João Félix (Chelsea) - Record

Burik

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: joaonunes em 27 de Julho de 2025, 20:07Eu sinceramente nem sei se queria que ele viesse ou não viesse.

Mas que culpa tem ele da situação? O Benfica chegou a acordo com o Chelsea? O que ele podia ter feito era rejeitado ir para a Arábia mas quase de certeza que não vinha para o Benfica.

O ter aceite ir para a Arábia diz muito do que é a sua carreira.

Pq que não podia ter rejeitado a Arábia? Então não era o objetivo dele regressar ao Benfica?

Isto era muito simples, tinha de arrastar o processo até final do mercado ou então até Janeiro. Ou achas que o Chelsea ia ter o jogador encostado para sempre?

Tivemos aqui o Meite a mamar do belo e a rejeitar propostas e este flop não podia fazer o mesmo, é obrigado aceitar propostas lol

Ele só aceitou ir para Arábia jogar com o bidon porque quis ninguém lhe apontou uma arma a cabeça, podia ter recusado a oferta e fazer esticar a corda, o Chelsea nunca ía ter um ativo destes encostado secalhar em último caso até emprestava ele para o promover e depois fazer uma venda a outro clube fora das Arábias.

rempg

Citação de: Rei em 27 de Julho de 2025, 20:27Vou ser sincero, estou muito desiludido e lamento mesmo que o João tenha optado por ir para a Arábia. No futebol já se sabe o que a casa gasta mas eu tinha mesmo muita confiança que ele queria regressar. Fico um bocado desiludido e não vou mentir, até porque sempre disse por aqui que se viesse podia perfeitamente relançar cá a carreira e fazer a diferença.

Estava enganado, o rapaz é mesmo burro que nem uma porta, ou então só quer é dinheiro mesmo.

O pai quer é dinheiro, ele é um puto nunca deixou de o ser.
Burros são certos adeptos e quem geriu esta transferência.
Jorge Mendes já devia ter saído do clube há muito tempo.

Repito, sem a proposta do Al Nassr o puto vinha. Esta proposta relâmpago surgiu porquê?

Isto foi um ataque ao Benfica. É há vários que tinham muito a ganhar com isso. Estávamos a montar a equipa para jogar com um segundo avançado como ele. Abram os olhos caralho.

SigaPaVinho

Segundo o Vítor Tinto vai ganhar 12 milhões limpos por ano, quais 70 milhões.

Ainda mete a hipótese deste flop regressar daqui a 2 anos como se nada se tivesse passado. Só querem circo.

matadu

Citação de: Rei em 27 de Julho de 2025, 20:27Vou ser sincero, estou muito desiludido e lamento mesmo que o João tenha optado por ir para a Arábia. No futebol já se sabe o que a casa gasta mas eu tinha mesmo muita confiança que ele queria regressar. Fico um bocado desiludido e não vou mentir, até porque sempre disse por aqui que se viesse podia perfeitamente relançar cá a carreira e fazer a diferença.

Estava enganado, o rapaz é mesmo burro que nem uma porta, ou então só quer é dinheiro mesmo.

A ser verdade que ganhará 70M em duas épocas, é simplesmente irrecusável.

A culpa, no caso, é de quem se deixa alimentar pelas narrativas que caem na CS relativamente ao mercado. Depois do surreal falhanço de mercado que ocorreu em 2020, não há desculpas. Já toda a gente deveria estar vacinada em relação a estas coisas.

Não deixa de ser uma bela demonstração da facilidade com que a Direção do Benfica gere as expectativas e emoções dos adeptos em ano de eleições.

mojo_j0jo

Citação de: bazofio em 27 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: takediz em 27 de Julho de 2025, 20:13
Citação de: joaonunes em 27 de Julho de 2025, 20:07Eu sinceramente nem sei se queria que ele viesse ou não viesse.

Mas que culpa tem ele da situação? O Benfica chegou a acordo com o Chelsea? O que ele podia ter feito era rejeitado ir para a Arábia mas quase de certeza que não vinha para o Benfica.

O ter aceite ir para a Arábia diz muito do que é a sua carreira.

