25 de Julho de 2025, 11:26Mais de 20M€  ;D

O abismo está perto
o abismo está perto quando se compra uma carrada de mrd, não é quando se compra bons jogadores

bnfc

Citação de: Apenaseumesmo em 25 de Julho de 2025, 09:31Bem o q se lê por aqui.....eu acredito que seja pelo desespero de noticias dos supostos reforços...então o ivanovic vai jogar numa ala eheheheheh é de ir às lagrimas, percebem mt pouco de futebol

Acho que há aqui dois grandes erros: o erro dos que acham que pode jogar numa ala, porque claramente não tem características para isso, e o erro dos que acham que é apenas um jogador posicional capaz de jogar essencialmente como referência ofensiva. Tb não é esse o caso.

É um jogador bastante completo, que pode jogar de forma mais posicional no centro do ataque mas que tb pode jogar solto na frente, já que conduz muito bem a bola, tem um raio de ação grande, tem um drible bem interessante, é explosivo, é rápido, é muito difícil de parar quando embala.

ff77

O abismo está perto
Sim, lagartos e porcos podem comprar gajos de 20 milhões mas nós não.

A ansiedade de dizer mal de tudo leva depois a estes disparates.

Androico

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2025, 11:08

Confesso que só vi 2 ou 3 vídeos de análise ao jogador. E pareceu-me evidente que jogou muitos jogos (a maioria) como segundo avançado, em apoio ao Promise David (fez 41 jogos). De qualquer modo, também me pareceu evidente que tem características que podem fazer dele um jogador que será útil em 3 sistemas:

a) Ponta de lança - (alternativa ao Pavlidis).
b) Dois avançados, em apoio ao Pavlidis.
c) No sistema que o companheiro ali defendeu, em que Félix e Ivanovic jogam atrás do Pavlidis, tal como o Sporting de Amorim jogou muitas vezes, com o Gyokeres a ser apoiado pelo Pedro Gonçalves e o Paulinho.

Ele é muito versátil, daí ter um perfil muito interessante para ser contratado.

Alcool Gelson

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 09:33O Fabrizio já chegou a mencionar este sequer?

De fechado deve ter pouco ainda.

Ou mesmo o Dinis.
Fabrizio e Dinis estão via Teams a esclarecer a situação, mas o Fabricio não percebe bem português e o Dinis em italiano só sabe dizer ciao

samarras

Citação de: ff77 em 25 de Julho de 2025, 11:31

O abismo está perto
Sim, lagartos e porcos podem comprar gajos de 20 milhões mas nós não.

A ansiedade de dizer mal de tudo leva depois a estes disparates.

Que disparates. O que está a acontecer, um all in total sem qualquer noção de equilíbrio de contas etc etc, é o que adeptos, como tu, gostam.

Não há racionalidade nos valores e quantidades de jogadores que andamos a praticar e a ir buscar. É só meramente por ser ano de eleições depois ficamos todos chateados por se vender metade do plantel ano após ano. Óbvio que temos de vender, como casos do Marcos Leonardo, Rollheiser etc etc.

Mas o adepto médio gosta é disto.

Androico

O Benfica tem claramente jogadores para experimentar um sistema de 3 defesas. Aliás, pedi isso várias vezes na época passada. Caso o Ivanovic e o Félix sejam contratados, considero que seria perfeitamente possível o seguinte esquema tático:

3 defesas: Tomás Araújo - Otamendi - António Silva (o ideal era um central canhoto)

Dois alas: Dedic (ou Aursnes) e Dahl (de quem gostei mais como ala do que como lateral)

Médios: Enzo (ou Aursnes) e Rios

Trio atacante: Félix, Ivanovic e Pavlidis (como o Sporting tinha com Pedro Gonçalves, Paulinho e Gyokeres).

Podia ser perfeitamente uma opção.

Soutrasmontano

Citação de: LendaAimar em 25 de Julho de 2025, 11:28

O abismo está perto
o abismo está perto quando se compra uma carrada de mrd, não é quando se compra bons jogadores
completamente de acordo !