João Félix (Chelsea) - Record

EagleRaY

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:25O Félix agora vai-se ver fdd para arranjar namorada lá no Areeiro. Elas lá no Al-Tinder usam todas burkas e cuecas até ao pescoço. São tiros no escuro uns atrás dos outros. E ainda tem de ir de avião ao Bahrein tomar o primeiro cafézinho separados por um acrílico.

:2funny:

casr26

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 15:28
Citação de: casr26 em 27 de Julho de 2025, 15:27
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 15:24Já se sabem os valores concretos da transferência?

A proposta que o Chelsea aceitou era tão mais vantajosa que a nossa?

Segundo anunciado mas não de forma oficial, a proposta deverá ser de 50M € pela totalidade do passe pago a pronto..porta to muito melhor do que a nossa que seria 50% do passe pago por tranches...

É que as conduta do Félix terá que ser encarada de forma diferente consoante seja assim ou as propostas sejam semelhantes.

Sinceramente e pelo que vai circulando nos media e redes sociais (vele o que vale) ficará a auferir o mesmo salário que ganhava no Chelsea, ou seja...algo entre os 7 e os 8M € por ano.. o Benfica jamais conseguiria sequer chegar a metade do valor de forma líquida, o João aqui nada fez de errado, jogou com o que tinha em cima da mesa, o Benfica na pessoa dos seus dirigentes é que mais uma vez foram uns anjinhos...que deixaram arrastar esta situação, se queriam era ou sim ou sopas...arrastar uma negociação por tempo indefinido é apenas estúpido, principalmente quando o jogador tem um empresário como o Mendes....

GTtdi_SLB

Citação de: brazio em 27 de Julho de 2025, 15:29
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:25O Félix agora vai-se ver fdd para arranjar namorada lá no Areeiro. Elas lá no Al-Tinder usam todas burkas e cuecas até aos pés. São tiros no escuro uns atrás dos outros. E ainda tem de ir de avião ao Bahrein tomar o primeiro cafézinho separados por um acrílico.

Mas ele não vai viver na Arábia mas sim numa espécie de condomínio fechado com regras diferentes feitos especificamente para jogadores estrangeiros e outras celebridades.
Sim mas a partir das 22 têm de fazer silêncio para não acordar os camelos.

Bertolucci Kasparov

O preocupante é que eu desconfio que estes incompetentes não tinham um plano B para a posição.

"Em Cima do Joelho" deveria ser o lema da campanha do Rui Costa.

Kinkolas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2025, 15:34O preocupante é que eu desconfio que estes incompetentes não tinham um plano B para a posição.

Desconfias? É mais do que certo.

Balestilha1418

Jesus foi para o All Nassr prestar vassalagem ao dono da seleção pq quer ser selecionador, o Joao Felix fez o mm, foi prestar vassalagem e treinar para o futuro selecionador.

Entretanto o careca q ainda lá está já foi deu nota q o dono da seleção tem um novo amigo e vai agir em conformidade.

Facil.

O que vale é q eu há anos q estou-me a cagar para a seleção do Ronaldo.

casr26

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 15:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2025, 15:34O preocupante é que eu desconfio que estes incompetentes não tinham um plano B para a posição.

Desconfias? É mais do que certo.

É natural, até porque, convenhamos, o início da temporada pouco conta este ano... :drunk:

karlussantus

Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 14:57Aqui não se pode culpar ninguém.
Eu que sou extremamente crítico desta direção, e vou votar entre Noronha e Manteigas, estou totalmente independente para expressar a minha opinião.
A direção tentou até onde são as possibilidades do Benfica (provavelmente até um pouco mais por se tratar de eleições).
O Chelsea não quis perder dinheiro com o passe do João Félix. Está no seu direito e nos próprios devíamos ter esta exigência para com a nossa administração.
O jogador quer ir ao Mundial, e indo para a Arábia para a equipa do dono da seleção, garante essa convocatória.
Na verdade é mais fácil para o Benfica conseguir a um valor dentro das suas possibilidades o João Félix, a partir da  Arabia que não tem preocupações financeiras, do que do Chelsea que é gerido como uma empresa.

Talvez até seja melhor para nós pois alguns chalupas poderiam ter esta contratação como uma razão para votar Rui Costa, o que não deveria de todo acontecer.

