João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

reizy1904

Citação de: Tulkas em 31 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:19EPA COMO MAS COMO NÃO VOTAR NESTE HOMEM CRL ?!?!?

EPA expliquem-me como não votar em JNL ?
JDM está melhor preparado para assumir o cargo.
Dito isto, ambos são excelentes candidatos
está mais preparado em quê? Em mostrar camisolas do Bayern?!

MrFire

Se dessem 2 negócios exactamente iguais ao Noronha e ao Rui Costa.

Ia ser bullying o resultado final.

É absolutamente absurdo haver se quer dúvidas.

pulmaursnes

Citação de: MrFire em 31 de Julho de 2025, 02:37Se dessem 2 negócios exactamente iguais ao Noronha e ao Rui Costa.

Ia ser bullying o resultado final.

É absolutamente absurdo haver se quer dúvidas.

Sem desprimor pelos restantes, isso aplica-se a todos. A experiência deste homem é dos melhores do nosso país.

Napster

Com todo respeito pelos restantes candidatos mas este homem está num campeonato completamente à parte..

Não me fodas Benfica

adeptoBancada

Citação de: Napster em 31 de Julho de 2025, 02:51Com todo respeito pelos restantes candidatos mas este homem está num campeonato completamente à parte..

Não me fodas Benfica
completamente. Sem a mínima competição.

LuisPortugal

Vai ser o nosso presidente. Não tenho dúvidas.

Passei no X e os bots nem piam..

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tulkas em 31 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:19EPA COMO MAS COMO NÃO VOTAR NESTE HOMEM CRL ?!?!?

EPA expliquem-me como não votar em JNL ?
JDM está melhor preparado para assumir o cargo.
Dito isto, ambos são excelentes candidatos

Não está de todo preparado. Conhecer o Benfica e dizer muitas coisas certas que deviam acontecer no CLube é algo que qualquer adepto pode fazer. Ter capacidade de gerir o Benfica e fazer acontecer o que se diz é uma coisa totalmente diferente.

Sea_Shepherd

Citação de: LuisPortugal em 31 de Julho de 2025, 03:15Vai ser o nosso presidente. Não tenho dúvidas.

Passei no X e os bots nem piam..

Eles estão todos borrados crl

kramxel²

Estive a ouvir a entrevista, e o formato é perfeito para tirar quaisquer dúvidas sobre a personalidade e motivações dos candidatos.

Acho que começou um pouco hesitante e demasiado focado nos seus chavões, mas cedo se abriu um pouco mais, percebeu que o formato lhe dava hipótese para elaborar mais os temas, e acabou por ser uma excelente entrevista.

Por muito que se queira colar a imagem dele à de alguém da área empresarial, muito focado nas questões financeiras, e com pouco conhecimento do futebol.... meus amigos.... vejam a paixão com que ele fala de futebol, o nível de detalhe a que ele vai, a maneira com os seus olhos acendem, e a maneira como facilmente consegue introduzir pequenas histórias....

A paixão não se finge.

kramxel²

Citação de: miguel_36 em 31 de Julho de 2025, 01:07Acho surreal a pergunta sobre de onde vem o dinheiro da campanha.

Não sei se foi feita a mesma pergunta aos outros dois candidatos que estiveram anteriormente no programa, mas mesmo assim, acho que foi de nível muito baixo.

Claro que não foi feita aos outros, e também não acho que tenha sido meritória. Ninguém perguntou a Vieira, ninguém pergntou a Rui Costa, ninguém perguntou ao Manteigas, ningúem perguntou ao Crstovão Carvalho onde é que ele arranjou dinheiro para a campanha dos multibancos, etc, etc....

Mas até nessa ele levou com a ligeireza necessária e soube dar a volta à questão, foi aliás a partir dessa reposta que ele puxou o tema da sua família.

Lopes1986

Citação de: cacetadas em 31 de Julho de 2025, 00:26Isto era porreiro era um debate entre candidatos.
So se fossem todos..absolutamente todos...

diego040675

Ainda não vi tudo, vi umas quatro ou cinco tiradas...

Isto é o Benfica 1904

Vamos voltar a ter o Benfica meus amigos

É a nossa última esperança de ter o nosso clube de volta

joao_bruno

Vou a meio, mas está a dar show. Belíssima performance.
Mais um vez reafirmo que tanto JNL como JDM são candidatos fortíssimos.
Muito curioso para ver as respectivas equipas que os acompanharam.
Estou convicto que um deles será o próximo presidente do Benfica.

bmuc79

joao_bruno

Citação de: Lopes1986 em 31 de Julho de 2025, 05:38
Citação de: cacetadas em 31 de Julho de 2025, 00:26Isto era porreiro era um debate entre candidatos.
So se fossem todos..absolutamente todos...

Espero que rapidamente comece uma consolidação da alternativa aos últimos 20 anos.

Neste momento temos várias facções:
- R.Costa e LFV - Representam o antigo status quo dos últimos 20 anos. Depois de um último mandato de grande insucesso e total ausência de liderança institucional no futebol Português. E toda a confusão jurídica de um ex-presidente à perna com variados processos judiciais, parece-me bem difícil uma reeleição.

JNL, JDM, MM,CC - diferentes alternativas para o futuro do SLB.
Difícil imaginar que MM e CC consigam adquirir um momentum/protagonismo suficiente para ainda ganharem a corrida à liderança da intenção de voto dos Benfiquistas que procuram uma alternativa.
Quanto mais rápido a consolidação aqui, mais chance tem de conseguirem ganhar. Está dispersão ajuda a continuidade.