Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jccb

De longe o pior presidente de sempre da história do Benfica

O do bigode ao menos tinha uma inteligência saloia, este nem isso

Pouco inteligente, banana, calaceiro, incompetente, corrupto...tudo mau

Se nunca mais te vir ou sequer ouvir o teu nome já é tarde

o ultimo moicano

Podem confiar no Benfica District.

Vai ter duas novas estátuas na entrada para a piscina do Condomínio Magestic (que não é nosso).

De um lado Thiago Almada e do outro João Félix.

Também iremos colocar um novo muro com 20 metros de altura nos acessos ao Estádio, que é para que as pessoas que não conseguem ver o jogo da primeira fila do Estádio, também não consigam ver o Estádio inteiro logo na entrada.

Criativos já temos! O Domingos Soares de Oliveira não nos gamou o Félix com o fundo  Saudita? Continua a trabalhar para nós!!!

gizmo

Cada vez mais evidente o porquê de ter falido um restaurante.
O homem nem para gerir as compras pra casa, no supermercado. Deve ser a mulher a tratar disso.

Mau demais. Não tem nadinha que se aproveite. Nem o estatuto que alcançou como jogador serve para nada e fica completamente ofuscado pela sua incompetência.

Greis

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2025, 10:32Nem em pré-época eleitoralista e no desespero consegue disfarçar que é um cepo do caralho que não nasceu para isto.

Gestão de expectativas miserável nos folhetins Almada e Félix. Acreditou genuinamente que ia aparecer de mão dada com o Félix ontem, no meio do relvado.

O próprio destreinador já montou a equipa a contar com a entrada de um gajo que não vem.

E Ivanovic também me parece que não virá. O plantel é uma bosta. Não há criativos. A Luz detesta o destreinador, assobia o Samu por retardar um passe no primeiro jogo de pré-época...

Isto vai ser um castelinho de cartas ao primeiro desaire. Provavelmente, será na quinta mesmo. O Rui devia ter-se dedicado apenas a chutar uma bola, era magistral nisso.

Em outubro tudo muda. E logo se tenta salvar mais uma época perdida. Acho que não vai dar, mas paciência, ganha-se um futuro limpo destes escroques. Mal posso esperar por respirar Benfica de novo. Estou farto disto.

Vai entrar em modo "atirar dinheiro para cima"

Sabe q tem q trazer qq coisa com pompa e circunstancia para os burros comerem, por isso vai andar a fazer overpay.

Renato Ferreira

Agarra no dinheiro do Instagramer.

Carlos alvarez um projecto jogador com uma qualidade que é agora ou nunca mais.

Daqui a dois anos consegues vende lo como gostas ganhar um bom dinheiro.

Vais buscar o tadic para ajudar o Carlos alvarez a crescer a custo zero que garante muita qualidade mesmo sem intensidade de outros tempos.

É pedir muito pensares nisto não é?

Il trattore

E o malharal que já aparecia aqui de peito feito a elogiar o super mercato do noçu Rui e que por isso iam votar nele?  

Di_Maria

Citação de: Il trattore em 27 de Julho de 2025, 11:39E o malharal que já aparecia aqui de peito feito a elogiar o super mercato do noçu Rui e que por isso iam votar nele? 

Para a semana aparecem outra vez se o Benfica ganhar a supertaça.

Se não ganhar, aparecem na qualificação da CL.

Se não ganhar, aparecem nas primeiras jornadas do campeonato.

Se não ganhar, desaparecem de vez, para sempre.

OUTubro.

Sempreparasemprebenfica

Pior presidente da história, treinador completamente fraco e patetico, plantel desequilibrado, fraco, sem qualidade e caro.

GTtdi_SLB

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Julho de 2025, 10:59
Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2025, 10:39Entre Dahl e Obrador estao 15M investidos e um buraco na lateral esquerda.

Junta o Jurassico e já são 30M... Este dinheiro todo não daria para um LE como deve ser?

Ou muito me engano ou vamos ter mais um ano de Aursnes "que voltou à sua posição original"
Se o Dedič funcionar e não arranjar problemas, então foi um achado. Agora é a lateral esquerda um problema (depois de terem encontrado um jogador incontestado, por um ano apenas). Sinceramente não acho o Dahl nada de mais, nem sou apreciador. Quanto ao Obrador, não quero estar a comentar muito, mas qualquer Rafa Rodrigues servia para backup (sim, ainda não vimos nada do Obrador).

Quanto ao Mendes: se vocês pudessem comissionar 5,2M€ porque iriam comissionar 2,7M€?

Leonzo

Citação de: Di_Maria em 27 de Julho de 2025, 11:42
Citação de: Il trattore em 27 de Julho de 2025, 11:39E o malharal que já aparecia aqui de peito feito a elogiar o super mercato do noçu Rui e que por isso iam votar nele? 

Para a semana aparecem outra vez se o Benfica ganhar a supertaça.

Se não ganhar, aparecem na qualificação da CL.

Se não ganhar, aparecem nas primeiras jornadas do campeonato.

Se não ganhar, desaparecem de vez, para sempre.

OUTubro.
Vai, vai. Deixa aparecer o Ventoinhas no Sábado e vais ver os cata ventos todos a mudar de direção. O Ruie foi o "idiota" útil do Vieirismo. Já teve a sua utilidade, agora vai ser descartado como uma qualquer fralda dodot.

Kyoto

Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2025, 10:44O Félix provavelmente daria-lhe boas hipóteses de reeleição.

Era triste mas era provável.

Assim, só com 100% de vitórias na Supertaça+campeonato e apuramento para a Champions. Ou seja, praticamente impossível.

O JNL tem estas eleição ao alcance da palma da mão. Sem Manteigas nem segunda volta haveria.

estas a esquecer-te do Vieira.

GTtdi_SLB

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Julho de 2025, 11:34Agarra no dinheiro do Instagramer.

Vais buscar o tadic para ajudar o Carlos alvarez a crescer a custo zero que garante muita qualidade mesmo sem intensidade de outros tempos.

Se o Gloukh for um 10 criativo, eu ia com tudo ao Gloukh. Fezada apenas.

DeSousa

Este banana foi comido pelo Mendes, fez a valorização do Felix para fazer uma maior venda para o Chelsea.

_Xebola_

Conseguires deixar fugir o Ivanovic depois de estar tudo alinhavado foi de génio 🤣🤣🤣🤣

pedro16

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 11:46
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Julho de 2025, 11:34Agarra no dinheiro do Instagramer.

Se o Gloukh for um 10 criativo, eu ia com tudo ao Gloukh. Fezada apenas.
É um excelente jogador sem dúvida muito criativo e com grande capacidade no último passe.
Não podemos é estar com muitas merdas nestas coisas é chegar e fechar o negócio rápido ainda que se tenha que pagar 3 ou 4 milhões a mais.
Estamos sem tempo para andar a brincar e arrastar negociações precisamos dos jogadores já.
Assim como precisamos de um "10" acho imperativo também um ala direito criativo.