João Félix (Chelsea) - Record

luis_m_asa_f

No geral fico contente que não venha...vinha com vedetismo, carimbo de "fizeram tudo para eu estar aqui" e ia ser o novo mimado do balneário.

Assim vai para a melhor liga do mundo, dizem ele...

Cris27

Acho piada às pessoas que dizem "ainda bem que não veio, etc"

Eu tenho pena que ele não tenha vindo porque estaríamos muito mais perto de ganhar do que sem ele.
Digam o que disserem, é um jogador que faz a diferença dentro de campo.
Se é caro para a nossa realidade? Depende do que se acha caro, partindo do princípio que andamos a gastar centenas de milhões em jogadores que nada valem , acho que era um jogador pelo qual valia a pena fazer um sacrifício.
Mas isto é a minha opinião...

ds19

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 16:07Quem será o entravado do PSG a vir no último dia de mercado para o lugar deste?

Era tentar convencer o Asensio...

Kinkolas

É indigno um analfabeto destes ganhar o dinheiro que ganha.

Este nem uma conta de somar deve saber fazer.

O mundo é tão patético.  ;D

Golo de Weldon

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 17:34No meu save de FM ele acabou de chegar ao Al-Narss.

Sinais?

Voltando cá porque fiquei impressionado que o FM quis avisar.

Isto aqui foi bem antes de qualquer notícia.

Curiosamente, eu estava entre jogar e entre o tópico/notícias sobre isto.

Minerva

O parceiro estratégico a ajudar a foder mais um negócio.

Kinkolas

O problema não é este pateta não vir.

É o trolha que vão buscar em desespero a seguir.

gugabenfica

Há gajos burros e depois há o Félix , ainda mais burro .

Que desperdício de talento

r0aGe

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 16:11O problema não é este pateta não vir.

É o trolha que vão buscar em desespero a seguir.

Até o trolha vão falhar.

Che1904

Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2025, 16:09Acho piada às pessoas que dizem "ainda bem que não veio, etc"

Eu tenho pena que ele não tenha vindo porque estaríamos muito mais perto de ganhar do que sem ele.
Se é caro para a nossa realidade? Depende do que se acha caro, partindo do princípio que andamos a gastar centenas de milhões em jogadores que nada valem , acho que era um jogador pelo qual valia a pena fazer um sacrifício.
O que eu acho é que investir 25 milhões em metade do passe, ordenado mais alto do balneário e mais uma obrigação de adquirir o resto do passe é completamente surreal para o Félix actual.
 Com esse dinheiro é possível arranjar melhor

luis_m_asa_f

Citação de: Che1904 em 27 de Julho de 2025, 16:12
Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2025, 16:09Acho piada às pessoas que dizem "ainda bem que não veio, etc"

O que eu acho é que investir 25 milhões em metade do passe, ordenado mais alto do balneário e mais uma obrigação de adquirir o resto do passe é completamente surreal para o Félix actual.
 Com esse dinheiro é possível arranjar melhor

Com esse dinheiro e uma gestão decente da direcção, conseguíamos sacar 2 estilo Darwin Nunez.

brazio

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 16:07Quem será o entravado do PSG a vir no último dia de mercado para o lugar deste?

Com Encosta o único jogador do PSG que o Benfica podia ambicionar seria o Kimpembe... :estrelas:

pedro16

Ronaldo Félix Mané coitado do Jesus ele vai se ver fodido para convencer esta malta a correr sem a bola 😅 boa sorte agora é que ele se descabela todo😂😂.

King Ghost

Citação de: tiago1991 em 27 de Julho de 2025, 15:40
Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 14:57Aqui não se pode culpar ninguém.
Eu que sou extremamente crítico desta direção, e vou votar entre Noronha e Manteigas, estou totalmente independente para expressar a minha opinião.
A direção tentou até onde são as possibilidades do Benfica (provavelmente até um pouco mais por se tratar de eleições).
O Chelsea não quis perder dinheiro com o passe do João Félix. Está no seu direito e nos próprios devíamos ter esta exigência para com a nossa administração.
O jogador quer ir ao Mundial, e indo para a Arábia para a equipa do dono da seleção, garante essa convocatória.
Na verdade é mais fácil para o Benfica conseguir a um valor dentro das suas possibilidades o João Félix, a partir da  Arabia que não tem preocupações financeiras, do que do Chelsea que é gerido como uma empresa.

Talvez até seja melhor para nós pois alguns chalupas poderiam ter esta contratação como uma razão para votar Rui Costa, o que não deveria de todo acontecer.

Em janeiro ou mais tardar em julho do próximo ano voltamos a falar.

eu critico

por que se andou atrás de um objetivo em que sejamos realistas, tinha uns 90% de dar merda

entretanto estamos com a supertaça á perna e com falta de reforços
Certo, mas isso é outro tema.
Uma estrutura decente e preparada devia logo ter tido um plano B para acionar, 100% de acordo.

Agora não os critico por tentarem e irem até ao limite.

E vamos mesmo ver se assina pelo Al Nassr.

Minerva

Ele também já podia ter forçado a saída mal soube do nosso interesse, se quisesse mesmo vir para cá, mas quando chegou a hora H escolheu a Arábia. Palavras leva-as o vento.