João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: samarras em 29 de Julho de 2025, 16:26Luís Tadeu é um Sócio com um importante lugar na história do Sport Lisboa e Benfica.

Vice-Presidente da Direção entre 1989 e 1992 e candidato à Presidência em 1997, contra Vale e Azevedo, Luís Tadeu foi sempre um Benfiquista de convicções, firme na defesa daquilo que acredita ser o melhor para o nosso Clube. O tempo deu razão à sua postura e visão de futuro. Num momento que pede clareza, Luís Tadeu volta a não hesitar.

É uma honra enorme contar com o seu apoio nesta caminhada. Obrigado, Luís!

#Noronha2025
#BenficaAcimaDeTudo

Não se ter eleito o Luis Tadeu foi o maior erro da historia do clube.

Elegeu-se o vale que foi o que sabemos e que escancarou a porta ao vieirismo, é triste...

slbenfica_croft

gizmo

Citação de: mrshl em 29 de Julho de 2025, 19:06Assustador a quantidade de pessoas que leram o título dos 170mil e continuam achar que só se vota em Lisboa.
Denunciei o Hugo Gil por fake news.

Há forma de o fazer depois de bloqueado?
É que já nem a página consigo ver.

GroundHopper

Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 21:38
Citação de: mrshl em 29 de Julho de 2025, 19:06Assustador a quantidade de pessoas que leram o título dos 170mil e continuam achar que só se vota em Lisboa.
O JNL tem meter um processo judicial em cima desse fdp. Não pode ficar calado. Esse cabrao já lixou uma conta do Instagram do JNL com mais de 16 k

Chega .

Só que ao contrário das outras vezes que Hugo Gil foi condenado e só pediu desculpa, aqui tenta influenciar umas eleições... Complicado

30min à Benfica

Eu também denunciei mas sem efeito.

Só me dá vontade de mandar tudo para o crlh.

mrshl

Citação de: gizmo em 29 de Julho de 2025, 22:00

Há forma de o fazer depois de bloqueado?
É que já nem a página consigo ver.
Penso que não. Mas quem ainda conseguir que vá lá denunciar como notícia falsa

Leonzo

A quantidade de bots e chalupas a comentar a página do Hugo Gil é assustadora. Devemos todos denunciar esse seboso. É o mínimo que todos podemos fazer.

nwpt

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Julho de 2025, 22:06

Eu também denunciei mas sem efeito.

Só me dá vontade de mandar tudo para o crlh.
Estou bloqueado pelo artista, mas já arranjei outra conta para o denunciar ;D

@VIP89SLB

Citação de: paalexg em 29 de Julho de 2025, 17:07170 mil, diz o Gilinho sobre os sócios no estrangeiro e nas ilhas. Vamos aos números:

Eleições de 2021: 4583 de 40115.

Eleições de 2020: 5433 de 38245.

Portanto, numa foram 11,4% do número total de votantes e na outra foram 14,2%.

Muito criativo na narrativa apresentada.
Temos 400000 sócios, sendo que muitos são recentes e outros não têm as quotas regularizadas e desaparecerão quando houver atualização, logo em nenhuns destes cenários podem votar.

O artista dizer que temos 170 mil sócios votantes no estrangeiro não é mentir, é um comboio de mentiras. Basta 1 neuronio a funcionar para desmascarar isto tudo,mas ele também sabe que está a falar para burros.

rdr10

Quem mais se diverte a foder a cabeça aos bots durante uns minutinhos todos os dias?

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 29 de Julho de 2025, 18:20O único candidato atacado pela Direção do Benfica e pelos cartilheiros pagos pela mesma.

O único candidato atacado pelos comentadores televisivos dos rivais.

O único candidato cujas redes sociais foram atacadas e violadas.

Não me parece que hajam grandes dúvidas...

As candidaturas têm mais info (sondagens, inquéritos) e pelo andar da carruagem a lista do JNL vai muito bem lançada

Diogo20

Citação de: @VIP89SLB em 29 de Julho de 2025, 21:36
Citação de: vieirah1904 em 29 de Julho de 2025, 18:20O único candidato atacado pela Direção do Benfica e pelos cartilheiros pagos pela mesma.

Acham que afastando Noronha ganham as eleições!😅😅😅

Eu pergunto: mas onde na cabecinha daquela gente acham que vão ter maioria absoluta na 1° volta?

Mesmo tirando votos a Noronha, esses votos representam a mudança, logo irão para outro candidato da oposição. E havendo 2° volta, mesmo que Rui Costa seja o mais votado por boa margem na 1° volta, perderá as eleições na 2 volta, seja Noronha ou Manteigas. Até porque os apoiantes de Noronha reconhecem o potencial da candidatura de Manteigas e vice versa.

Ou eles estão a ser amadores como são em quase tudo,ou têm algum plano escondido para vigarizar o ato eleitoral.
Já o tinha dito aqui esse cenário. O Ruim só ganha as eleições se tiver mais de 50% na 1a volta e isso não vai acontecer.

Numa 2a volta os votos de Noronha ou Manteigas passam automaticamente para um desses dois fazendo que tenha mais volume na 2a volta.

Diogo20

Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2025, 22:33

Quem mais se diverte a foder a cabeça aos bots durante uns minutinhos todos os dias?
Faço isso mas no Twitter, no Facebook já desisti porque a certo ponto eles deixam de responder e eu sou mais chato que eles.

Diogo20

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2025, 22:33

As candidaturas têm mais info (sondagens, inquéritos) e pelo andar da carruagem a lista do JNL vai muito bem lançada
Ainda estamos à espera da sondagem da Aximage com o contributo do Mauro.

andre_diogo

aqui esta o post do hugo gil.
https://www.facebook.com/hugogil07/posts/1304065174423632

- Clicar em reticências (...)
- Denunciar publicação
- Burla, fraude ou informações falsas
- Partilha de informações falsas

Denunciem por favor. Aproveitem e denunciem também a página.