Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lúcio Júnio Bruto

Ivanovic está quase. Está quase, quase. Está mesmo quase. Só falta um bocadinho. Quase quase quase. Queres ver que vais levar mais uma sarrafada na tromba dos outros putos, Costa? Não aprendes mesmo...

Monstro_SLB

Será que percebeste agora quem é o teu parceiro estratégico o Jorge Mendes?

Barolas

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 09:11Ivanovic está quase. Está quase, quase. Está mesmo quase. Só falta um bocadinho. Quase quase quase. Queres ver que vais levar mais uma sarrafada na tromba dos outros putos, Costa? Não aprendes mesmo...

Boas, Júnio, achas que é uma mais valia o nosso presidente saber de futebol?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Barolas em 28 de Julho de 2025, 09:12
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 09:11Ivanovic está quase. Está quase, quase. Está mesmo quase. Só falta um bocadinho. Quase quase quase. Queres ver que vais levar mais uma sarrafada na tromba dos outros putos, Costa? Não aprendes mesmo...

Ele sabe tanto de futebol como eu de pesca desportiva. Sabia dar pontapés numa bola, isso sim. O Eusébio foi o maior, foi o nosso rei. Nunca teria dado um bom presidente, penso que é consensual. É dramático que a parolagem não entenda esta coisa básica.

fpie

foi como o campeonato, quse, a taça, quase, é um presidente quase

Barolas

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 09:14

Ele sabe tanto de futebol como eu de pesca desportiva. Sabia dar pontapés numa bola, isso sim. O Eusébio foi o maior, foi o nosso rei. Nunca teria dado um bom presidente, penso que é consensual. É dramático que a parolagem não entenda esta coisa básica.

Não digas isso, ele até sabe. Conseguiu derreter 14M no Jurasek, 20 no Cabral. Temos de confiar nele, Júnio.

Slb04Sempre

Citação de: Penkoo em 28 de Julho de 2025, 06:41Por alguma razão sinto que estamos mais fracos esta época. Herdámos Lage do ano passado depois de apenas ganhar uma taça da liga e ser um treinador que não entusiasma e a equipa parece-me apesar dos reforços com menos opções.

Parte de mim só quer que chegue Outubro para se conseguir respirar de novo.

Por alguma razão? só temos dois centrais, o lateral esquerdo é uma anedota, saiu Di Maria e não veio ninguém, saiu Kokçu e não veio ninguém, temos apenas um ponta de lança, o Enzo pode ser ou não reforço, não há um criativo na equipa...

sim, estamos mais fracos

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Barolas em 28 de Julho de 2025, 09:16
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 09:14

Não digas isso, ele até sabe. Conseguiu derreter 14M no Jurasek, 20 no Cabral. Temos de confiar nele, Júnio.

Já estou como outros utilizadores daqui. Estou farto disto até aos olhos. Fui sócio-fundador do novo estádio, tive Red Pass durante anos a fio (agora já não tenho). Mas se em Outubro continua esta merda, desinteresso-me de vez. Passo a acompanhar de longe. E digo isto com uma tristeza profunda, acreditem. O Benfica foi muito importante para mim na infância e na juventude, fez parte dos meus sonhos (literalmente). De noite, sonhava com o Benfica. Mas não aguento mais esta mediocridade.

Barolas

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Julho de 2025, 09:19
Citação de: Penkoo em 28 de Julho de 2025, 06:41Por alguma razão sinto que estamos mais fracos esta época. Herdámos Lage do ano passado depois de apenas ganhar uma taça da liga e ser um treinador que não entusiasma e a equipa parece-me apesar dos reforços com menos opções.

Por alguma razão? só temos dois centrais, o lateral esquerdo é uma anedota, saiu Di Maria e não veio ninguém, saiu Kokçu e não veio ninguém, temos apenas um ponta de lança, o Enzo pode ser ou não reforço, não há um criativo na equipa...

sim, estamos mais fracos

Já não basta termos um treinador que pouco rendimento tira da equipe, ainda temos um plantel com falta de jogadores que tenham rasgo. Não sei como vão correr os próximos três jogos, sei que o apuramento para a champions é fundamental para o clube.

Chappu

Citação de: Monstro_SLB em 28 de Julho de 2025, 09:11Será que percebeste agora quem é o teu parceiro estratégico o Jorge Mendes?

Ele sabe, mas também só se subjuga ao Mendes para safar o próprio coiro.

Quer lá saber das lacunas no plantel ou dos resultados desportivos. Até é para o lado que dorme melhor.

HB

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 09:08
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

Vitimização manhosa. Vai-te fazer de coitadinho para outro lado. Isto é um fórum de discussão. O Costa é presidente do maior clube de Portugal. Se não aguentas as críticas, mete-te numa máquina do tempo e volta para 1950, no Estado Novo. Aí é que toda a gente tecia loas ao Salazar, ou então levava. Baza, mas é.

Nem nessa altura a massa benfiquista era acrítica face ao que se passava no Benfica, mas é o que eu digo, mais de duas décadas de vieirismo deixaram uma marca muito forte, diria até demasiado forte em demasiados sócios e adeptos.

Tellmo

O rei dos falhanços... E escrevo isto sem um pingo de exagero.

Pelo menos sabe se vestir. 🤦�♂️

Night Man

Todos te cagam em cima, é impressionante o quão ridículo és.

xeriff

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Julho de 2025, 09:19

sim, estamos mais fracos

só um ponta de lança ? Que eu saiba temos 2

rdr10

Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:22
Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Smashin em 27 de Julho de 2025, 17:07
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo
Ainda há dois dias houve vários bans por chamarem nomes ao Rui Costa. Estás mesmo a falar do que?

Vai lá chorar para o colo da tua mãe. Isto aqui não é um jardim de infância

Se calhar tenho idade para ser teu pai.....
P.S- foda-se, do que me livrei!

Licenciado em 89, tens idade para ser avô.

Exactamente, vê lá o meu azar ter de aqui aturar pintelhos que ou são sócios há 2 dias ou então nem isso, mas mesmo assim parecem megafones cheios de "me me me!"

Classe.

Não te esqueças de chorar mais um pouco a seguir.

Rui Costa não é o Benfica, isso é mentalidade tacanha vieirista.

Com essa idade devias lembrar-te do Benfica pre-2000, há alguma coisa que não bate certo.

Botaria total.