Sugestões de jogadores não noticiados

Baron_Davis

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Julho de 2025, 13:42Uma das coisas que todas as pessoas sabiam que faltava ao plantel do Benfica era Extremos com capacidade de 1x1 e velocidade, que possam desequilibrar um jogo.
Decorrido 64 dias desde 25 de maio(Final da TDP) nem um extremo foi contratado.

É o que dá ter posto o shor Benitez a tratar do futebol

Com o ruie microwaves isso não sucedia

Cob92

Diavolo Rosso

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2025, 14:10Lucas Assadi
Não serve, não custa 20M€ + 5M€ em objetivos + 20% de mais valias.

GTtdi_SLB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Julho de 2025, 13:42Uma das coisas que todas as pessoas sabiam que faltava ao plantel do Benfica era Extremos com capacidade de 1x1 e velocidade, que possam desequilibrar um jogo.
Decorrido 64 dias desde 25 de maio(Final da TDP) nem um extremo foi contratado.
De repente temos soluções defensivas a dar com pau (Enzo rios Florentino barreiro Rafael Luís Prioste) e nenhum relevante para criar jogo, incluindo médios centro e extremos. Não sei se nos falta dinheiro , critério, capacidade de negociação, planeamento ou conhecimento de mercado. Com o que temos, vamos ser mais coesos defensivamente mas os campeonatos ganham-se a marcar golos

ShockWave

Citação de: Jiujitsu em 28 de Julho de 2025, 13:38
Citação de: Savicevic em 28 de Julho de 2025, 13:36
Citação de: Jiujitsu em 28 de Julho de 2025, 13:33Já não existem Gaitans na Argentina?
Um salvio por aí perdido?
O que se passou?

Maher Carrizo para a direita (embora eu goste mais de o ver na frente).

A Argentina ainda me parece ser um mercado acessível, o que se passou para deixarmos de considerar?
Os nossos melhores jogadores têm vindo recorrentemente de lá

muito simples.
Ouvia uma entrevista antes da eusebio cup a um casal de socios no qual a entrevistadora pregunta a opiniao deles sobre o obrador, dedic, rios, enzo..

resposta: nao sei quem sao

em ano de eleiçoes conta mais o nome que propriamente o rendimento do jogador, por isso ainda acho que vem ca parar um bernat ou draxler so para entreter os pipoqueiros

BENFIKA

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2025, 14:10Lucas Assadi
Não serve, não custa 20M€ + 5M€ em objetivos + 20% de mais valias.

Ainda no outro dia comentava isso, parece que o nosso mercado se resume a jogadores de 25/30M...
Se custar menos que isso parece que não prestam, ou não dão votos suficientes  :crazy2:

Ghost.Of.Red

Citação de: andmen em 28 de Julho de 2025, 13:23Dybala com cláusula de 12 milhões para fora de Itália era já

Para o Hospital da Luz?

Ghost.Of.Red

Por mim íamos ao Lille e vínhamos com o Zeghrova e o Haraldsonn e não se falava mais nisso

Ghost.Of.Red

Agora conhecendo o Rui Costa, devemos de torrar balurdios num Moussa da vida e trazer um aleijado crónico como o Zaniolo

DeSousa

lucasslb1904

Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2025, 15:08Sudakov ou Oscar Gloukh

Gosto muito do Sudakov mas seria um esforço financeiro brutal que acho que não deveríamos fazer.

Por 20 milhões íamos buscar o Gloukh ou o Spertsyan e ficaríamos bem servidos.

Mas não sei se com a aquisição do Ivanovic e a lesão do Bruma, a prioridade não seria um extremo direito?

A meu ver o ideal até seria um canhoto que cumpriria tanto a 10 como a partir da direita.

Nesse perspectiva, Lee Kang In, James Mcatee, Adrian Bernabé por exemplo.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2025, 15:08Sudakov ou Oscar Gloukh

Gosto muito do Sudakov mas seria um esforço financeiro brutal que acho que não deveríamos fazer.

Por 20 milhões íamos buscar o Gloukh ou o Spertsyan e ficaríamos bem servidos.

Mas não sei se com a aquisição do Ivanovic e a lesão do Bruma, a prioridade não seria um extremo direito?

A meu ver o ideal até seria um canhoto que cumpriria tanto a 10 como a partir da direita.

Nesse perspectiva, Lee Kang In, James Mcatee, Adrian Bernabé por exemplo.
Conheces o Ugalde?

Se fosse para fazer uma loucura financeira era o Bilal El Khannous.

player12

Ísak Jóhannesson
https://youtu.be/uMfguvnOdFo?feature=shared
Agora lembre-me deste miúdo que fez uma boa época na 2 bundesliga que é uma liga que vejo com alguma regularidade, é um jogador polivalente, canhoto, rápido e tecnicamente evoluído, tanto pode jogar a extremo, como a medio ofensivo, como a 8, é um jogador chato para os adversários nunca desiste de um lance, faz-me lembrar um pouco o Haraldsson do Lille.

Coluna The Great