Gedson Fernandes (Beşiktaş) - Haber 7

Corretor Automático

Citação de: JotaL em 28 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: DuarteVeríssimo em 28 de Julho de 2025, 20:39
Citação de: JotaL em 28 de Julho de 2025, 15:25Fez mais pela sua carreira até agora que o Renato e Felix
Han? Epa, as barbaridades que se escrevem
é barbaridade? Foi para a Turquia e fez uma carreira decente ao nível que se esperava, sem deslumbrar mas sem desiludir. Os outros até agora foram dois flops, o Renato também culpa das lesões, mas apenas foi titular no Lille e se não me engano uma época, o Félix nem isso, talento a todos, e a única coisa que tem para mostrar é a carteira recheada. Cada um tem as suas prioridades. Por isso continuo na minha, ao seu nível fez mais pela carreira. Se concordas ou não, estás no teu direito, se achas que é barbaridade, vou ali chorar e já volto
Então vai lá chorar. Porque sim, é uma barbaridade

Keiroxes

Como é que dão 25M€ por este rapaz, tá tudo maluco mesmo, o mesmo preço do Kokcu :-X

JotaL

Citação de: DuarteVeríssimo em 28 de Julho de 2025, 22:05
Citação de: JotaL em 28 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: JotaL em 28 de Julho de 2025, 15:25Fez mais pela sua carreira até agora que o Renato e Felix
é barbaridade? Foi para a Turquia e fez uma carreira decente ao nível que se esperava, sem deslumbrar mas sem desiludir. Os outros até agora foram dois flops, o Renato também culpa das lesões, mas apenas foi titular no Lille e se não me engano uma época, o Félix nem isso, talento a todos, e a única coisa que tem para mostrar é a carteira recheada. Cada um tem as suas prioridades. Por isso continuo na minha, ao seu nível fez mais pela carreira. Se concordas ou não, estás no teu direito, se achas que é barbaridade, vou ali chorar e já volto
Então vai lá chorar. Porque sim, é uma barbaridade
Ok, toma la miminho 😘

FreddyAduFan

Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2025, 22:07Como é que dão 25M€ por este rapaz, tá tudo maluco mesmo, o mesmo preço do Kokcu :-X

20m sao os novos 10m, acho estranho o pessoal ainda nao ter reparado isso e ficam chocados com certos valores como se ainda fosse 2015. É por isso que a CL vai ser cada vez mais importante (ou merdas como o mundial de clubes)

abar85

r0aGe

Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2025, 22:07Como é que dão 25M€ por este rapaz, tá tudo maluco mesmo, o mesmo preço do Kokcu :-X

É há vários anos seguidos o melhor jogador do Besiktas de longe, e já teve oportunidade de sair para outros campeonatos só não saiu porque o Besiktas nunca conseguiu comprar os restantes 50%.

Agora com o contrato a chegar perto do fim mais vale metade de 25M do que metade de nada.

Ele é bom jogador acho que foi muito mal aproveitado na luz.

Rui_Manuel_Costa

O pior é que o camarada que escreveu isto deve ter visto o Gedson a jogar na Turquia um total de 0 vezes.

Vê que vai ser vendido por 20 milhões pensa logo que se tornou num jogador fora de série...

Pela mesma vara de medir, o Felix saiu por 50 e tal do Atlético para o Chelsea e agora mais 30 para as arábias, o Renato saiu por 30 por 20 para o Lille e mais 15 para o PSG...

Entretanto o Felix foi dos melhores jogadores do Atlético campeão, disputou o lugar com o Raphinha q é dos melhores do mundo no Barca. O Renato campeão no Lille e dos melhores jogadores da equipa...

Convêm ver futebol e não ser refém de números ou de opiniões de supostos comentadores.

Que o Renato e o Félix desiludiram face ao que se esperava? É óbvio.

Que o Gedson não fez nem 1/10 de qualquer deles na carreira? Também

E isto vem de um gajo que tem simpatia pelos 3. Agora o Renato e o Felix deram-me um campeonato cada. O Gedson sempre que entrava no Benfica era de banal para baixo.

Valandil71

Citação de: JotaL em 28 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: Valandil71 em 28 de Julho de 2025, 15:31

Fez? Indo para um clube russo, sem conseguir participar nas competições europeias? E nem vou falar a nível financeiro, porque nesse aspecto está a milhas dos outros dois. Não sei se não preferia uma "má" carreira como a do Félix ou do Renato em vez de uma "boa" carreira na Turquia, onde Kokcu é rei...

Ele com as limitações que tem não podia almejar a mais do que fez. No Besiktas fez algumas boas épocas dentro das suas possibilidades, algo que o Renato fez apenas numa época no Lille e o Félix nunca fez. De resto encheram as carreiras sim, mas desperdiçaram o talento que tinham e vão acabar a carreira sendo considerados flops.
Ele fez uma carreira mesmo que mediana, os outros encheram a carteira mas nunca se afirmaram, e no caso do Félix pelos vistos nem tem essa ambição

Cada um claro prefere o que entender. Eu preferiria ter jogado futebol.

