Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Se ficar, daqui a um ano vão andar aqui a chorar porque não o vendemos agora com esta excelente oportunidade.

watt338

Eu vendia, mas só depois de garantir o acesso à champions. Usava o dinheiro da venda para financiar um médio ofensivo e/ou extremo direito de qualidade.

Simpatizo muito com o Kerem, mas é um jogador demasiado inconsistente. Mesmo assim acho que não deveríamos vendê-lo neste momento.

Fearless

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2025, 17:04Se ficar, daqui a um ano vão andar aqui a chorar porque não o vendemos agora com esta excelente oportunidade.

Vender tudo e comprar cromos novos. Repeat.

dsdsds44

Citação de: Fearless em 02 de Agosto de 2025, 17:07
Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2025, 17:04Se ficar, daqui a um ano vão andar aqui a chorar porque não o vendemos agora com esta excelente oportunidade.

Vamos ficar com jogadores medianos eternamente.

E existem jovens já no plantel para apostar.

tnlemos

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2025, 17:09

Mas os jogadores têm que ser melhores para ganhar a posição...

Não é método nenhum dar-lhes a posição por decreto ou por venda do titular, o que várias vezes vemos que não resulta.

O plantel do Benfica tem 3 ou 4 jogadores com + de 3 epocas de Benfica. Esta tendencia tem que parar... E este tipo de gestão desportiva.

Temos sentido melhorias com esta constante venda / compra de novos jogadores?

dsdsds44

Citação de: tnlemos em 02 de Agosto de 2025, 17:15
Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2025, 17:09

Mas os jogadores têm que ser melhores para ganhar a posição...

Não é método nenhum dar-lhes a posição por decreto ou por venda do titular, o que várias vezes vemos que não resulta.

O plantel do Benfica tem 3 ou 4 jogadores com + de 3 epocas de Benfica. Esta tendencia tem que parar... E este tipo de gestão desportiva.

Temos sentido melhorias com esta constante venda / compra de novos jogadores?
Este aqui no final da época já não foi titular em muitos jogos.

Agora que está bem fisicamente, volta a ser titular.

É um jogador esforçado e que merece o meu respeito.

Mas não me choca nada ser vendido por um valor e se encontrar uma melhor solução para a posição.

Também não é daqueles jogadores que faça diferença manter poucos ou muito anos, porque não tem perfil de liderança.

E resta saber se ele quer cá ficar.

Red_Fraction

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2025, 16:20
Citação de: Red_Fraction em 02 de Agosto de 2025, 16:14
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2025, 16:10Se nao se vender agora acabarà por sair quase de borla
Faz 27 anos em breve.

Vai se tornar um problema para despachar no futuro, se conseguirmos mais de 20M€ por ele era excelente.
Era, joga o caralho. O banco do Benfica tá fortíssimo.

Problema é se for vendido agora. Tens o Schalupa e mais ninguém.
Mas eu suponho que se ele sair é par entrar alguém.

Alias tal como já precisamos de um extremo direito, e de um médio mais ofensivo/criativo.

franciscoafonso

Sou dos menores fãs dele, mas obviamente não faz sentido.

Não há extremo direito. Pode-se ter a opinião que se tenha sobre Scheldrup e Prestianni mas o treinador não conta com eles. Nem vai contar. E agora vendia-se também o único extremo com que o treinador conta. Completamente lunatico.

Se já tivéssemos um grande médio criativo e um extremo direito desiquilibrador, ponderar o Aursnes na esquerda com o mesmo papel que teve no melhor Benfica da era banana fazia sentido. Aursnes com movimentos mais interiores a desequilibrar, com um lateral mais projetado.

O problema é que não há nenhum dos dois e mesmo havendo para a semana é pouco tempo para atestar o real impacto de ambos. Abdicar do extremo esquerdo que no meio de muitas mas decisões e tropeções ainda assim acaba por ter muitas contribuições para golo é obviamente bizarro, até para este nível de incompetência.

BERNA_1961

Se a dupla  Ivanovic e o Pavlidis se afirmar, este gajo vai jogar onde?...
Por 20M nem hesitava...

Flirt4ever

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Agosto de 2025, 17:02
Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2025, 17:00
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Agosto de 2025, 16:01Vender o kerem agora era um erro gritante...

https://x.com/FabrizioRomano/status/1951633914969120811?t=GYy7Le3BNPs07XRIpwXK3Q&s=19
Por mim pode ir.

É muito inconstante e quando apanha uma equipa mais física desaparece quase sempre dos jogos.
Estamos na eliminatória com o Nice seria estúpido, pensava nisso chegando à fase de grupos agora não é altura certa.
Eu também não disse que era agora. Apenas disse que por mim pode ir. Faltam 14 dias para ficar definida a questão da Liga dos Campeões.

Dimmus

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Agosto de 2025, 17:32Se a dupla  Ivanovic e o Pavlidis se afirmar, este gajo vai jogar onde?...
Por 20M nem hesitava...

E vamos jogar com quem no banco????
Precisamos também de qualidade no banco

tnlemos

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Agosto de 2025, 17:32Se a dupla  Ivanovic e o Pavlidis se afirmar, este gajo vai jogar onde?...
Por 20M nem hesitava...
Com este plantel, eu se fosse treinador não ia apostar numa dupla de avançados (só esporadicamente em algumas situações de jogo), tendo em conta que só temos 3 e que o Henrique é bem diferente dos outros dois.

Adaptar o Ivanovic como falso extremo (não conheço o jogador, não sei se já fez a posição), talvez, pois aí teria alternativas para a posição...

Mas mesmo assim este plantel sem médio criativo e extremo direito, é uma vergonha

Aka

Citação de: Dimmus em 02 de Agosto de 2025, 17:36
Por 20M nem hesitava...

Xeixal!

BERNA_1961

Citação de: Dimmus em 02 de Agosto de 2025, 17:36
Por 20M nem hesitava...

Este gajo no Banco....
Vamos ter muitos problemas...

Tiago_I_

Eu vendia.

A ficar que jogue como médio ofensivo/avançado centro, onde rende mais e podemos beneficiar das suas melhores qualidades.

Se fosse vendido permitiria-nos ir buscar 3 jogadores: um 10, um extremo direito e um extremo esquerdo.

Prestianni na direita e Schjelderup na esquerda têm de jogar e tem de ser o ano deles. Não é com Aursnes e Akturkoglu nas alas que isso vai acontecer...