Ele ainda tinha 5 anos de contrato com o Chelsea, agora em 2 anos na Arábia saca 70M e ainda sai aos 27 com o passe na mão e milionário, quem não o faria?
Tens aqui users que não o fariam.....balhame Deus

Bem ... Depende dos objectivos que ele tem futebolisticamente.

Ele já tem riqueza suficiente para deixar aos seus descendentes durante umas 10 gerações se não mais. Não é o dinheiro que vai fazer lá que vai mudar substancialmente o seu modo de vida actual ou que já ia ter ao longo da sua vida.

Quando acabar a carreira ninguém vai se lembrar dele.

No Benfica temos um gajo de 37 anos que não quis ir para a liga dos camelos para estar ao mais alto nível para ir ao mundial.

Há obviamente jogadores com diferentes ambições.

O Félix é um flop tremendo e ainda bem que não veio para cá.

Roy Bean

Citação de: Oliver e benji em 27 de Julho de 2025, 20:30Espero que a partir de ontem as portas estejam fechadas para o seu regresso seja amanhã ou daqui a 5 anos.
Que nunca mais vista a camisola do glorioso.

Porque? O jogador tinha um contrato com um clube.. o Benfica nunca conseguiu chegar a acordo e pode voltar daqui a 2 anos. Não tendo o Benfica de pagar mais de 25M.

Vais dizer que não?

Se ele podia ter recusado os árabes, sim
Consequências ficar encostado no Chelsea... Pq achava q o Benfica não ia lá.
E falhar o mundial...

Disseram q sim ao Jesus ainda n sei pq, pq raio não ao Félix para smp? Apertou o pescoço de algum sócio?

cacetadas

Citação de: rempg em 27 de Julho de 2025, 20:33

Repito, sem a proposta do Al Nassr o puto vinha. Esta proposta relâmpago surgiu porquê?

Isto foi um ataque ao Benfica. É há vários que tinham muito a ganhar com isso. Estávamos a montar a equipa para jogar com um segundo avançado como ele. Abram os olhos caralho.

Provavelmente deu mais ao Benfica em não vir do que em campo.

King Ghost

Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2025, 20:31
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2025, 11:24Bem, já vi que tinha isto cheio de notificações, vamos lá, tinham-me garantido que o Félix ia ser jogador do Benfica, e como já tinha mencionado antes, a mesma pessoa que me garantiu isso foi a mesma que me falou da vinda do Vertonghen, por isso tinha essa confiança, existia já um acordo com o Félix, que tinha aceitado reduzir o salário com o Benfica, bastava finalizar negócio com o Chelsea, sendo que o Félix pelo que me foi dito, queria vir para o Benfica e só para o Benfica, tinha já recusado anteriormente ir para a Arábia Saudita, o jogador deu a palavra ao Benfica, mas quando apareceu a proposta do Al-Nassr o jogador em vez de fazer finca pé com o Chelsea, ao querer vir para o Benfica e só para o Benfica, não pensou duas vez.

Podem vasculhar pelo meu histórico de mensagem que já ando neste forum desde 2016, que não ando a garantir a vinda de jogadores a torto e a direito, fi-lo neste caso porque novamente digo que tinha 100% de confiança que o negócio iria realizar-se, o jogador mostrou um enorme desrespeito pelo Benfica, e o Rui Costa e a sua direção mostrou ser incompetente em finalizar o processo, deixando-o arrastar demasiado, não voltarei a garantir a vinda de ninguém, mesmo sabendo ou não alguma coisa ou negociação a decorrer, fiquei vacinado.

A carreira do Félix morre aqui, e o seu possivel regresso para o Benfica no futuro devia morrer aqui também, mostrou ser mais um mercenário como outros tantos que falavam em voltar e depois não cumpriram o prometido, o Rui Costa e a direção não ficam também impunes nesta situação, mostraram mais uma vez incompetência, parece que agora não há plano B, virá Ivanovic, e vamos passar a jogar 442 agora?, Sempre vem um extremo canhoto criativo que jogue pela direta?, virá alguém para o suposto lugar que estava guardado para o Félix? Muitas incertezas agora.
Vai para o caralho que te foda. Está bom assim? Eu ligo zero para o que tu dizes e para o que dizem pessoas como tu. Mas há gente que se ilude. Não passas de um monte merda como outros como tu.
Calma!
Não justifica tudo isso.
Cada um dá a atenção que quer a estes posts e só esses é que têm culpa.

bazofio

O Benfica anda semanas a tentar um acordo com o Chelsea, estamos em vésperas do primeiro troféu e eliminatória da CL. Não parece ser urgente capacitar o plantel para o que se adivinha.

