João Félix (Chelsea) - Record

rcrdslv

Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 15:37
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 15:37
Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 15:32O jato quando chegar a Cascais, já tem viagem de regresso para Londres passado 50min

É para ir buscar o Lewis Hamilton.. ele disse que ajudava o Félix a resolver uma cegada qualquer que ele tinha aí com um gajo que andava a dar em cima da ex.. cenas de bairro..
Mas o Lewis está na Bélgica, não estás a confundir?

Não.. ele estava, mas o Braz deu-lhe o toque.. voltou a londres e anda a reunir uns gajos do Milwall para ir fazer a folha ao outro..
Assim quem está na classificação da Sprint em SPA?

O Cavani, claro.. Não estás a prestar atenção!

PedroMartins

L1968

PedroMartins

Citação de: L1968 em 25 de Julho de 2025, 15:40
Citação de: PedroMartins em 25 de Julho de 2025, 15:39Então é cagar no jato né ?

Ele não aguenta até aterrar?

Acho que as turbulências estão lhe a fazer mal ao estômago.

Por menos foi o que disse no Twitter : O bifanas das transferências

The_Riggs

Citação de: Travassos em 25 de Julho de 2025, 15:22Mas ainda acreditam que isto se resolve antes do final de Agosto?
A questão é, alguém ainda acredita que isto não está resolvido ? lel

adeptoBancada

Citação de: pipi em 25 de Julho de 2025, 15:30
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 15:25
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 15:15
Citação de: ASMor em 25 de Julho de 2025, 15:09
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 15:00
Citação de: Alcool Gelson em 25 de Julho de 2025, 14:59
Citação de: poliban em 25 de Julho de 2025, 14:55
Citação de: Soutrasmontano em 25 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Julho de 2025, 13:55BTV em sinal aberto amanhã. Cheira-me que...
so uma pregunta : os anos anteriores a eusebio cup também d'Ava em sinal aberto ou nao ?? Obrigado pelas respostas

D'ava 😂
Foda se.

A silhoueta do gajo parece o Proença..  ou então isto já é stress pós traumático com esse caramelo..
é do cabelinho à filha da puta
Ela já lhe disse o preço mas ele finge que não ouviu...
O cão está a fugir do dono, porque sabe que ele é biolento e, é o marido da Ava...
Vai dar merda!

Dizes portanto que ele estava a ver se ela D'ava?
Ela D'Ava se ele pagasse porque apesar de fiel e extremosa mulher do "dono do cão" durante o dia, à noite transforma-se numa mulher-da-vida num complexo síndroma "Jekyll & Hyde" para "fazer" tudo o que lhe passe pelo "estreito". Coisas que acontecem!!!

Muitos gostam vocês de gozar com todos  por qualquer coisa.
Eu queria era o premio do euromilhões de hoje.
D'Ava-me cá um jeito!
Fonix, agora é que percebi... Uma babe disse me no outro dia:

D'avas me uma? Estou carente.

Eu não percebi e ignorei.

Notguilty

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 15:45
Citação de: Travassos em 25 de Julho de 2025, 15:22Mas ainda acreditam que isto se resolve antes do final de Agosto?
A Direcção  está a produzir um filme com drama, acção e final feliz.

Filipenazare

Não quero saber para nada, como é que ele vem, quero é ter um grande jogador, para a posição do Félix, seja ele ou outro qualquer. Temos uma liga dos campeões para entrar que é muito importante para o clube!.

heart_slb

Citação de: Barto em 25 de Julho de 2025, 12:50
Citação de: heart_slb em 25 de Julho de 2025, 12:47Por outro lado, o Benfica com pouco dinheiro e um mundo para além de Félix.. porque raio vai entrar em loucuras por Félix?

Porque é um jogador com capacidade de ganhar um campeonato sozinho. Com capacidade de tornar um tronco de madeira que jogue com ele na frente, no melhor marcador.

Mas 50% por 27M, não se arranja igual oi melhor? A minha questão é esta.. no fundo estamos a pagar 54M pelo Félix...

Toronto_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Julho de 2025, 14:43Obvio que nao vai estar na Eusebio Cup. Tinha que estar de viagem agora.

Tinha de estar em viagem agora para estar na Luz amanhã à noite?
Tem de fazer testes medicos e assinar contrato. Normalmente e' feito no dia anterior a ser apresentado oficialmente. Acho que nao e' so chegar de aviao e ir ser apresentado no estadio sem estar oficializado.

sbremoved_60992

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 15:45

Está resolvido. Só estão a fazer tempo para ver se tramam o presi e não o deixam aparecer de heli na Eusébio Cup.

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 25 de Julho de 2025, 15:39Então é cagar no jato né ?
podes sempre ir cagar a outro lado...nao tem de ser no jato...nao falta aí é sanitas

Isso é coisa de rico.

Licas

Pah...mas um gajo cagar num jato deve ser uma sensação...

Andre_Correia1989

Citação de: heart_slb em 25 de Julho de 2025, 15:47
Citação de: Barto em 25 de Julho de 2025, 12:50
Citação de: heart_slb em 25 de Julho de 2025, 12:47Por outro lado, o Benfica com pouco dinheiro e um mundo para além de Félix.. porque raio vai entrar em loucuras por Félix?

Porque é um jogador com capacidade de ganhar um campeonato sozinho. Com capacidade de tornar um tronco de madeira que jogue com ele na frente, no melhor marcador.

Mas 50% por 27M, não se arranja igual oi melhor? A minha questão é esta.. no fundo estamos a pagar 54M pelo Félix...

O que nem é muito se ele render mais ou menos o que se pode esperar dele....o pior é mesmo se a coisa correr mal. Quem pagará para o tirar daqui? Além de que o rapaz estará sob uma pressão psicológica de nível altíssimo por ter os adeptos contra si....