João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Desculpem lá mas estou a adorar o dobrar de espinha de alguns sócios que eram a favor dos estatutos e agora querem andar em contra-mão porque o JNL só quer voto físico e mais nada.

+1benfiquista

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Julho de 2025, 09:41
Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2025, 09:26
Citação de: lPhoenix em 31 de Julho de 2025, 08:25
Citação de: miguel_36 em 31 de Julho de 2025, 01:07Acho surreal a pergunta sobre de onde vem o dinheiro da campanha.

Não sei se foi feita a mesma pergunta aos outros dois candidatos que estiveram anteriormente no programa, mas mesmo assim, acho que foi de nível muito baixo.

Muito curiosa essa pergunta.

Coloquei aqui essa questão acerca da candidatura do JDM e como teria ele meios para os eventos que estava a organizar e acesso a diversos órgãos de comunicação social, dado que seria a sua primeira viagem nestas andanças.

Pelos vistos, a pergunta fez comichão.

Só não faz comichão a quem está perfeitamente seguro e sem telhados de vidro.

É cada vez mais evidente que JNL tem o perfil e as competências necessárias para ser o próximo presidente do Benfica.
Devem ter feito a pergunta porque os bots do Gordo Gil andam sempre a perguntar isso.

Quando eles fazem essas questões, é perguntar logo quem financia a candidatura do Rui Costa? É o clube?

Houve muitas perguntas que foram venenosas e que são argumentos da botalhada. Mas o JNL esteve à altura e desmistificou tudo sem rodeios e sempre à vontade.
A propósito desses custos, vamos imaginar que orçam 200k€ na campanha, se o Noronha em trabalho ganhar 20k em um mês de trabalho, o que a nível executivo internacional é uma cifra comummente aceite e pacífica (informem-se por exemplo sobre os altos cargos da mota-engil ou Martifer cá em Portugal.. bonificações à parte), o homem estaria a investir 1 ano do seu trabalho nesta campanha e ele leva 20 anos disto. Terá meios e a vida mais que resolvida.

E ele tem outros rendimentos para lá do trabalho. Acho que ele rematou para canto essas explicações e bem. Ninguém tem nada a ver com isso. Esclareceu que o dinheiro é dele e pronto...

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2025, 09:41Agora acho mesmo essencial apresentar o Director Desportivo (acho que ele tem noção disso). Percebo que não queira entrar em populismos desmedidos, pois não é a sua forma de estar, mas também era importante pelo menos dar a conhecer as linhas mestras do seu projecto de revitalização do estádio.

Até porque será por aí que a Chalupada vai pegar certamente.
Acho que só vai ser em Setembro, honestamente. Uma campanha é feita de ondas e é preciso manter o momentum.

Agosto neste país já se sabe como é. Acho que era uma cartada perdida fazê-lo agora.

Karina

Na minha opinião tanto o Noronha como o Manteigas estão bem preparados para as eleições.
Gostei de ambas as entrevistas.
O ideal na minha opinião era juntar os dois.
Um como presidente do Benfica
Outro como responsável da SAD

GTtdi_SLB

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 09:25
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Julho de 2025, 08:56
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 22:44Imaginem esta aula a passar na BTV, onde não eram 2500 pessoas a ver, mas se calhar 25 mil ... ou o dobro disso ...

Se houvesse democracia ...
O Rui Costa também vai comparecer no mata-mata? Só para ver uma coisa...se não vai, devia pois é candidato e é nesse papel que se apresentava e não como dono do clube que pensa que é.

Nem posso ver o Rui Costa à frente, mas ele não tem " dever " nenhum de ir ao podcast destes artolas.

Este SENHOR teve de ir porque não tem a máquina de propaganda que outros têm para poder falar livremente nos canais mais vistos do cabo a nível nacional sem ser do tema Gyokeres.

Mas nenhum candidato tem o DEVER de ir a podcasts com deficientes destes.

Se estivéssemos a falar de todos fazerem um programa destes na btv é que já era outra história.
Falo de podcasts de maneira genérica, refiro-me a expôr-se publicamente à condição de candidato que ele não tem obrigação de o fazer mas ficava-lhe bem. Rui costa é a cara das novas elites que o povo cada vez mais contesta: novos ricos, glorificação de idiotas funcionais, os famosos da 4a classe.

Albertini

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2025, 23:44Parecem três burros a olhar para um palácio.

O Guilherme já desistiu.

Está a derretê-los lentamente, como quem limpa o rabo a meninos.

Sem um único papel.

Escolher entre Noronha e Vieira/Rui Costa é a mesma coisa que optar por jantar fora ou enfiar a cabeça numa panela de sopa fria.

