Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

cacetadas

Citação de: r0aGe em 28 de Julho de 2025, 21:38
Citação de: zelton em 28 de Julho de 2025, 21:22Eu aposto na chegada do jogador a Lisboa entre a noite de hoje e a manhã de amanhã.

Eu aposto na Eusebio Cup

Está atrasado. Vai ser na carapau cup

Coiso123

Citação de: zelton em 28 de Julho de 2025, 21:22Eu aposto na chegada do jogador a Lisboa entre a noite de hoje e a manhã de amanhã.
Vem depois de amanhã

LegendsNeverDie

Normalmente os reforços chegam numa quarta-feira.

Foi assim com o Cavani.

jorslb

Citação de: Roy Kent em 28 de Julho de 2025, 21:04
Citação de: jorslb em 28 de Julho de 2025, 21:02
Citação de: Jomoco em 28 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: Alfacinha em 28 de Julho de 2025, 20:34Gozem mas é o calor e desliguem, vir este ou quem quer que seja, depois do último sábado, é indiferente.
A época está ditada e agora é aguardar por Outubro
Também acho... e este supostamente nem vem para ser titular... parece que não planeiam, não têm plano B

Se tivessem planeado estavam cá desde o primeiro dia trabalhos.

Já se sabia que o Cabral e Beloti iam sair.

Já se sabia que o Tengstedt e Araújo não iam contar.

Já se sabia que só íamos ter o Pavlidis.

Planeamento zero.

O Araújo não conta porquê?

Para mim já era para contar desde inicio.

Agora vai contar porque marcou na Eusébio Cup.
É este o planeamento baseado no vento, se a bola vai ao poste ou entra.

jorslb

É sempre hoje à noite ou amanhã de manhã.

Amanhã volta a publicar a mesma mensagem.

Baron_Davis

Não é preciso ser insider ou receber info de chibos da estrumetura para saber que de facto há bastante interesse mas nem fudendo "está fechado"

Os belgas estão de cadeirinha a fazer leilao e têm o ruie LG absolutamente à mercê

van33

Citação de: r0aGe em 28 de Julho de 2025, 21:38

Eu aposto na Eusebio Cup
Eu meto as fichas todas na sexta feira após levar no cu dos sapos pela enésima vez seguida

van33

Citação de: Coiso123 em 28 de Julho de 2025, 21:39
Vem depois de amanhã
Vamos acordar e ficar a ouvir
A rádio no ar, a chuva a cair

Marc:slb

Nada contra este, mas temos aqui um tratamento de « última bolacha do pacote » por um gajo quase desconhecido ( desculpem os que o acompanhavam antes).

Não conheço, e não faço julgamentos pelo jogador mas porra está espera é simplesmente ridícula, querem o jogador paguem, não acham que valha tanto bora pra outro..

Ser comido a la Almada é Félix já chega... amadorismo do crl...

LegendsNeverDie

Estou a ser mauzinho com a Ana.

Nunca foi das melhores do atp. Mas teve ali uma fase até de bom nível. Ganhou até um RG.

Teve foi muitas lesões que lhe lixaram um pouco a carreira.