Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: hormigo97 em 26 de Julho de 2025, 22:24Até nem parece que foi dos jogadores mais pedidos aqui no Forum 😂

sim, isso de ser dos jogadores mais pedidos do forum, é melhor encarar com uma pedra de sal

abar85

Boa técnica, bom no passe.
Não me pareceu muito bom em termos posicionais, parece um pouco lento e pouco ágil.
As preocupações que tinha quando vi o pouco que vi mantêm-se. Não me deu grande confiança enquanto reforço.

Meio_metro

Vai no mesmo avião do Ríos?

É só para marcar os bilhetes... Assim marcava juntos..

Cloughie

Vai ser o alvo preferencial da turba de ignorantes.

ala esquerda


ABenficaC

Citação de: alsohugo em 26 de Julho de 2025, 22:27
Citação de: ABenficaC em 26 de Julho de 2025, 22:09
Citação de: alsohugo em 26 de Julho de 2025, 21:07
Citação de: cwally em 26 de Julho de 2025, 21:02
Citação de: Gsound em 26 de Julho de 2025, 20:58A jogar sem intensidade e na jogada do golo deles fez lembrar Florentino...
Se tivesse sido o Florentino estariam já a preparar tarjas para pedir a sua dispensa.

A diferença é que um está cá faz tempo e este chegou agora. Diria que este tem crédito enquanto que o pastor não.
heheehe

E depois não havia preconceito

Mete o preconceito na gaveta pá. Chato do caralho.

Aliás, ignore que não estou pra ler batanetes.
cheio de macaquinhos o alta moralidade

cacetadas

A jogar bem ou mal a verdade é que mal saiu a equipa desapareceu na segunda parte durante um longo período.

No entanto tem de aumentar o ritmo.

abar85

Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 22:37A jogar bem ou mal a verdade é que mal saiu a equipa desapareceu na segunda parte durante um longo período.

No entanto tem de aumentar o ritmo.

Não foi só ele que saiu.

Menino de Ouro RS

#3338
Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2025, 22:06E eu já sabia que isto ia acontecer

Em relação ao golo do Fener, revejam o lance, o Toni ficou a dormir, e o Toni na 2 teve outra igual
no 1 golo ta 2 para 1 o avançado faz a diagonal nas costas do Toni o Otamendi e que tem de fazer a dobra

cacetadas

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 22:37A jogar bem ou mal a verdade é que mal saiu a equipa desapareceu na segunda parte durante um longo período.

No entanto tem de aumentar o ritmo.

Não foi só ele que saiu.

Sim mas deixaste de conseguir sair a jogar de trás...ficou o Barreiro com esse papel e se serve para pouco, esse é o papel que menos assenta no Barreiro.

Menino de Ouro RS


ABenficaC

Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 22:44
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 22:37A jogar bem ou mal a verdade é que mal saiu a equipa desapareceu na segunda parte durante um longo período.

No entanto tem de aumentar o ritmo.

Não foi só ele que saiu.

Sim mas deixaste de conseguir sair a jogar de trás...ficou o Barreiro com esse papel e se serve para pouco, esse é o papel que menos assenta no Barreiro.
com ele também não saíste propriamente bem de trás

o ultimo moicano

#3342
O maior fenômeno são os adeptos do Benfica a ver futebol.

Começou muito bem, depois  falta de ritmo, quebra física, e zero tempo de integração, diminuiu a sua qualidade de participação no jogo.

Ao fim de 60 minutos nestas condições já tiveram de correr para escrever sentenças definitivas.

Não soa a uma pressa estranha?

Foi uma necessidade de alma? Um apelo das estranhas? Um desenho de serem o melhor scout instantâneo do planeta?

É assim que fazem a sopa em casa? Deitam os legumes na panela, e de imediato, olham para eles e dizem:

- Ainda não estão sopa? É lixo jáááaaah.

abar85

Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 22:44
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 22:37A jogar bem ou mal a verdade é que mal saiu a equipa desapareceu na segunda parte durante um longo período.

No entanto tem de aumentar o ritmo.

Não foi só ele que saiu.

Sim mas deixaste de conseguir sair a jogar de trás...ficou o Barreiro com esse papel e se serve para pouco, esse é o papel que menos assenta no Barreiro.

Aí concordo, o que entrou não serve mesmo.

abar85

Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 22:45O maior fenômeno são os adeptos do Benfica a ver futebol.

Começou muito bem, depois  falta de ritmo, quebra física, e zero tempo de integração, diminuiu a sua qualidade de participação no jogo.

Ao fim de 60 minutos nestas condições já tiveram de correr para escrever sentenças definitivas.

Não soa a uma pressa estranha?

Foi uma necessidade de alma? Um apelo das estranhas? Um desenho de serem o melhor scout instantâneo do planeta?

É assim que fazem a sopa em casa? Deitam os legumes na panela, e de imediato, olham para eles e dizem:

- Ainda não estão sopa? É lixo jáááaaah.


Foram precisos só 45 minutos.

É proibido dizer que não se gostou? Ou temos todos que dizer que adorámos?