João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Patchon97

Será muito provavelmente o futuro presidente do SL Benfica

Slb04Sempre

"O que é para si o Benfica?"

Noronha:

"São as memórias",
"As idas ao futebol com o pai no velho estádio",
"É uma coisa que não se explica",
"É sonho e é o futuro",
"É ser campeão europeu"

Não há dúvidas que é um de nós... não podemos falhar

ROBINHO

Diogo20

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:32
Citação de: JustMe em 31 de Julho de 2025, 00:30
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:27A única coisa negativa é que depois deste recital, não sei mesmo como posso continuar a ser adepto, como posso ter forças, se não houver mudança.

Fazes como eu e arranjas outra modalidade para seguir. O curling está cada vez mais competitivo.

felizmente cada vez estou mais viciado em NBA, mas isto é mesmo um sentimento sério que tenho, a mudança nunca foi tão possível, mas , ao mesmo tempo, também nunca foi possível desilusão tamanha. Noronha está a investir tudo, inclusivé alguma da fortuna pessoal para isto, é agora ou nunca.
Já levei com desilusão em 2020, não me façam isto outra vez.

cacetadas

Só ele ou o manteigas podem salvar o meu Benfica.

Espero que seja desta.

Scorpion8

Que luxo meus senhores, que luxo

Tem que ser o próximo presidente do Benfica, não há qualquer margem para ponderar mais quem quer que seja

iREDBLOOD

Muito bem o JNL, superou as minhas expectativas que já eram altas. O homem enquanto candidato já não tem nada a provar, está mais do que pronto a assumir o leme.

Partouze

Num mundo atípico que vivemos será obviamente o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Acabou-se o SLV 2003.

Não tenham a menor dúvida que o vencedor será João Noronha Lopes.

Bertolucci Kasparov

Temos mesmo de convencer tudo o que é sócio a ir votar no Noronha.

Temos de recuperar o Benfica, é agora ou nunca.

NoNickBoy

É surreal pensar que este homem já podia ser nosso presidente há 5 anos atrás.

JustMe

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:35
Citação de: JustMe em 31 de Julho de 2025, 00:33
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:32
Citação de: JustMe em 31 de Julho de 2025, 00:30
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:27A única coisa negativa é que depois deste recital, não sei mesmo como posso continuar a ser adepto, como posso ter forças, se não houver mudança.

Fazes como eu e arranjas outra modalidade para seguir. O curling está cada vez mais competitivo.

felizmente cada vez estou mais viciado em NBA, mas isto é mesmo um sentimento sério que tenho, a mudança nunca foi tão possível, mas , ao mesmo tempo, também nunca foi possível desilusão tamanha. Noronha está a investir tudo, inclusivé alguma da fortuna pessoal para isto, é agora ou nunca.
Eu já disse várias vezes que Outubro será a derradeira data para mim. Não havendo mudança profunda, cago no que resta deste clube, apago a conta e nunca mais meto cá os pés.

não fiz a promessa, mas é bem possível , abandonar este espaço causa logo um distanciamento muito maior, que poderá ser bastante necessário.
Eu já tive várias fases em que tentei um afastamento e até cheguei a ficar quase um ano sem postar (deve ter sido o meu recorde pessoal), mas acabo sempre por ceder porque isto é como uma droga e já ando cá há 20 anos. Em todas essas fases, foi o fórum que acabou por me levar a "reatar" a relação com este clube. Se cortar essa via, acredito que o afastamento acabará por consumar-se naturalmente. Espero que não aconteça, claro, mas não vou mesmo continuar a aturar mais isto. São trinta anos de presidências de merda. Basta.

Sexta-Feira

Será o presidente do Sport Lisboa e Benfica

Estou convencido disso

Partouze

tudo a encher de likes e comentários de apoio o video do youtube.

adeptoBancada

Citação de: Scorpion8 em 31 de Julho de 2025, 00:38Que luxo meus senhores, que luxo

Tem que ser o próximo presidente do Benfica, não há qualquer margem para ponderar mais quem quer que seja
Claramente.
Gosto do Manteigas, mas este está muito à frente hoje em dia.

Jangada

Receio apenas que isto seja "preaching to the choir", pois o desdentado médio Vierista só papa açordas mentirosas no Facebook e resume o homem ao "amburgas", à gaffe sobre o Sporting, e agora à blague sobre impedir benfiquistas de votar.

Mais depressa gastaram o serão a comer tabletes de merda empacotadas pela CMTV.