Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Fernando_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Agosto de 2025, 15:23
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2025, 14:34Qual foi a ultima vez que tivemos alguma sorte num sorteio?  E' que ja' nem me lembro com tantos sorteios dificeis.

Pelo menos nas pré eliminatórias temos tido tudo menos azar...
com este treinador e presidente  mais a belissima preparação da época qualquer sorteio seria mau, nem que saísse um Nicósia desta vida. tenho fezada que vamos para a liga Europa...

sendo egoista até me convem mais para as minhas viagens porque a probabilidade de sairem destinos exóticos é bem maior  :crazy2:

J_PN

Temos estado consecutivamente nas 16 melhores da Europa. Era o que mais faltava não passarmos Nice e Feyenoord/Fenerbahçe.

Leonzo

Citação de: Archie Bunker em 04 de Agosto de 2025, 14:37Nem um pingo de sorte neste início de época fdx
Chama se Karma.

O Sr. Costa andou 4 anos a brincar com esse indivíduo.

Queriam o quê?

E o mais caricato é que adiam uma jornada por causa da Champions, não vamos lá e ainda por cima vamos logo começar a comer o "pó" dos outros no arranque da Liga.

dmc

Citação de: força Benfica em 04 de Agosto de 2025, 14:35
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2025, 14:34Qual foi a ultima vez que tivemos alguma sorte num sorteio?  E' que ja' nem me lembro com tantos sorteios dificeis.

Na ultima vez quando fomos a 3a pré e ao play off.

Midtjylland e D.Kiev.

Íamos apanhar o Fenerbahçe do JJ, mas foram surpreendidos pelos ucranianos.

ZédaViuva

Citação de: Roy Bean em 04 de Agosto de 2025, 12:36Termos jogado com 1 adversario na pre epoca é uma comedia autentica...

Que amadorismo...

Amadorismo que está amplamente disseminado na Europa, pois franceses e holandeses também jogaram entre si, no mesmo dia da Eusébio Cup.

Há muito de mau, muita falta de SL BENFICA, erros grosseiros, interesses mal encobertos. Mas esta narrativa negativa constante é sufocante.

Felizmente, ou o clube acaba ou isto melhora, porque continuar assim não é possível.

BENFICA.TOP

No caso de eliminar o Nice, na próxima eliminatória será o 1º jogo fora muito provávelmente ?

AR11

Muito azar no sorteio. Jogar no De Kuip nunca é fácil e na Turquia também não.

Se for contra o Feyenoord, devo conseguir ir ver o jogo a Roterdão.

Lordlothar

Dizer mal de tudo muda agora alguma coisa, em outubro votem em quem quiseremz mas este massacre é demais,tudo, tudo está mal, parece que andam todos em propaganda eleitoral...😉😉😉

BENFICA.TOP

Citação de: BENFICA.TOP em 04 de Agosto de 2025, 16:01No caso de eliminar o Nice, na próxima eliminatória será o 1º jogo fora muito provávelmente ?
Alguém sabe ?

casr26

dmc

Citação de: BENFICA.TOP em 04 de Agosto de 2025, 16:05
Citação de: BENFICA.TOP em 04 de Agosto de 2025, 16:01No caso de eliminar o Nice, na próxima eliminatória será o 1º jogo fora muito provávelmente ?
Alguém sabe ?

Sim, será fora na primeira mão.

Golo de Weldon

Burik

Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2025, 15:30Temos estado consecutivamente nas 16 melhores da Europa. Era o que mais faltava não passarmos Nice e Feyenoord/Fenerbahçe.

Vai dizer isso ao farinha quê o Mário branco não devia falar dos adversários Feynenoord e Fenerbahçe pois não passamos o Nice .

costapequeno

Ao contrário da vaca do braga e santa clara Benfica apanhou o pior caminho até á fase de grupos.

veremos o que acontece.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2025, 16:50Ao contrário da vaca do braga e santa clara Benfica apanhou o pior caminho até á fase de grupos.

veremos o que acontece.

Continua a ser favorito mas vai ter que dar ao chinelo