Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Redfield73 em 26 de Julho de 2025, 21:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Julho de 2025, 21:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 21:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 20:56Metam o Prioste ou o Rafael Luís no lugar deste só para ver uma coisa

Vais ver que o Rafael não é para aquela posição como o Veloso não é para a posição do Félix e seria um desastre e o Prioste seria pior que o Enzo. Os jogadores mudam e a saída de bola é de novo má, o problema é de quem treina.
O Veloso e 8 para mim e penso que o Prioste pode ser 6.
Este Enzo não conhecia e vou dar o benefício da dúvida, esperando que a falta de velocidade seja apenas cansaço

Veloso é posição do Rios. Será entre eles o lugar. No lugar do Enzo o suplente é o Florentino. O Enzo é mais jogador e tem outra qualidade de passe, mas, tem dez dias de treinos numa nova realidade, equipa e forma de jogar. Nunca jogou em equipa grande, de posse. É ter paciência, acredito muito nele. Espero que corra bem.
Falta aí o Manu.
O manu ainda vai é ser central com a falta de nível que se vê por lá

Mendes96


Foda-se

Quanto custou este ?

JeSuisÉder

Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2025, 21:12Assador ligado?

São os gajos que fazem parte da seita do Tino, não ligues

DeSousa

É bom jogador, está mal fisicamente.

Vai ser muito importante.

SLBRulez

E eu já sabia que isto ia acontecer

Em relação ao golo do Fener, revejam o lance, o Toni ficou a dormir, e o Toni na 2 teve outra igual

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2025, 22:06E eu já sabia que isto ia acontecer

Em relação ao golo do Fener, revejam o lance, o Toni ficou a dormir, e o Toni na 2 teve outra igual
A culpa é deste.....é lento ponto

ABenficaC

Não me impressionou de todo, parece ter o perfil do Weigel que eu  não aprecio. Mas vou dar tempo.

SLBRulez

Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2025, 21:12Assador ligado?
Já se sabia, foi igual com o Weigl

Tem pessoal que é Tino ou nada

SLBRulez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 22:06
Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2025, 22:06E eu já sabia que isto ia acontecer

Em relação ao golo do Fener, revejam o lance, o Toni ficou a dormir, e o Toni na 2 teve outra igual
A culpa é deste.....é lento ponto
Ele faz o passe o Toni é lento e a culpa é dele?

Baron_Davis

Tem boa qualidade de passe, mas é um jogador algo pesado, não é grande novidade

Está no princípio da pre temporada

ABenficaC

Citação de: alsohugo em 26 de Julho de 2025, 21:07
Citação de: cwally em 26 de Julho de 2025, 21:02
Citação de: Gsound em 26 de Julho de 2025, 20:58A jogar sem intensidade e na jogada do golo deles fez lembrar Florentino...
Se tivesse sido o Florentino estariam já a preparar tarjas para pedir a sua dispensa.

A diferença é que um está cá faz tempo e este chegou agora. Diria que este tem crédito enquanto que o pastor não.
heheehe

E depois não havia preconceito

PedroMartins

Vocês começam cedo.
Passaram todos ao lado de uma grande carreira.

Sandman13

Estar a dizer que este gajo não presta por estes 45 minutos só pode ser brincadeira, primeiro jogo de pré-época, jogadores estão de rastos devido às cargas que estão a levar, eu prefiro esperar alguns jogos para perceber o que ele pode valer ou não.

JeSuisÉder

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2025, 22:06E eu já sabia que isto ia acontecer

Em relação ao golo do Fener, revejam o lance, o Toni ficou a dormir, e o Toni na 2 teve outra igual

Alias o Tonho esteve mal nos 2 golos sofridos, mas não se pode bater nos miudos da formação.

Cardia

Para mim foi o melhor.
É verdade que tem algumas responsabilidades no 1° golo deles mas com a sua saída a equipa perdeu totalmente o controlo do jogo.