Sem a sopa

B.Verissimo

Ambiciono uma vitória de JNL à primeira volta, mas assinava já uma segunda volta entre JNL E JDM.

N1c0

Citação de: Karina em 31 de Julho de 2025, 09:50Na minha opinião tanto o Noronha como o Manteigas estão bem preparados para as eleições.
Gostei de ambas as entrevistas.
O ideal na minha opinião era juntar os dois.
Um como presidente do Benfica
Outro como responsável da SAD

Poderão juntar-se no futuro mas não faz sentido ter um presidente da SAD diferente do clube. Nem é isso que se quer quanto há a eleição. Quem quer um presidente do clube também o quer a decidir os destinos do futebol.

Golo do Jonas

Citação de: B.Verissimo em 31 de Julho de 2025, 09:52Ambiciono uma vitória de JNL à primeira volta, mas assinava já uma segunda volta entre JNL E JDM.
Não acredito que haja um vencedor na primeira volta, e infelizmente também não acredito numa segunda volta entre JNL e JDM...

Parece-me claro que o Rui Costa estará sempre numa segunda volta.

raio

Citação de: B.Verissimo em 31 de Julho de 2025, 09:52Ambiciono uma vitória de JNL à primeira volta, mas assinava já uma segunda volta entre JNL E JDM.

Diria que essa segunda opção seria ainda melhor. Uma segunda volta entre JNl e JDM significaria que os benfiquistas tinham acordado de vez e percebido que é preciso expurgar de uma vez por todas o vieirismo do clube. Seria uma mensagem forte.

Archie Bunker

Citação de: miguel_36 em 31 de Julho de 2025, 01:07Acho surreal a pergunta sobre de onde vem o dinheiro da campanha.

Não sei se foi feita a mesma pergunta aos outros dois candidatos que estiveram anteriormente no programa, mas mesmo assim, acho que foi de nível muito baixo.

Coloquei aqui essa questão acerca da candidatura do JDM e como teria ele meios para os eventos que estava a organizar e acesso a diversos órgãos de comunicação social, dado que seria a sua primeira viagem nestas andanças.

É cada vez mais evidente que JNL tem o perfil e as competências necessárias para ser o próximo presidente do Benfica.
Devem ter feito a pergunta porque os bots do Gordo Gil andam sempre a perguntar isso.

Quando eles fazem essas questões, é perguntar logo quem financia a candidatura do Rui Costa? É o clube?

Houve muitas perguntas que foram venenosas e que são argumentos da botalhada. Mas o JNL esteve à altura e desmistificou tudo sem rodeios e sempre à vontade.
A propósito desses custos, vamos imaginar que orçam 200k€ na campanha, se o Noronha em trabalho ganhar 20k em um mês de trabalho, o que a nível executivo internacional é uma cifra comummente aceite e pacífica (informem-se por exemplo sobre os altos cargos da mota-engil ou Martifer cá em Portugal.. bonificações à parte), o homem estaria a investir 1 ano do seu trabalho nesta campanha e ele leva 20 anos disto. Terá meios e a vida mais que resolvida.

20k líquidos são 40k brutos, não há assim tantos gestores a ganhar isso por cá (excluído bônus, obviamente).
De qualquer forma ele tem 50 e tal anos, e se investiu bem o que ganhou deve ter uns bons savings para poder financiar isto.

The_Riggs

?

ele até podia ganhar 200k por mês. estar a desvalorizar isso em vez de enaltecer é inacreditável.

E o orçamento da campanha do noronha não são 200 mil euros LOL
São 4 meses de luta no total e isto ainda mal começou. Vem aí muita coisa em grande.

SLB_paixao

Vamos lá ver uma coisa...

Se este homem não ganha as eleições, fechem o clube. Acabou.

KKT

Está preparadíssimo. Tem os meus 20 votos. Gosto muito do JDM mas terá o seu tempo no futuro do Benfica, agora é JNL. Que recital de Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: Archie Bunker em 31 de Julho de 2025, 09:58

20k líquidos são 40k brutos, não há assim tantos gestores a ganhar isso por cá (excluído bônus, obviamente).
De qualquer forma ele tem 50 e tal anos, e se investiu bem o que ganhou deve ter uns bons savings para poder financiar isto.
Ele não trabalhou por cá. Foi quadro executivo internacional e basta estar ao abrigo de um país com uma moldura contributiva mais favorável que a portuguesa que os valores facilmente são atingidos. E disse 20k a título exemplificativo, porque sei que em Portugal em 2011 altos quadros das maiores construtoras PT pagavam isso BRUTO só em fixos, a maior fatia deriva de objectivos. É um exemplo malta. Nos EEUU um salario de 100k$/ano é corriqueiro, façam vocês a conta.