João Félix (Chelsea) - Record

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Purple Rain em 27 de Julho de 2025, 17:22Vou aqui repetir o que já disse há umas 500 ou 1000 páginas atrás:

-este bacano Félix fazia tanta falta ao Benfica como uma viola num enterro.
Era uma carga de trabalhos!

E digo- vos mais:

- este estupor tem a carreira amaldiçoada pelo Karma desde que saiu do Benfica.
Também aqui o disse, noutro tópico.
TODOS os intervenientes desse negócio em que gozaram com a cara dos benfiquistas vão sofrer o karma.
- o jogador (carreira de merda)
- o presidente (rua, fora, mas há-de ir dentro)
- o empresário — não perde por esperar, o que é dele está guardado

Esqueceste-te do orelhas, que o vendeu ao desbarato à primeira oportunidade.

Já foi de cana, mas isto ainda agora começou. Vai pená-las bem, a suja criatura. Não se vai ficar a rir.

Purple Rain

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 17:24
Citação de: Purple Rain em 27 de Julho de 2025, 17:22Vou aqui repetir o que já disse há umas 500 ou 1000 páginas atrás:

E digo- vos mais:

TODOS os intervenientes desse negócio em que gozaram com a cara dos benfiquistas vão sofrer o karma.

Já foi de cana, mas isto ainda agora começou. Vai pená-las bem, a suja criatura. Não se vai ficar a rir.

Não me esqueci do Trolha Vieira.
Está lá - o presidente - fora, mas há-de ir dentro 😁

kidd

Ainda bem que este não veio. Desistia tb do Moussa e tentava o jota silva. Tuga, com raça e de certeza mais barato.

rempg

Citação de: Carlos Mozer em 27 de Julho de 2025, 17:15Em 2027 será apresentado na pocilga. Aí será o expoente máximo do nojo.

Só não vê quem não quer, depois já será o maior. Entretanto o mendilhão já despachou mais uns quantos. Houve muitos a ganhar com isto, menos o Benfica. Podem abrir a garrafa de champagne.

Cris27

Citação de: Saveloy em 27 de Julho de 2025, 16:47
Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2025, 16:09Acho piada às pessoas que dizem "ainda bem que não veio, etc"

Eu tenho pena que ele não tenha vindo porque estaríamos muito mais perto de ganhar do que sem ele.
Digam o que disserem, é um jogador que faz a diferença dentro de campo.
Se é caro para a nossa realidade? Depende do que se acha caro, partindo do princípio que andamos a gastar centenas de milhões em jogadores que nada valem , acho que era um jogador pelo qual valia a pena fazer um sacrifício.
Mas isto é a minha opinião...

Fez o ano passado?

Ou no anterior?

Ou no antes desse?

Comprem o Roger por 20 , o ivanovic por 25 e o Moussa por 20, esses é que dão garantias

Cris27

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2025, 16:39
Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2025, 16:09Acho piada às pessoas que dizem "ainda bem que não veio, etc"

Eu tenho pena que ele não tenha vindo porque estaríamos muito mais perto de ganhar do que sem ele.
Digam o que disserem, é um jogador que faz a diferença dentro de campo.
Se é caro para a nossa realidade? Depende do que se acha caro, partindo do princípio que andamos a gastar centenas de milhões em jogadores que nada valem , acho que era um jogador pelo qual valia a pena fazer um sacrifício.
Mas isto é a minha opinião...

E eu acho piada quem diz que estaríamos mais perto de ganhar com este flop que só mais provou aos cegos com esta ida na Arábia que o gajo nao quer saber de ganhar títulos mas sim muito dinheiro!
Mas pronto percebo que os fanboys tem muito dificuldade em perceber isso.
A não vinda do Félix è a melhor coisa que podia acontecer ao clube.
Agora que se usa o dinheiro previsto para este ex-jogador por contratar verdadeiros reforços

Sim , Roger, ivanovic e Moussa por 60 milhões, todos com provas dadas

B.Verissimo

Citação de: Purple Rain em 27 de Julho de 2025, 17:10
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 17:00
Citação de: jjlope00 em 27 de Julho de 2025, 16:57

Mas que grande cromo

Por acaso neste assunto estou de acordo com ele.