Em janeiro ou mais tardar em julho do próximo ano voltamos a falar.

O Chelsea entende que o jogador não vale nada e nunca mais vai valer nada.

A proposta do Benfica é muito melhor, se entendes que o jogador vale alguma coisa.

A probabilidade de o Félix estar a ser despachado em 1 ano ou 2 é enorme.

redfox1904

Complemento ideal para o Cristiano. Traz qualidade a equipa e, ao mesmo tempo, jogador completamente descomprometido que não lhe irá roubar protagonismos nem ferir o seu egocentrismo. O bidon continuará a ser o melhor jogador do al nasser e tudo acaba em bem!

Balestilha1418

Citação de: karlussantus em 27 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 14:57Aqui não se pode culpar ninguém.
Eu que sou extremamente crítico desta direção, e vou votar entre Noronha e Manteigas, estou totalmente independente para expressar a minha opinião.
A direção tentou até onde são as possibilidades do Benfica (provavelmente até um pouco mais por se tratar de eleições).
O Chelsea não quis perder dinheiro com o passe do João Félix. Está no seu direito e nos próprios devíamos ter esta exigência para com a nossa administração.
O jogador quer ir ao Mundial, e indo para a Arábia para a equipa do dono da seleção, garante essa convocatória.
Na verdade é mais fácil para o Benfica conseguir a um valor dentro das suas possibilidades o João Félix, a partir da  Arabia que não tem preocupações financeiras, do que do Chelsea que é gerido como uma empresa.

Talvez até seja melhor para nós pois alguns chalupas poderiam ter esta contratação como uma razão para votar Rui Costa, o que não deveria de todo acontecer.

A proposta do Benfica é muito melhor, se entendes que o jogador vale alguma coisa.

O Joao Felix foi para as arabias pq quis, n foi pq era o que o Chelsea queria. A malta do "os jogadores são empurrados" tem que ganhar alguma noção rapidamente. O Gyokeres foi para as arabias ou para o Man United ou foi para onde quis?

Fearless

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:27
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:10
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 15:08
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 15:05Mas eu quero lá saber das opções de carreira do Félix e da vida do Félix e se vai ou não à selecção e o caralho a sete. Estou-me completamente cagando para o Félix. Parece que há aqui muitos familiares e amigos do menino.

A única coisa que me preocupa é que o Benfica, neste caso, fez figura de puta estética. Mais nada.

Safou-se de um bom imbróglio económico. Usar o dinheiro para trazer alguém que dê retorno desportivo e financeiro é fundamental.
o Felix era jogador para dar retorno desportivo e financeiro.

Então não era...
o Joao Félix ia ser o melhor jogador da liga a brincar

E de que é que isso vale? É um jogador com provas dadas (nulas) nos potenciais clubes que o podem contratar. Quem é que vai arriscar pagar 70 milhões nisso?

GTtdi_SLB

Levem isto com humor. Não vale a pena estar a sofrer pelo Félix, nem por ninguém. Que sa fodam. A nossa proposta basicamente era um empréstimo de 1 ano por 25M. Chegou outro carregado de dinheiro e levou, simples. Alguém que ponha juízo na cabeça da direcção

InfernoBenfiquista

Já podem fechar o topico.

Benfica queria o Félix mas (e bem) não estava disposto a loucuras tal como não entrou em loucuras (e bem) por Almada.

Agora é concentrar noutros reforços, fechar Ivanovic e mais um para médio ofensivo / ala.

GTtdi_SLB

Citação de: karlussantus em 27 de Julho de 2025, 15:35

A probabilidade de o Félix estar a ser despachado em 1 ano ou 2 é enorme.
não deixa de ser irónico que precisaram de 12 meses para se aperceberem do que tinham ali..lol...ainda por cima depois de um empréstimo de mais 6 meses..hehehe. são ainda mais ignorantes do que se pensava.

Vitor Alves

Citação de: Silveralho em 27 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: Vitor Alves em 27 de Julho de 2025, 15:08
Citação de: linus em 27 de Julho de 2025, 15:01Vem 1 muito melhor

Ahahah

Quem é o aleijado que o psg tem para nós?

Normalmente quando falhamos primeiros objetivos, é o que se sabe... é esperar.