SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Sea_Shepherd

Citação de: sinbad em 01 de Agosto de 2025, 08:05Se este Benfica ganha ao Sporting, imaginem com um presidente a sério...

Com um presidente a sério um império se erguerá.

clipper_slim

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 01 de Agosto de 2025, 07:37
Citação de: clipper_slim em 01 de Agosto de 2025, 07:35
Citação de: Rui_Manuel_Costa em 01 de Agosto de 2025, 07:10
Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2025, 20:24O namorado da minha irmã é bom miúdo, mas não tem senso crítico nenhum. Para eles, todos os jogadores do Benfica são maravilhosos. O Pavlidis é muito melhor que o Cardozo e o Schelderup é o maior jogador da galáxia.

Foda-se, é cansativo ver futebol com ele.
Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2025, 20:24O namorado da minha irmã é bom miúdo, mas não tem senso crítico nenhum. Para eles, todos os jogadores do Benfica são maravilhosos. O Pavlidis é muito melhor que o Cardozo e o Schelderup é o maior jogador da galáxia.

Foda-se, é cansativo ver futebol com ele.

Na parte do Pavlidis para mim é óbvio que é melhor, dá muito mais ao jogo. Aliás dos PL mais fixos, ou seja excluindo gajos como Jonas, Félix ou JVP, é o melhor que vi.

Talvez o Van Hojdonk seja comparável ou até um pouco superior mas na altura era muito puto não via o futebol com os olhos de agora.

É que se formos a falar em números a época passada dele está ao nivel da melhor do Cardozo em 09/10. Agora compara o que produziam as 2 equipas para o PL ou os colegas que ambos tinham...

Quanto ao Bacalhau é um crime o que lhe estão a fazer, claramente o jogador mais talentoso do Benfica. E com o Prestiani o unico jogador criativo que temos.

Agora nunca vai render se não jogar. E com este treinador nunca vai jogar, se deixou de ser aposta quando estava a ser dos melhores...

Resumindo o teu cunhado percebe da poda.

Se o Bacalhau têm corrido para trás naquele jogo da época passada contra o Arouca às tantas éramos campeões...

Sem esforço o talento vale pouco.

1 lance, grande argumento.

Que valeu um campeonato...

Once_Human

A sério que andam a dizer que o pavlidis é melhor que o cardozo?

Não admira que estejamos como estamos

GonPat90

Parabéns pela supertaça! Se bem que foi um pouco exagerado homenagearem o Félix. Todos os jogadores estavam com a camisola 10.

Cris27

Ganhamos mas nao fiquei satisfeito com o futebol apresentado.
Agora é esperar para ver daqui a mais algumas semanas de trabalho.
Também há aqui um aspecto importante nas duas equipas: o 11 do Sporting era composto por jogadores que já estavam na equipa na época passada.
O Benfica apresentou 3 reforços no 11 com muito pouco tempo de trabalho juntos, dois deles no meio campo.

JSilva28

Sem criativos e jogadores que consigam ir no 1x1 teremos muitas dificuldades contra Aroucas desta vida!

alfredo

Citação de: Vitor84 em 01 de Agosto de 2025, 07:35Jogo medíocre contra uma equipa também ela medíocre.
Zero ilusões.

tb foi a minha impressao. ganhamos porque tivemos sorte naquele lance. de resto vi pouco que seja suficiente para aguentar uma época. ha muito trabalho pela frente e continuo na dúvida... nao, tenho a certeza que lage nao é o treinador que mude isso. vamos ver, mas fora do título, que naturalmente é bemvindo, nao estou nada entusiasmado.

frade91_slb

Péssimo jogo, óptima vitória. Só resta mandar com o crl o banana do presidente e o banana do treinador.

gizmo

Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2025, 22:01

A forma como ainda manda o corpo contra o Ota, mostra mesmo intencionalidade. Não esboçou em momento algum tentativa de retrair o pé.
Resultado: Amarelo.

Vai ser um campeonato bonito vai.

AlexandreFernandes

Ontem senti saudades do Carlitos e do Porfírio.

Ao menos esses iam no 1x1.

Ou chegam dois jogadores diferenciados ou não vamos a lado algum.

DBdennisDB

Citação de: vasco13 em 31 de Julho de 2025, 22:54Jornalista da zeport Tv para o Inácio: "você é um dos CAPITÕES"

Fdx e isto é jornalista  :rir:
Temos de respeitar.
Periodo de ferias, muito jornaleiro na praia da Oura com bom tempo, inglesas sedentas do tuga....claro a sporkotêvê pegou no primeiro sem-abrigo com nacionalidade recentemente adquirida e mete-o na frente da camara. Ex (bruno andrade)

Chairman

N1c0

E a azia do Jogo hoje a dizer que igualámos o SCP em supertaças?

Eh eh

SLBRulez

Os lagartos só choram, é penalties, é vermelhos

A dizerem que é vergonhoso haver comunicados a atacar o árbitro antes do jogo

Ah e podiam ter gritado RUIII!! no frango que ele deu

nuno666

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Agosto de 2025, 00:57
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 00:40
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Agosto de 2025, 00:37
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 00:35Acordei agora, vi que ganhamos, é isto que adoro no futebol que não vejo hoje em dia.  Assim vale a pena
já sabes o que tens de fazer quando o Benfica jogar
Jogos contra sapos e suínos faço sempre qq coisa, jamais vejo 1 segundo de jogo ou resumo. São coisas que entram directamente para um buraco negro e desaparecem sem sequer ter aparecido. 

amigo tas a desvalorizar a tua equipa desculpa que te diga, porque se me disseres que nao vez jogos deles sem ser contra nós ate podia perceber, agora ok nao vez eles, e nós nao te interessa ver, nao tens prazer em festejar um golo contra eles, um vermelho, um penalty, um corte decisivo? nao consigo mesmo perceber pode ser que me consigas explicar, ate admito pode ser eu que nao tenha assim tantos conhecimentos para entender essa tua atitude
 VIVA O BENFICA