Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

van33

Que sentimento de alegria verificar que o tópico do imbecil idiota já está fechado  :smitten:

EternoFeher

Se eu apanhasse o Hugo Gil na rua, oferecia-lhe uma dentadura nova.

ZICKLER

Já estamos naquela fase das gajas que gastaram tudo na época de saldos e pensavam que compraram muita coisa bonita.

O problema é quando começarem a experimentar e percebem que a roupa não lhes fica bem.

É este o mercado no Benfica,😀😀

van33

Citação de: hayato_1904 em 29 de Julho de 2025, 12:40Aos "companheiros" aqui do forum que passam a vida a dizer "chega hoje", "chega amanhã", "esta fechado" deviam encher a cara de merda e pedir desculpa! Vocês são piores que os rivais.
Olha que eu estou em condições de avançar...

pjin1980

Todo este suspense criado pelo Braz, tudo a malhar na direção incompetente, e no final do dia o homem vai sair do aeroporto com Moussa e Ivanovic e a fumar um churato à patrao disto tudo... e no fim, tudo a delirar e o mais importante para esta triste direçao... mais 10% de votos no Sr Encosta

hayato_1904

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: hayato_1904 em 29 de Julho de 2025, 12:40Aos "companheiros" aqui do forum que passam a vida a dizer "chega hoje", "chega amanhã", "esta fechado" deviam encher a cara de merda e pedir desculpa! Vocês são piores que os rivais.

De avançar o quê?

GTtdi_SLB

Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2025, 12:33falta de hábito---------------------

comprar merda é mais facil, normalmente ninguem quer....é só chegar e levar........

quando compras jogadores a sério.........Rios, barrenechea, dedic, ivanovic, moussa, almada, felix e por aqui vamos.......pois bem é mais complicado.........

mas é nestes mercados que temos de andar, e é nestes jogadores que temos de estar interessados
Idealmente sim. Mas tem de haver clara noção dos nossos limites e até onde e quando devemos ficar sentados à mesa. As coisas têm de acontecer mais rápido, seja para avançar ou abandonar. O clube sabia que tinha mundial, menos tempo de férias, mais dinheiro no bolso, entretanto mais valias inesperadas (kokçü e Gedson) e portanto teria de apressar dossiers de contratações mas para isso é preciso saber o que esperar de terceiros. Se não existe vontade na negociação/venda é nem perder tempo com eles. São um atraso de vida num clube que excepcionalmente não tem tempo nenhum e esse dado devia ser antecipado com planeamento cirúrgico

van33

Citação de: EternoFeher em 29 de Julho de 2025, 12:40Se eu apanhasse o Hugo Gil na rua, oferecia-lhe uma dentadura nova.
Manda-me a tua morada que eu vou aí ter contigo. Estou a precisar de uma  :ashamed:

GTtdi_SLB

Citação de: hayato_1904 em 29 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 12:41

De avançar o quê?
Cagou-se.

Francescoli

van33

Citação de: L1968 em 29 de Julho de 2025, 12:28
Citação de: cooler em 29 de Julho de 2025, 12:27Mas que merda é esta dos reforços... querem ver que o felix ainda acaba ca

É mais fácil o mar dar batatas.
Olha que...

Red skin

Não dava para ter o Endrick por empréstimo do Real após a cena do Carreras?

GTtdi_SLB

Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: d1keke em 29 de Julho de 2025, 12:21
Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2025, 12:19
Citação de: d1keke em 29 de Julho de 2025, 12:15Se falhar isto vai ser surreal...

Que incompetentes do caralho..
Vai me fazer lembrar daqueles jogadores que o putedo nos roubava no tempo do Vieira.
Álvaro pereira Danilo falcão etc

Mas agora ninguém nos rouba é incompetência mesmo

Pois é mesmo..
Este já devia ter fechado há muito tempo, em vez de andarem a tentar o regresso de um jogador com um ordenado milionário e o Chelsea queria mundos e fundos..

Nem assim tentarão se apressar com as outras contratações..

Que estrutura amadora puta que pariu

O bom pagasse, mas negócios decentes.
Nós andamos aqui semanas atrás do Almada e foi para outro clube depois focamos a atenção no Félix e resultado final ? Outro clube.

Este vai ser mais um prego no caixão e depois finaliza o mercado com o Moussa também a assinar por outro clube
O Feyenoord não deixa sair o Moussa. Até lhe deu a braçadeira de capitão e mais importante se tornou com a saída do Igor paixão para o OM. Sábado passado jogaram um amigável com o Nice e perderam 2-1, jogo muito equilibrado e o Moussa marcou o golo deles, bom golo por sinal.

Aslio

Citação de: NOSIDE em 29 de Julho de 2025, 12:35

O jornalista belga fala claramente do Wolves. Não é um português a falar nisso.