Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

MiguelAlmeida

adeptoBancada

Este já não deve vir pelo esforço extra do Félix.

MiguelAlmeida

adeptoBancada

Também queria o Cavani e então.

O querer não é nada.

Smballs

se ninguém disser nada até lá, é só esperar pelo jogo do USG logo......se ele não tiver na equipa........tá feito !

Jeremy

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 16:54Este já não deve vir pelo esforço extra do Félix.
entao vamos negociar um jogador em Bruselas para depois voltar sem ele? Nao se pode negociar desde Lisboa?

bnfc

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 16:54Este já não deve vir pelo esforço extra do Félix.

O esforço extra em relação ao Félix, a acreditar nas notícias, só existirá se não for transferido pelo Benfica até ao verão de 2027. Acho que Benfica e Félix estão convencidos de que uma uma transferência ocorrerá até lá, seja no verão de 2026 ou 2027.

hcrespo

Citação de: Frodo em 25 de Julho de 2025, 16:27
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Julho de 2025, 16:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2025, 16:07
Citação de: Hernanicafu em 25 de Julho de 2025, 16:00
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Julho de 2025, 15:57Ceo do Guillose admite o nosso interesse mas há vários clubes também interessados.

https://www.ojogo.pt/5971320486/st-gilloise-assume-o-interesse-do-benfica-por-ivanovic-e-muito-concreto/#iss=https%3A%2F%2Fsso.noticiasilimitadas.pt%2Frealms%2FNI_PRD&iss=https%3A%2F%2Fsso.noticiasilimitadas.pt%2Frealms%2FNI_PRD
O diretor do Aston Villa disse o mesmo do Barrenechea, por volta desta hora também, curiosamente por volta das 19 horas estava a ser confirmado no Benfica.
isto é muito simples.

Eles têm jogo mais logo.

Se nao jogar é porque esta mais que feito...se jogar é porque ainda nao esta feito.

É aguardar

Li em qualquer lado que ele pediu para jogar para a despedida.

Ahaha por amor de deus, alguém acredita que um jogador de futebol profissional, prestes a ir ganhar mais, para um clube melhor, iria pedir isto/arriscar?
Sejamos sérios!

Alguns exemplos:
Haaland
Mané
Suarez
Lewandowski
Bellingham

Adepto10

Citação de: bnfc em 25 de Julho de 2025, 17:00

O esforço extra em relação ao Félix, a acreditar nas notícias, só existirá se não for transferido pelo Benfica até ao verão de 2027. Acho que Benfica e Félix estão convencidos de que uma uma transferência ocorrerá até lá, seja no verão de 2026 ou 2027.

Já que é para fazer um esforço pelo João falhado, eu diria que podíamos oferecer 120M€ pela totalidade do passe

Falamos de um craque, um jogador que provou ter valor nas diversas ligas por onde passou

adeptoBancada

Citação de: Jeremy em 25 de Julho de 2025, 17:00
entao vamos negociar um jogador em Bruselas para depois voltar sem ele? Nao se pode negociar desde Lisboa?
Mas o Braz está mesmo em Bruxelas? E se tiver? O clube belga tem de aceitar?

Braz: "Então CRL, já estou aqui na Bélgica, agora o jogador vai ter de vir comigo."

rcrdslv

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 17:03

Braz: "Então CRL, já estou aqui na Bélgica, agora o jogador vai ter de vir comigo."

Trás.. A ver vamos, consoante as saídas se não faz escala na Holanda e ainda trás a outra moça

adeptoBancada

...

Eusébio10

Como se pagássemos alguma coisa a pronto.

Que vier a seguir vai ter que pagar a fatura

ff77

Citação de: Che1904 em 25 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: ff77 em 25 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: Che1904 em 25 de Julho de 2025, 11:45
Citação de: ff77 em 25 de Julho de 2025, 11:40
Citação de: samarras em 25 de Julho de 2025, 11:37
Citação de: ff77 em 25 de Julho de 2025, 11:31
Citação de: samarras em 25 de Julho de 2025, 11:26Mais de 20M€  ;D

O abismo está perto
Sim, lagartos e porcos podem comprar gajos de 20 milhões mas nós não.

A ansiedade de dizer mal de tudo leva depois a estes disparates.

Que disparates. O que está a acontecer, um all in total sem qualquer noção de equilíbrio de contas etc etc, é o que adeptos, como tu, gostam.

Não há racionalidade nos valores e quantidades de jogadores que andamos a praticar e a ir buscar. É só meramente por ser ano de eleições depois ficamos todos chateados por se vender metade do plantel ano após ano. Óbvio que temos de vender, como casos do Marcos Leonardo, Rollheiser etc etc.

Mas o adepto médio gosta é disto.

Mostra-me então esse desiquilibrio das contas sff.
É que apesar da pesada estrutura de custos (mas isso é um tema estrutural) não vejo esse desiquilibrio nas aquisições e vendas.

Se não consegues ver, o problema está na tua capacidade de percepção!!
Ou então é a tua.

Nisso tens toda a razão, não sou capaz de não percepcionar o completo desiquilíbrio entre as compras e vendas.
 Mas para ficar mais fácil de entenderes, deixo-te o seguinte exercício. Conta quantos jogadores o Benfica comprou e vendeu nos últimos 4 anos, e mesmo depois disso senão entenderes tenho más notícias para ti...

Tu é que não entendes ou desconheces por completo a realidade financeira do clube.
Mas com tamanha prepotência tb não me vou dar ao trabalho de te explicar

fdpdc666

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 17:03

Vem o Franjo para o Maior e vem o Union para a Liga Portugal Betclic.
RPB não brinca!