Sugestões de jogadores não noticiados

marco510

O Carlos Álvarez não tem qualidade para ser jogador do Benfica, nem ele nem 70% do plantel.

PedroMartins

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Julho de 2025, 22:06Dybala?

Apesar de ser um negócio impossível ( por falta de critério dos negociadores do Benfica ).
A camisola ficava-lhe na perfeição

OgLoRiOsO_SLB

Dybala para ontem. Com uma cláusula de 12 milhões já cá devia de estar.

Manuel Cruz

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 27 de Julho de 2025, 22:15Dybala para ontem. Com uma cláusula de 12 milhões já cá devia de estar.

Porque achas que ninguém lhe pega? Está mais que acabado, joga a passo.

molotov

Coluna The Great

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 27 de Julho de 2025, 22:15Dybala para ontem. Com uma cláusula de 12 milhões já cá devia de estar.
O Dybala está todo ratado

Renato Ferreira

Citação de: Manuel Cruz em 27 de Julho de 2025, 22:17

Porque achas que ninguém lhe pega? Está mais que acabado, joga a passo.
joga a passo de Aimar quando chegou ao Benfica, de Félix... É um 10 joga com inteligência com dois extremos ligados á corrente ficava fechado

daniel.gomes

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Julho de 2025, 20:33Um criativo para mim de caras era o Oscar Gloukh, acho o muito mais jogador que o Konstantelias (que acho que é o que vem cá parar).

Infelizmente perdeu se demasiado tempo com o Félix.

Com o Gloukh ficaríamos muito bem servidos na minha opinião.

Então não preferias o Sudakov!?

FelipeVazTé1904

Pessoal a pedir Dybala no meu clube no grande ano de 2025
Fechem o mercado, não aguento mais isto.

Keiroxes

Citação de: daniel.gomes em 27 de Julho de 2025, 22:26
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Julho de 2025, 20:33Um criativo para mim de caras era o Oscar Gloukh, acho o muito mais jogador que o Konstantelias (que acho que é o que vem cá parar).

O Sudakov custa pra cima de 30 milhões, não percebo porque tanto falam desse jogador por aqui

reizy1904

Bilal El KhaNNouss... cláusula de 26M por ter descido. O criativo que falta, muito superior ao Gloukh.

Zedane

Citação de: Keiroxes em 27 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: daniel.gomes em 27 de Julho de 2025, 22:26

O Sudakov custa pra cima de 30 milhões, não percebo porque tanto falam desse jogador por aqui

Também o Almada(40M) e o Felix(50M)..

Mas qualquer coisa como 25M + 10 em objetivos + 20% do passe e era bem sacado.

Têm o Konstantelias e o Enzo Millot..

ARMC95

Citação de: reizy1904 em 27 de Julho de 2025, 22:32Bilal El KhaNNouss... cláusula de 26M por ter descido. O criativo que falta, muito superior ao Gloukh.
Existindo possibilidade era este. É um craque

MP21

O Kenneth que os porcos querem do Ajax também era bem sacado. Parece ser um criativo que fazia bem o lugar que o novo colega do Reinaldo arábico estava destinado

Cob92