Eu até digo mais:

- O Benfica teve muita sorte!
Gracias Penaldo, Judas e Al Nasr!!!!!

Só se for por causa das eleições.

van33

Citação de: jorslb em 27 de Julho de 2025, 17:24Benfica ganha 600 mil euros na transferência pelo mecanismo de solidariedade.

Granda Ruie!
Estava tudo planeado,

Inflacionar o negócio do Félix para recebermos mais dinheiro de borla.
Mais 600 mil que vão desaparecer sem rasto

r0aGe

Citação de: Purple Rain em 27 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 17:24

E digo- vos mais:

Não me esqueci do Trolha Vieira.
Está lá - o presidente - fora, mas há-de ir dentro 😁
Paga umas multas por evasão fiscal e pouco mais. Até o TRL já veio dizer que no caso do Novo Banco que os 300 milhões nem sequer são devidos.

Estás em Portugal e em Portugal quem se fode é o mexilhão.

Joao Cruz

Corretor Automático

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Julho de 2025, 12:15
Citação de: DuarteVeríssimo em 27 de Julho de 2025, 03:11
Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Julho de 2025, 03:00
Citação de: DuarteVeríssimo em 27 de Julho de 2025, 02:13
Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Julho de 2025, 02:10Se se confirmar tudo isto, só prova, mais uma vez, que não pode entrar naquele lote de desejados regressos pelos benfiquistas.

Não esquecer que, desta vez, foi o próprio que lançou a confusão com aquelas declarações (combinadas) à CMTV.
Agora, mais a frio e passadas estas semanas, um gajo pensa bem naquele momento televisivo e aquilo revela muita coisa da personalidade do menino. No dia do funeral de um companheiro na seleção decide falar sobre o futuro só porque sim, em vez de dar prioridade ao recato que aquele momento e dia triste exigia.
Um gajo que nunca fala, nunca dá entrevistas...

Espero, sinceramente, que nunca meta cá os pés novamente.
O merdas do Vieira era o maior vigarista que por aqui andou, mas numa coisa lhe dou razão. Nunca foi adepto de fazer regressar jogadores. E, verdade seja dita, nenhum regresso recente deu resultados positivos. Curiosamente, a maior parte deles aconteceu com este Banana na presidência.
E começam a sair da casca os apoiantes do Vieira.

Exato. É isso tudo. Fds! Há com cada cromo.
Cromo? Cromo és tu que tiveste que arranjar o argumento mais merdoso de sempre para defender o Vieira. O Vieira nunca fez regressar jogadores - o que isso significa? É suposto ser algo a elogiar sequer? Para mais, estás a falar do criminoso que fez regressar treinadores. Aí já é diferente? Porquê?

Se te enxergasses em vez de dizer merda, era meio caminho andado para não seres o triste que és.

Vê lá se te acalmas, oh imbecilzeco.
Não venhas largar as frustrações da tua vidinha patética num fórum de gente de bem e onde se pretende discussão salutar e democrática.
Se não o sabes fazer, vai pintar livrinhos de criança e ver o Panda.
Chora bebé

Red Bullet

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 17:00
Citação de: Wishmaster em 27 de Julho de 2025, 16:59FECHAR Tópico.

Jamais. Tem sido delicioso

Desde o chorar das viúvas traídas ao mutismo da Direcção q n sabe o q fazer  :rir:

Holmesreis

Citação de: zizou em 27 de Julho de 2025, 17:23
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 12:44A partir de hoje esse flop tem a porta fechada para regressar ao Benfica.

Não tem nada.
Daqui a 2 anos está a ser falado para nós outra vez.
Daqui a 2 anos, todos esperamos que o Presidente seja outro e mais competente...

ChEsTeR

Por mim nunca mais volta a meter cá os pés.

Far(away)

Citação de: Holmesreis em 27 de Julho de 2025, 17:38
Citação de: zizou em 27 de Julho de 2025, 17:23
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 12:44A partir de hoje esse flop tem a porta fechada para regressar ao Benfica.

Não tem nada.
Daqui a 2 anos está a ser falado para nós outra vez.
Daqui a 2 anos, todos esperamos que o Presidente seja outro e mais competente...

Daqui a 2 anos eu quero é que o Felix se foda.