Mas se calhar o jogador também tinha de pagar a transferência para sair do Chelsea. Aliás também podia contribuir para contratar para as posições mais carenciadas visto que o Benfica não parece conseguir.

G10

iloy

Sparrow

Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2025, 20:31
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2025, 11:24Bem, já vi que tinha isto cheio de notificações, vamos lá, tinham-me garantido que o Félix ia ser jogador do Benfica, e como já tinha mencionado antes, a mesma pessoa que me garantiu isso foi a mesma que me falou da vinda do Vertonghen, por isso tinha essa confiança, existia já um acordo com o Félix, que tinha aceitado reduzir o salário com o Benfica, bastava finalizar negócio com o Chelsea, sendo que o Félix pelo que me foi dito, queria vir para o Benfica e só para o Benfica, tinha já recusado anteriormente ir para a Arábia Saudita, o jogador deu a palavra ao Benfica, mas quando apareceu a proposta do Al-Nassr o jogador em vez de fazer finca pé com o Chelsea, ao querer vir para o Benfica e só para o Benfica, não pensou duas vez.

Podem vasculhar pelo meu histórico de mensagem que já ando neste forum desde 2016, que não ando a garantir a vinda de jogadores a torto e a direito, fi-lo neste caso porque novamente digo que tinha 100% de confiança que o negócio iria realizar-se, o jogador mostrou um enorme desrespeito pelo Benfica, e o Rui Costa e a sua direção mostrou ser incompetente em finalizar o processo, deixando-o arrastar demasiado, não voltarei a garantir a vinda de ninguém, mesmo sabendo ou não alguma coisa ou negociação a decorrer, fiquei vacinado.

A carreira do Félix morre aqui, e o seu possivel regresso para o Benfica no futuro devia morrer aqui também, mostrou ser mais um mercenário como outros tantos que falavam em voltar e depois não cumpriram o prometido, o Rui Costa e a direção não ficam também impunes nesta situação, mostraram mais uma vez incompetência, parece que agora não há plano B, virá Ivanovic, e vamos passar a jogar 442 agora?, Sempre vem um extremo canhoto criativo que jogue pela direta?, virá alguém para o suposto lugar que estava guardado para o Félix? Muitas incertezas agora.
Vai para o caralho que te foda. Está bom assim? Eu ligo zero para o que tu dizes e para o que dizem pessoas como tu. Mas há gente que se ilude. Não passas de um monte merda como outros como tu.
Calma!
Não justifica tudo isso.
Cada um dá a atenção que quer a estes posts e só esses é que têm culpa.
Ai não é preciso? É por reações mansas como a tua, que eles continuam aqui a gozar o prato. Não passa de um monte de merda esse aí. E não é o único. Não tem a ver com a importância que lhes dão. Tem mesmo a ver com a postura e atitudes deles.

Burik

Até aposto que isto até pode ter mão do Viera que é muito amigo do jj e o fez ver que devia contratar o Félix só mesmo para foder o Ruizão , até duvido se fosse os lagartos a contratar o Félix o nassar do bidon o viesse buscar, mas o jogador também tem culpa podia muito bem recusar a oferta e fazer pressão.....mas o pai do Félix ainda quer mais dinheiro? Estão milionários sem saber ler e escrever e ainda querem mais.

Cob92

O Jorge Mendes deveria estar na Lista Negra do seixal.

Muitos Milhoes ele fez a custa do Seixal aquele filho da granda puta.

rempg

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 20:36

Provavelmente deu mais ao Benfica em não vir do que em campo.

Isso é tretas e de quem come demasiadas redes sociais ao pequeno almoço ou tem fraca coerência. Por 25M não arranjas ninguém como ele, provavelmente neste momento nem uma perspectiva de talento como ele. Já o Al Nassr podia ir buscar vários por 50M.

Se no Barcelona fez o que fez é só não ficou porque nem alguns activos do clube podiam inscrever... imagina aí em Portugal.

Quem ganhou com isto foram os rivais.