João Félix (Chelsea) - Record

Calvin

Citação de: Far(away) em 27 de Julho de 2025, 08:05
Citação de: Calvin em 27 de Julho de 2025, 08:05Agora venham cá tentar comprar Tomás Araújo ou outro qualquer clube de filhos da puta azul. E o cona do presidente que aceite abaixo da cláusula ou mesmo valor da cláusula mas pagado faseado. Com estes cabroes era só depositarem o vakor da cláusula por inteiro a pronto que isso é que é pagar uma cláusula de rescisão . Cambada de conas neste clube .

Foi o que fizemos com o Enzo.
o Enzo saiu pelo valor da cláusula , ninguém pagou a cláusula . Saiu e o pagamento foi faseado . A cláusula accionando a tem que ser o jogador a depositar o valor integralmente na conta do
Clube vendedor

sbremoved_57202

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 12:35Ainda não me pronunciei acerca deste tema... aqui vai!
Que este FDP nunca mais volte a envergar a camisola do Benfica. Isto serve também de recado a todos aqueles que continuam a romantizar a lenga-lenga dos 'meninos do Seixal' como se o simples facto de terem sido formados no clube fosse sinónimo de compromisso, amor ou entrega. Vejam o contraste gritante: Di María, aos 35 anos, rejeitou milhões da Arábia para regressar ao Benfica por paixão, por respeito, por gratidão. Este, aos 25, vira as costas ao clube, ao futebol e à carreira. Não é falta de oportunidades — é falta de caráter. Um jogador que desiste antes sequer de atingir o auge não merece o símbolo que carrega ao peito. Boa viagem, e que seja mesmo sem bilhete de volta.

Da mesma forma têm que deixar de os generalizar todos a mercenários.

O Di Maria veio aos 35, estava livre, veio ganhar o maior salário do plantel, acima do teto salarial e com a atitude que muitos não gostaram.

E relembro que também estava livre aos 34 quando assinou pela Juve. Mas aí não faço ideia se havia interesse do Benfica.

Houve sim, foi público. Acho que o próprio RC ou o Di Maria confirmaram.

van33

Citação de: RSL em 27 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2025, 12:37
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 12:30
Citação de: Andris em 27 de Julho de 2025, 12:29
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2025, 12:25Já houve confirmação do Fabrizio sobre a ida para a Arábia?
Sim, ele já deu o here we go.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1949425402306236424?t=s9Akxk-8gpxhTMjaZDTLSg&s=19
Porra...e eu a fazer uma cartolina com o nome dele...fdx

E eu que já tinha comecado a fazer uma tatuagem com o nome dele e tudo..
malta, como é que se faz para mudar o nome de uma criança que nasceu esta semana? É para um amigo...
Vais à maternidade e deixas lá essa e trazes outra. Fácil e sem teres de preencher papelada.

RicNasSLB

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 12:36
Citação de: RicNasSLB em 27 de Julho de 2025, 12:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 12:27
Citação de: EagleRaY em 27 de Julho de 2025, 12:11Ou seja, perdemos este gajo por 5M?? 5 MILHÕES???!! Foda-se!!!

E o salário? Ele vai ganhar o dobro na Arábia Saudita.
O Benfica já tinha acordo com o João desde o inicio de Junho. O João já tinha aceite as condições contratuais. A culpa aqui é do benfica como é sempre. Regateiam tudo e mais alguma coisa e arrastam os pés em TUDO!!!! Naturalmente o João, o Chelsea e o Mendes já deviam estar cansados das merdas dos ótarios da nossa direcção e o AL Narso caiu do céu. oferecendo condições muito melhores para todas as partes sem regateios e merdas. Foi assim que perdemos o Almada e muitos, muitos outros atletas antes.

Isso é tudo verdade, mas se as propostas estavam próximas, o Félix fez a opção dele também.

A incompetência de uns não justifica depois a escolha dele neste caso.
Claro! O João tem culpas no cartório, não estou a dizer o contrário. Mas tens noção que o gajo estava a treinar a parte no Chelshit certo? Sabes o que isso faz a um jogador? Ele queria uma resolução rápida para seguir em frente e os ursos da nossa direção passaram 2 meses inteirinhos a regatear cada aspecto do negócio. O João não pode encarar este arrastar de pés como "esforço" para o atleta vir. Apresentaram uma solução melhor e ele optou pelo €. Espero que vá pela sombra e nunca mais cá meta os pés.

Principe Herdeiro

Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 12:35Ainda não me pronunciei acerca deste tema... aqui vai!
Que este FDP nunca mais volte a envergar a camisola do Benfica. Isto serve também de recado a todos aqueles que continuam a romantizar a lenga-lenga dos 'meninos do Seixal' como se o simples facto de terem sido formados no clube fosse sinónimo de compromisso, amor ou entrega. Vejam o contraste gritante: Di María, aos 35 anos, rejeitou milhões da Arábia para regressar ao Benfica por paixão, por respeito, por gratidão. Este, aos 25, vira as costas ao clube, ao futebol e à carreira. Não é falta de oportunidades — é falta de caráter. Um jogador que desiste antes sequer de atingir o auge não merece o símbolo que carrega ao peito. Boa viagem, e que seja mesmo sem bilhete de volta.

