João Félix (Chelsea) - Record

tiago1991

Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 14:57Aqui não se pode culpar ninguém.
Eu que sou extremamente crítico desta direção, e vou votar entre Noronha e Manteigas, estou totalmente independente para expressar a minha opinião.
A direção tentou até onde são as possibilidades do Benfica (provavelmente até um pouco mais por se tratar de eleições).
O Chelsea não quis perder dinheiro com o passe do João Félix. Está no seu direito e nos próprios devíamos ter esta exigência para com a nossa administração.
O jogador quer ir ao Mundial, e indo para a Arábia para a equipa do dono da seleção, garante essa convocatória.
Na verdade é mais fácil para o Benfica conseguir a um valor dentro das suas possibilidades o João Félix, a partir da  Arabia que não tem preocupações financeiras, do que do Chelsea que é gerido como uma empresa.

Talvez até seja melhor para nós pois alguns chalupas poderiam ter esta contratação como uma razão para votar Rui Costa, o que não deveria de todo acontecer.

Em janeiro ou mais tardar em julho do próximo ano voltamos a falar.

eu critico

por que se andou atrás de um objetivo em que sejamos realistas, tinha uns 90% de dar merda

entretanto estamos com a supertaça á perna e com falta de reforços

kokas123

Quanto fica para o Benfica dos 55 milhões, alguém sabe?

Fearless

Citação de: Vitor Alves em 27 de Julho de 2025, 15:40
Citação de: Silveralho em 27 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: Vitor Alves em 27 de Julho de 2025, 15:08
Citação de: linus em 27 de Julho de 2025, 15:01Vem 1 muito melhor

Ahahah

Quem é o aleijado que o psg tem para nós?

Normalmente quando falhamos primeiros objetivos, é o que se sabe... é esperar.

Não há Kerkez? No problem, há Jurassek.

Stigmat

Foi melhor assim. Menos uma razão para os chalupas votarem no cigarradas e poupamos milhões num puto mimado.

Jeremy

Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 15:37
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:27
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:10
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 15:08
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 15:05Mas eu quero lá saber das opções de carreira do Félix e da vida do Félix e se vai ou não à selecção e o caralho a sete. Estou-me completamente cagando para o Félix. Parece que há aqui muitos familiares e amigos do menino.

A única coisa que me preocupa é que o Benfica, neste caso, fez figura de puta estética. Mais nada.

Safou-se de um bom imbróglio económico. Usar o dinheiro para trazer alguém que dê retorno desportivo e financeiro é fundamental.
o Felix era jogador para dar retorno desportivo e financeiro.

Então não era...
o Joao Félix ia ser o melhor jogador da liga a brincar

E de que é que isso vale? É um jogador com provas dadas (nulas) nos potenciais clubes que o podem contratar. Quem é que vai arriscar pagar 70 milhões nisso?
porque assim é o futebol.
Olha o jogador que foi agora para o Liverpool. Flop no PSG e comprado por 90M agora

Adepto10

Ainda vamos receber algum devido aos direitos de formação

|OnE|

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:37Levem isto com humor. Não vale a pena estar a sofrer pelo Félix, nem por ninguém. Que sa fodam. A nossa proposta basicamente era um empréstimo de 1 ano por 25M. Chegou outro carregado de dinheiro e levou, simples. Alguém que ponha juízo na cabeça da direcção
Nunca acreditei que fosse possível.
E a culpa é do Benfica.
Jogadores deste nome é para fechar logo. Não fechas logo ou desistes ou vais ficar sem ele.

takediz

Fearless

Citação de: Adepto10 em 27 de Julho de 2025, 15:42Ainda vamos receber algum devido aos direitos de formação

600 mil. Dá para pagar dois meses do Otamendi, para aí.

r0aGe

Citação de: EagleRaY em 27 de Julho de 2025, 15:32
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:25O Félix agora vai-se ver fdd para arranjar namorada lá no Areeiro. Elas lá no Al-Tinder usam todas burkas e cuecas até ao pescoço. São tiros no escuro uns atrás dos outros. E ainda tem de ir de avião ao Bahrein tomar o primeiro cafézinho separados por um acrílico.

:2funny:

90% do plantel no Al Nassr mora no Bahrein, e aí tens as Marias chuteiras todas a espera do João. Queria eu ter a vida dele com 25 anos, jogar PlayStation all night long com os amigos online, comer umas fine bitches diferentes todos os dias e ter um hobby onde me pagam milhões. Esperto foi ele.

|OnE|

O Félix está a 2 linhas de coca para ser o novo Dani.

Soundwave

Não quer ser jogador, quer ser futebolista. Castraram o futebol dele cedo demais e agora tudo o resto é por arrasto. Pena, tem talento mas zero resiliência e agora vai para o mais fácil.

Teria sido um bom reforço se o quisesse ser, mas como não quis fica provado quais são as suas prioridades e sendo assim, we dodged a bullet.

Red Bullet

Citação de: raymanzarek em 27 de Julho de 2025, 14:40Genial também andarem a preparar uma equipa para encaixar o menino, e agora fodeu.

Além de que tem um perfil muito peculiar dentro do campo (e por isso nao ser muito fácil arranjar alternativa), tudo isto demonstra mais uma vez um amadorismo atroz.

Sem extremos rápidos, sem rasgo criativo, como caralho é que vamos criar ataque e desequilíbrios? Anda o desgraçado do Pavlidis a descer para criar desequilíbrios.

Verdade, n foi por acaso q Despacharam o Kokçu.

brazio

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:33
Citação de: brazio em 27 de Julho de 2025, 15:29
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:25O Félix agora vai-se ver fdd para arranjar namorada lá no Areeiro. Elas lá no Al-Tinder usam todas burkas e cuecas até aos pés. São tiros no escuro uns atrás dos outros. E ainda tem de ir de avião ao Bahrein tomar o primeiro cafézinho separados por um acrílico.

Mas ele não vai viver na Arábia mas sim numa espécie de condomínio fechado com regras diferentes feitos especificamente para jogadores estrangeiros e outras celebridades.
Sim mas a partir das 22 têm de fazer silêncio para não acordar os camelos.

:rir:

Estava apenas a dizer que para jogadores estrangeiros e celebridades as regras rígidas desse tipo de países não se aplicam porque vivem literalmente em "ilhas" separadas do resto do país.

Por exemplo o serrote penso que não seja casado com a tipa com quem anda e é impossível a um árabe viver sozinho com uma mulher sem ser casado o adultério é crime por lá...

Mas lá está para jogadores e celebridades as regras não são as mesmas.

iloy

Citação de: |OnE| em 27 de Julho de 2025, 15:48O Félix está a 2 linhas de coca para ser o novo Dani.

Sorte tinha o Dani ter a conta bancária do Félix quando vai acabar a carreira