Entendo o que dizes, mas não concordo. Por muito que goste (gostaria) de ser jogador da bola, se me deixassem escolher entre as "más" carreiras de Félix ou Renato e a "boa" carreira de Gedson, não teria a mínima dúvida. Os dois primeiros são internacionais por Portugal, foram importantes em alguns momentos na conquista de títulos (no Benfica, na Selecção e em clubes de topo da Europa), são conhecidos pela maioria de adeptos do futebol e, mais importante ainda, são multimilionários. O Gedson é o que é. Não há comparação...

jonas.thern

Sempre gostei do Gedson, podia ter perfeitamente ter ficado no Benfica na altura.

ZilluX

Afinal esta' certo na Russia ou e' so conversa como em todos os anos anteriores?

Era muito bom receber estes 12.5M.

kingvata

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Julho de 2025, 01:06

20m sao os novos 10m, acho estranho o pessoal ainda nao ter reparado isso e ficam chocados com certos valores como se ainda fosse 2015. É por isso que a CL vai ser cada vez mais importante (ou merdas como o mundial de clubes)
Os apenas 180 M de receitas continuam a ser os mesmos...

JotaL

Citação de: Valandil71 em 29 de Julho de 2025, 07:34
Citação de: JotaL em 28 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: Valandil71 em 28 de Julho de 2025, 15:31

Fez? Indo para um clube russo, sem conseguir participar nas competições europeias? E nem vou falar a nível financeiro, porque nesse aspecto está a milhas dos outros dois. Não sei se não preferia uma "má" carreira como a do Félix ou do Renato em vez de uma "boa" carreira na Turquia, onde Kokcu é rei...

Ele com as limitações que tem não podia almejar a mais do que fez. No Besiktas fez algumas boas épocas dentro das suas possibilidades, algo que o Renato fez apenas numa época no Lille e o Félix nunca fez. De resto encheram as carreiras sim, mas desperdiçaram o talento que tinham e vão acabar a carreira sendo considerados flops.
Ele fez uma carreira mesmo que mediana, os outros encheram a carteira mas nunca se afirmaram, e no caso do Félix pelos vistos nem tem essa ambição

Cada um claro prefere o que entender. Eu preferiria ter jogado futebol.

Entendo o que dizes, mas não concordo. Por muito que goste (gostaria) de ser jogador da bola, se me deixassem escolher entre as "más" carreiras de Félix ou Renato e a "boa" carreira de Gedson, não teria a mínima dúvida. Os dois primeiros são internacionais por Portugal, foram importantes em alguns momentos na conquista de títulos (no Benfica, na Selecção e em clubes de topo da Europa), são conhecidos pela maioria de adeptos do futebol e, mais importante ainda, são multimilionários. O Gedson é o que é. Não há comparação...

Não discordo do que dizes, mas o que quis dizer é que o Gedson, soube gerir a sua carreira desportiva, depois de sair do Benfica. Fora a sua ida para Londres, que era um passo maior que a perna, não se deixou cair no jogo de empresários, foi para a Turquia onde ficou bastante tempo e claramente deixou a sua marca.

O Felix, pelo contrario, tornou-se uma máquina de fazer dinheiro, como disse a outra empresária. Deixou claramente que a sua carreira fosse gerida por outros (logo aqui se explica a minha afirmação inicial), andando a saltar de clube em clube, grandes clubes é certo, mas onde realmente fazia sentido num deles, o Barcelona - e mesmo aí não explode. E agora, como já nenhum grande clube lá fora o quer, vai para a Arábia, que era o único sítio que restava para encher os bolsos dele e do seu empresário... isto aos 25 anos?!! Não entendo, como já ouvi alguém dizer, desistiu de vez de querer afirmar-se no mundo de futebol, se é que alguma vez teve essa ambição.

Claro que a comparação não teve nada a ver com a qualidade futebolística, não há comparação! Tivesse o Gedson sido gerido da mesma forma que o Felix e seria apenas um outro Fabio Silva. Mas lá está, não foi, e conseguiu ser um futebolista e não um brinquedo na mão dos empresários, e daí a minha afirmação inicial.

Quanto ao Renato é um caso diferente e se calhar faz menos sentido a minha comparação. Também se deixou levar demasiado cedo por interesses alheios, é certo, mas soube dar um passo atrás para se voltar a afirmar (Lille), vendo o seu regresso a um grande clube prejudicado pelos problemas físicos. Só que lá está, pelo que se diz esses problemas físicos se devem muito a falta de profissionalismo fora do campo.

pevmac

...esta negociação terá sido alinhavada com a ida do Kokçu!?

reddevill2010

O Benfica vende os 50 por cento aos turcos.

Já estou a ver o calote que esses gajos vão dar ao Benfica. Tanto no negócio do kokcu como neste.