Lá está a mesma lenga lenga , quererem comparar o Di Maria com 35 anos que nem no Alverca era titular, só mesmo no Benfica das comissões . Prova disso foi o ele mandar no alemão e no Lage ... o não conquistar nada .

Tenham vergonha tirem as palas
Muito bem fez a miúdo em não vir para este antro de lixo e vigarice e adeptos cegos .

Que ganhe outro candidato a partir de outubro, para o Benfica voltar a ser minimamente respeitável

RSL

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2025, 12:25Já houve confirmação do Fabrizio sobre a ida para a Arábia?

https://x.com/FabrizioRomano/status/1949425402306236424?t=s9Akxk-8gpxhTMjaZDTLSg&s=19

malta, como é que se faz para mudar o nome de uma criança que nasceu esta semana? É para um amigo...
Vais à maternidade e deixas lá essa e trazes outra. Fácil e sem teres de preencher papelada.
fui lá hoje de manhã, mas só tinha uma chamada Thiago Almada para troca. Vim-me logo embora.

Special_Red

Que seja feliz nas arábias. Será que vai conseguir ao menos desta vez jogar com regularidade? Se for preciso vai para lá tb aquecer o banco

sbremoved_57202

Esta malta nova não tem desenrasque nenhum. Qualquer merda e vêm logo para a internet perguntar como é que se faz.

PauloSimoes1904

Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2025, 12:43Que seja feliz nas arábias. Será que vai conseguir ao menos desta vez jogar com regularidade? Se for preciso vai para lá tb aquecer o banco
Naturalmente.

iKE16

Sou o unico que ficou contente de este nao ter vindo?

Ia ser outro com rótulo de "tem que jogar ou sim ou sim".

Tiago_Patatas

A partir de hoje esse flop tem a porta fechada para regressar ao Benfica.

Andre_Correia1989

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Julho de 2025, 12:25
Citação de: Andre_Correia1989 em 27 de Julho de 2025, 12:20Ok, poderia ter vindo por 30 M€...?!?

A sério, tudo pó crl. Incrível
sim e o ordenado? Ainda não perceberam que isto é o boi do Félix que só pensa em dinheiro. Ou também acham que ele assinou pelo o Chelsea 10 anos a pensar na carreira?

Desculpa mas nao vou nessa. Quando disse que queria voltar já sabia á partida que iria ficar com menos salário e pelos vistos estava disposto a isso.

Para ser muito sincero, nao creio que seja o dinheiro que o move hoje em dia.

van33

Citação de: RSL em 27 de Julho de 2025, 12:42

fui lá hoje de manhã, mas só tinha uma chamada Thiago Almada para troca. Vim-me logo embora.

Esperas umas horas...está sempre a sair tipo fornada de pão

Pedro R.

Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: Pedro R. em 27 de Julho de 2025, 12:36

O Di Maria não tinha contrato com ninguém. 🤣
Não rejeitou esses mesmos milhões na mesma? Ou até mais?
Choca-me ainda estarem a defender este burro..
Se o Chelsea tivesse aceitado a proposta do Benfica a semana passada, já tinha jogado ontem.

Andam a regatear 2 e 3M€ para agora em maior desespera ainda irem buscar a 5ª alternativa sobrepreço. Aí vão os 3 o 4M€ que se andou a regatear para ir buscar um jogador que é a 4ª ou 5ª opção.

São uma cambada de incompetentes.

abar85

Citação de: RicNasSLB em 27 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 12:36
Citação de: RicNasSLB em 27 de Julho de 2025, 12:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 12:27
Citação de: EagleRaY em 27 de Julho de 2025, 12:11Ou seja, perdemos este gajo por 5M?? 5 MILHÕES???!! Foda-se!!!

E o salário? Ele vai ganhar o dobro na Arábia Saudita.
O Benfica já tinha acordo com o João desde o inicio de Junho. O João já tinha aceite as condições contratuais. A culpa aqui é do benfica como é sempre. Regateiam tudo e mais alguma coisa e arrastam os pés em TUDO!!!! Naturalmente o João, o Chelsea e o Mendes já deviam estar cansados das merdas dos ótarios da nossa direcção e o AL Narso caiu do céu. oferecendo condições muito melhores para todas as partes sem regateios e merdas. Foi assim que perdemos o Almada e muitos, muitos outros atletas antes.

Isso é tudo verdade, mas se as propostas estavam próximas, o Félix fez a opção dele também.

A incompetência de uns não justifica depois a escolha dele neste caso.
Claro! O João tem culpas no cartório, não estou a dizer o contrário. Mas tens noção que o gajo estava a treinar a parte no Chelshit certo? Sabes o que isso faz a um jogador? Ele queria uma resolução rápida para seguir em frente e os ursos da nossa direção passaram 2 meses inteirinhos a regatear cada aspecto do negócio. O João não pode encarar este arrastar de pés como "esforço" para o atleta vir. Apresentaram uma solução melhor e ele optou pelo €. Espero que vá pela sombra e nunca mais cá meta os pés.

No fundo ninguém sabe tudo, e por isso é que coloquei o se.

Não sabemos quanto deu o Benfica, a proposta oficial que o levou, a posição do Chelsea, nada.

Lemos umas notícias e depois é só certezas.