Pré-Época 2025/2026

fjorge

Citação de: kingvata em 26 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: fjorge em 26 de Julho de 2025, 20:56Tendo em conta que temos um meio campo que tem prai dois treinos juntos está mto bom. Falta obviamente talento no ataque.
quanto mais treinos tens com o lage, pior vai ficar
Uma boa maneira de ver as coisas.

Nielsen

RicNasSLB

Citação de: MarcosCabral em 26 de Julho de 2025, 20:59Sinceramente não sei como a bola atrapalha tanto aos jogadores do Benfica.

A TODOS!
Passes de 5 metros errados, receções sempre para o lado errado. A bola queima, salta ... nunca fica redondinha.

Não percebo
Eu sei. E até dou uma pista. O problema está no banco...

Reaseru_SLB

Não há um dia que o Rei Eusébio não faça falta ao Benfica.

Chico_odv

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2025, 20:58
Citação de: Chico_odv em 26 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: FranciscoF10 em 26 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: Chico_odv em 26 de Julho de 2025, 20:53Não ha maneira de acertar no trinco... é que nem preciso de ver mais.

Percebes 0 de futebol, mais que visto

Percebes tu. Pede para ser adjunto.
Em 45' viste isso? O moço chegou há 7 dias e já está decretado? E se tivesse feito um golo, já era material de 100M?

Não me viste aqui a bajular ninguém. Obviamente é um exagero, mas não gostei.

cepp

Alguém sabe onde poderei ver o jogo no computador?

cernache1

Citação de: zizou em 26 de Julho de 2025, 20:58Com o Lage a treinador vamos sempre sofrer exte tipo de golos.

Claramente.

Basta ver se marcamos sempre +1 que os sofridos.

PedroMartins

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2025, 20:58
Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 20:55Gostei de quase todos os jogadores, com exceção do Aursnes.

Há quanto tempo o rapaz não ganha um duelo?

Que mole.

Por acaso comentei isso também.
Primeira parte bastante fraca do Aursnes, sem dúvida o nosso elo mais fraco nestes 45 min
Não vale a pena continuar a passar pano.

Tem que acordar rapidamente.

Já final da época passada, passou ao lado do que realmente vale.
Pode ser que melhore

SLBRulez

Sequel

Citação de: Pedraços em 26 de Julho de 2025, 20:57Então garotões o Dedic é fraco por nao ter vingado no Marselha? 🤣

Em 45min nota-se logo que tem uma qualidade do caralho

Já vi tantos que "se notava logo que tinham uma qualidade do caralho" e depois não valiam... Um caralho.

alsohugo

Citação de: MarcosCabral em 26 de Julho de 2025, 20:59Sinceramente não sei como a bola atrapalha tanto aos jogadores do Benfica.

A TODOS!
Passes de 5 metros errados, receções sempre para o lado errado. A bola queima, salta ... nunca fica redondinha.

Não percebo

Atrapalha porque a dado momento estão 3 ou 4 na mesma zona e não há espaço para a bola rolar.

Bedsy

Não acho que o Aursners mereça ser titular.

Um extremo mais vertical iria dar muito mais jeito imo.

JoaoRSantos

DeToNaTe

Falta algum talento na frente. Mas gosto da base.