Estádio da Luz

Red skin

Citação de: Burik em 01 de Agosto de 2025, 23:12Mas o estádio está com teias de aranha?
e tem muita cobrinha...

King Ghost

Citação de: yerlow em 02 de Agosto de 2025, 07:54

Eu pensei mesmo que fosse mentira e entao tive que ir ver...

E querem eles fazer um "Benfica District"...
Qual a altura média do português?

Red skin

O amadorismo que temos no Benfica num só ato. A nova direção do Benfica lá terá que gastar mais dinheiro na mesma obra nem passado 1 ano...

osanto

Citação de: iSLBenfica em 02 de Agosto de 2025, 08:32É surreal estarem a dizer que para as duas primeiras filas é recomendado ter mais de 1.70m.

Isto contado ninguém acreditava.

Uma obra literalmente à imagem de Rui Costa. Inacreditável.

Nem estendo qual o stress, basta emprestarem aquelas cadeiras tipo cinema para os putos quando nao têm altura e fica resolvido 😉

Tiago Fella

Citação de: Diogo Brito em 01 de Agosto de 2025, 22:57Vergonhosa toda esta história das obras, dos muros, e dos avisos para se ter mais de 1,70cm.

Feito às três pancadas, pelos vistos sem grande planeamento ou estratégia. É a total imagem de marca deste clube.

Depois vemos um rival com um poderio financeiro e social imensamente inferior ao nosso, conseguir arrancar coisas interessantes no estádio deles. Algumas delas até estruturais como a saída do balneario ou a remoção dos fossos.

Nós nem 2 filas conseguimos acrescentar sem foder a empreitada toda.

Se há malta que duvida da pura incompetência desta direcção, que comece a tomar alguma atenção aos pequenos detalhes. Visto que aos grandes detalhes ninguem parece que olha.
Agora imagina como seria construir o Benfica District

slbenfica_croft

Olhei para o estádio no jogo do fener e pareceu tudo igual. Dentro e fora.

No bom e no mau. Tudo igual.

E há zonas claramente em que se nota a falta de brio desta grupeta de dirigentes

Tiago Fella

Citação de: yerlow em 02 de Agosto de 2025, 07:54

Eu pensei mesmo que fosse mentira e entao tive que ir ver...

E querem eles fazer um "Benfica District"...
Para votar em Outubro, deveria se recomendar que só quem tem um QI superior ou igual a 90 é que poderia votar, para evitar levarmos anos e anos de Vale Azevedo, Damásio, RC e principalmente Vieira.

yerlow

Arrisco-me a dizer que isto dos 1.70m não acontece em mais nenhum estádio do mundo...

E o Banana ainda vai acabar por dizer que somos "pioneiros"...

o_bEnFiQuIsTa

É da maneira que nos protegemos dos anões que fazem bruxedos. Mestre Alves, já foste.

yerlow

van33

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2025, 08:38O amadorismo que temos no Benfica num só ato. A nova direção do Benfica lá terá que gastar mais dinheiro na mesma obra nem passado 1 ano...
Aquilo antes de Outubro já está tudo no chão.

fdpdc666

Slogan para a campanha publicitária:

Cresçam e apareçam!

van33

Citação de: yerlow em 02 de Agosto de 2025, 09:53Arrisco-me a dizer que isto dos 1.70m não acontece em mais nenhum estádio do mundo...

E o Banana ainda vai acabar por dizer que somos "pioneiros"...
Camarada, aqueles incompetentes só "descobriram" ao fim do primeiro jogo que aquilo estava mal. Mas chegaste a ver as fotos daqueles funcionários todos que lá estavam? Mas achas que ali algum pensava alguma coisa? Eu só queria era ter acesso a saber quantos "milhões" ficou isto... muitas férias de luxo foram pagas com isto. Em todos os estádios que conheço aqueles muros têm de ser feitos em betão ou cimento/tijolo normal pelas razões óbvias, até em campos das distritais. Ali  meteram uma merda que quando vier o inverno a sério vai parecer papel cartonado

Diogo20

Estou safo por 2cm.

Nem sei o que dizer desta incompetência.

van33

Citação de: Diogo20 em 02 de Agosto de 2025, 11:01Estou safo por 2cm.

Nem sei o que dizer desta incompetência.
Ainda vão chegar ao ponto de colocar stewards a pedir o cartão de cidadão para verificar que não estão a aldrabar na altura...