Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Cob92

Citação de: Cruijff em 29 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: SimTom em 29 de Julho de 2025, 19:17É impressionante como o Benfica, sob a liderança deste presidente, conseguiu garantir a contratação deste jogador e também do Ríos. Um excelente trabalho, que demonstra competência.

Percebe-se que as críticas vêm, na sua maioria, de uma minoria barulhenta, que faz bastante ruído e por vezes dá a ilusão de um descontentamento mais generalizado.

É fundamental continuar este trabalho, com determinação e convicção, mesmo perante todas as adversidades.

Os que criticam o Rui Costa são uma pequena minoria, o nosso presidente tem feito um exelente trabalho a frente do Benfica,a corja de oportunistas que está a tentar assaltar o Benfica não vai conseguir tirar o Rui Costa da presidência do Glorioso.

Parabens, estao a conseguir transformar um clube aonde nada nem ninguem estava acima dele e que fez-se grande com muitas e varias pessoas diferentes numa seita aonde Temos que obdecer e Seguir o caminho traçado por uma so pessoa.

Se eu tivesse que convidar alguem para jantar, preferia estar a jantar com o Macaco que com pessoas como Voces.

André Sousa

Citação de: SimTom em 29 de Julho de 2025, 19:17É impressionante como o Benfica, sob a liderança deste presidente, conseguiu garantir a contratação deste jogador e também do Ríos. Um excelente trabalho, que demonstra competência.

Percebe-se que as críticas vêm, na sua maioria, de uma minoria barulhenta, que faz bastante ruído e por vezes dá a ilusão de um descontentamento mais generalizado.

É fundamental continuar este trabalho, com determinação e convicção, mesmo perante todas as adversidades.

Que troll fraquinho...

E tanta gente a cair no bait.

É o que temos.

Redady2

Ainda agora estive a rever um Best of do rapaz, e a força física dele impressiona, tal como impressionava o cavalão sueco. Com 21 anos, se fizer duas temporadas em alta rotação, já fico satisfeito.

Slb098

Golo de Weldon

Citação de: Woland em 29 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Julho de 2025, 21:28
Citação de: Woland em 29 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Julho de 2025, 20:04
Citação de: maionesedealho em 29 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 19:49
Citação de: Coiso123 em 29 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: BrunoP em 29 de Julho de 2025, 17:57

Fantástica contratação.

Como eu já tinha avançado.

Citação de: Coiso123 em 28 de Julho de 2025, 21:39Vem depois de amanhã

Podias agradecer aqui em frente a todos as pm's que te enviei a confirmar esta contratação.  Mas se quiseres ficar sozinho com ou louros...por mim tudo bem...aliás, podes ficar com os louros e com os loiros.

Aproveitem e arranjem um quarto

Eu quero, eu quero, eu quero.

Epá, ó Weldon, e depois não queres ser chamado de coiso e tal ?

Para de monitorar meu lado afetivo!

Assume-te !

VSantos

IloveSLB2014

The Eagle 10

Redady2

cooler

poliban

Citação de: Stigmat em 29 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: poliban em 29 de Julho de 2025, 22:01

Bem que podem vir para aqui dar missa que não passa a mensagem.
Isto não é o Facebook.

Qual missa? Não é evidente que são infiltrados a gozar o prato?

Qual é a diferença neste caso?
Os 2 tipos querem manter o Rui Costa no poder. Oi Vieira.

rdr10

Em 2025 ainda se criam contas para tentar influenciar malta do SB.

Amigo esquece isso, aqui temos de tudo, malta da extrema esquerda, malta da extrema direita, temos gajos altos, gajos baixos, gajos meio deficientes e até gajos que comem salmão com bolo de chocolate e maionese, mas há uma merda que não há aqui, que é malta que come gelados com a testa.

Dito isto, volta para o facebook de onde vieste.