Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: L1968 em 29 de Julho de 2025, 09:05No final as contratações vão ser o Tadic e um lesionado qualquer do PSG.

Isto pode ser muito polémico por aqui.

Mas eu gosto muito do Tadic, não sei como está do ponto de vista físico mas se tivesse em condições não me importava de lhe dar 1 ou 2 anos de contrato.
Adorava o no Ajax.

Obviamente que preferia trazer alguém mais jovem, mas não ia fazer uma grande "birra" se viesse um Tadic em condições.

Smballs

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2025, 12:35
Citação de: L1968 em 29 de Julho de 2025, 09:05No final as contratações vão ser o Tadic e um lesionado qualquer do PSG.

Mas eu gosto muito do Tadic, não sei como está do ponto de vista físico mas se tivesse em condições não me importava de lhe dar 1 ou 2 anos de contrato.
Adorava o no Ajax.

Obviamente que preferia trazer alguém mais jovem, mas não ia fazer uma grande "birra" se viesse um Tadic em condições.

eu adoro o Tadic, mas tens noção que o Tadic do ajax já não existe.........mas atenção e já o disse várias vezes, pelo preço certo e com o vencimento adequado, comprava o tadic na hora........ainda tem mto futebol para dar.......sp como 10 e nunca como ED

L1968

Adorava o no Ajax.

Prefiro jogadores que ainda tenham ambições de ganhar. o Tadic é um final de carreira

lucasslb1904

Citação de: L1968 em 29 de Julho de 2025, 12:37

Adorava o no Ajax.

Prefiro jogadores que ainda tenham ambições de ganhar. o Tadic é um final de carreira

Eu percebo o teu ponto, e faz sentido.
Como eu escrevi, não seria a minha prioridade mas sempre o vi como um jogador muito competitivo e com um pé esquerdo fabuloso, não seria de todo a minha opção, mas não ia fazer nenhuma birra.

Coluna The Great

R3DPR1NT

Até agora fui um defensor do Rui Costa mas este circo que se instala quando queremos comprar jogadores é demais. O Sporting está conseguir trazer jogadores á velocidade da Luz, são noticiados e passados 2 ou 3 dias já estão em Alvalade , até o Porto fez as contratações sem grandes precalços. No Benfica os bons jogadores saem em
Negócios relâmpago mas para comprar caem reclamos de todo lado e andam meses em namoros tóxicos para o plantel e para o clube. Já chega deste " modus operandi Cavani". Merecemos outro respeito e liderança em negociações. Slb4ever

lucasslb1904

Citação de: Coluna The Great em 29 de Julho de 2025, 12:48O Tadic já nem anda

Achava que ainda tinha uns 34, fui ver e já vai nos 36...

Realmente já não ia por aqui, mas volto a dizer que foi um grande jogador e até fez uma boa época no Fenerbahçe, mas obviamente não seria nem a primeira, nem a segunda e nem a minha terceira opção.
No desespero destes incompetentes não trazerem ninguém, não me importava.

Mas há muito bom jogador por aí mais novo, é preciso é ter alguém no futebol com visão.

o Noruego

Guilherme20

Tapion

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2025, 12:40

O que nós precisamos é alguém forte no 1vs1, um abre latas e com velocidade.

E ao tempo que precisamos..

Vampyr

Citação de: R3DPR1NT em 29 de Julho de 2025, 12:50Até agora fui um defensor do Rui Costa mas este circo que se instala quando queremos comprar jogadores é demais. O Sporting está conseguir trazer jogadores á velocidade da Luz, são noticiados e passados 2 ou 3 dias já estão em Alvalade , até o Porto fez as contratações sem grandes precalços. No Benfica os bons jogadores saem em
Negócios relâmpago mas para comprar caem reclamos de todo lado e andam meses em namoros tóxicos para o plantel e para o clube. Já chega deste " modus operandi Cavani". Merecemos outro respeito e liderança em negociações. Slb4ever
Concordo com tudo o que disseste mas por curiosidade o que é que te levava a defender o Rui Costa até agora?

Fabiomarques11

Citação de: R3DPR1NT em 29 de Julho de 2025, 12:50Até agora fui um defensor do Rui Costa mas este circo que se instala quando queremos comprar jogadores é demais. O Sporting está conseguir trazer jogadores á velocidade da Luz, são noticiados e passados 2 ou 3 dias já estão em Alvalade , até o Porto fez as contratações sem grandes precalços. No Benfica os bons jogadores saem em

Tenho dito!

R3DPR1NT

Citação de: Vampyr em 29 de Julho de 2025, 13:16
Concordo com tudo o que disseste mas por curiosidade o que é que te levava a defender o Rui Costa até agora?

É um símbolo do futebol Benfica e já tinha experiência de dirigente, além de ser um fervoroso benfiquista! Mas não resultou , teve a sua hipótese e está na hora de mudar!