Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gamarra2

Vender o único extremo titular antes da eliminatória de acesso à champions...com bons números de golos e assistências e com tendência a melhora-los este ano era uma incompetência comparável à venda do Musa...

francisco

A dois dias de jogos decisivos na Champions parecemos uma puta no Conde Redondo.

PedroMartins

ÖZEL | Fenerbahçe, Kerem Aktürkoğlu ile her konuda anlaşmaya vardı. Oyuncu, kulüplerin anlaşması halinde Fenerbahçe'den yıllık yaklaşık 4.5 milyon euro maaş alacak. Kulüpler arasında bonservis pazarlıkları başladı!

EXCLUSIVO | O Fenerbahçe chegou a um acordo com Kerem Aktürkoğlu sobre todos os assuntos. Se os clubes chegarem a um acordo, o jogador receberá um salário anual de aproximadamente € 4,5 milhões do Fenerbahçe. As negociações de transferência entre os clubes já começaram.

johncleese

Benfica, vender vender

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 21:05
Citação de: +1benfiquista em 03 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 20:14Muito gostam as pessoas de aplaudir este tipo de coisas neste fórum. Lembram-se quando levavam o Ramos com um laço ao aeroporto e quanto tempo foi preciso para arranjar um PL?

Meu rico Ramos ao pé do turco...

Não é o facto de gostares mais de um ou de outro que invalida a questão fundamental que é a falta de alternativas.

Para o lugar do Ramos foi dificil arranjar alguém que dê o mesmo rendimento, em relação ao Aktur não me parece que seja. Quanto ao timing, não deve sair antes da eliminatória com o Nice.

IloveSLB2014

Schelderup,Tiago Gouveia e João Rego. As alas para atacar o Nice.

Os franceses já nem dormem

Tellmo

Se for por 20M/25M e se canalizarem de imediato o valor para um alvo de maior calibre concordo.

Jeremy

slbenfica_croft

Para se vender em vésperas de Champions tem que ser uma proposta muito boa.

Não se aceita de outra forma.

Se não tivéssemos um calendário tão exigente tão cedo não haveria problema, mas tendo, vender jogadores nesta fase, ainda mais do sector mais carenciado, é dose.

Só mesmo por valores avultados.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 03 de Agosto de 2025, 21:08
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 21:05
Citação de: +1benfiquista em 03 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2025, 20:14Muito gostam as pessoas de aplaudir este tipo de coisas neste fórum. Lembram-se quando levavam o Ramos com um laço ao aeroporto e quanto tempo foi preciso para arranjar um PL?

Meu rico Ramos ao pé do turco...

Não é o facto de gostares mais de um ou de outro que invalida a questão fundamental que é a falta de alternativas.

Para o lugar do Ramos foi dificil arranjar alguém que dê o mesmo rendimento, em relação ao Aktur não me parece que seja. Quanto ao timing, não deve sair antes da eliminatória com o Nice.

Para o lugar do Ramos também não era...

Di_Maria

Será uma vergonha, mais uma.

diego040675

Era de génio vender um titular a três dias de um jogo de Champions

Mas no Benfica do costa tudo é possível

IloveSLB2014

Citação de: Tellmo em 03 de Agosto de 2025, 21:09Se for por 20M/25M e se canalizarem de imediato o valor para um alvo de maior calibre concordo.
Duvido que o Benfica consiga trazer um extremo que faça 16 golos e 11 assistências numa só época, sem penaltys, como o turco fez.

A maneira que falam do Kerem parece que é um coxo que veio do Arrentela

d1keke

No meu ver é muito bem vendido..
O turco não sabe pausar jogo, não sabe fazer um "passe"..

Se queres uma equipa que saiba construir nos jogos aonde vamos ter mais bola, o turco não deve tar no 11..
São 90% dos jogos..

Ele é muito bom é aparecer na área, jogo "partido" etc.. coisas que o Benfica pode "dispensar"

Prefiro um extremo puro que va muitas vezes 1vs1.. é que com o norueguês do outro lado estamos fudidos nesse aspecto

Slb04Sempre

Não sei se é boa ideia, vamos andar um mês para arranjar um substituto