Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

costapequeno

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2025, 16:53
Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2025, 16:50Ao contrário da vaca do braga e santa clara Benfica apanhou o pior caminho até á fase de grupos.

veremos o que acontece.

Continua a ser favorito mas vai ter que dar ao chinelo

a unica coisa boa é que joga a segunda mão em casa.

ah,e vão jogar com os suplentes no jogo da liga a meio do play off.

iloy

Não sei porque que o pessoal se queixa destes sorteios!!
Ao contrário de muita gente acho que foi um grande sorteio onde vai ser win win para os adeptos!
Ao seja, ou a direção reforça e bem a equipa para passar estes jogos ou vamos de vela e será mais que certo o fim de todos estes palhaços a frente do clube.
Mesmo assim penso que vão ficar no caminho logo contra o Nice.

JM21

Citação de: Merkel em 04 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: JM21 em 04 de Agosto de 2025, 11:14A sorte de sempre. 50/50 e "calhou cocó".

Mas o Benfica tem tido azar nos sorteios de acesso à Champions? No ano passado, nem eliminatória tivemos que fazer. Há 3 anos, apanhámos o Midtjylland e o Dynamo de Kiev em plena guerra.

Antes disso foi o Paok. Uns anos antes foi o Trazbonspor.

Estamos sempre com esta mania da perseguição.
Começando 2025:
- Nice (Das 4 hipóteses está, pelo menos nas duas mais complicadas)
- Fenerbaçhe/Feyenoord (Mais complicado de 2)

Ou seja, neste ano, se quiseres ver isto como "sorte" ou "azar", tivemos "azar" nos dois.

Mais para trás. 2022:
- Midtjylland na 3ª pré (Estava nos 2 mais fáceis)
- Dínamo Kiev (mais fácil, mas não esquecer que o Dínamo eliminou o Fenerbaçhe)

Ou seja, 2022, sim, tivemos "sorte".

2021:
- Spartak Moscovo (mais uma vez, um dos 2 mais complicados das 4 possibilidades)
- PSV (aqui acho que ninguém tinha preferência)

Mais um ano, onde na globalidade tivemos "azar".

2020:
- PAOK (outros adversários Rapid Viena e AZ Alkmaar)

Calhou o mais complicado dos 3, ainda para mais a uma só mão. Mais um ano de "azar".

Portanto, numa análise rápida dos últimos 4 anos, tivemos, factualmente, "azar" em 3 e sorte em 1.

Não é mania de perseguição, são factos. E eu, pelo menos, não acredito em manipulação no sorteio, mas a verdade é que não temos tido "sorte".

Isto não invalida nem a incompetência do Clube, nem a pode servir como desculpa para o que quer que seja.

Spiritvs

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2025, 17:06Não sei porque que o pessoal se queixa destes sorteios!!
Ao contrário de muita gente acho que foi um grande sorteio onde vai ser win win para os adeptos!
Ao seja, ou a direção reforça e bem a equipa para passar estes jogos ou vamos de vela e será mais que certo o fim de todos estes palhaços a frente do clube.
Mesmo assim penso que vão ficar no caminho logo contra o Nice.
Amigo estás no serbenfiquista!
Não é que eu esteja aqui há muito tempo.. mas já levo uns anos disto.. e não há um único sorteio para o que quer que seja em que a choradeira aqui não seja geral. É uma tradição aqui do forum.

diogoalves

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Agosto de 2025, 13:49Que pensarão os adversários ao ver que na sua pole têm o Benfica pelo caminho?

Que o clube é uma lavandaria e nem sabem contra que 11 vão jogar

dmc

Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2025, 16:54
Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2025, 16:53
Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2025, 16:50Ao contrário da vaca do braga e santa clara Benfica apanhou o pior caminho até á fase de grupos.

veremos o que acontece.

Continua a ser favorito mas vai ter que dar ao chinelo

a unica coisa boa é que joga a segunda mão em casa.

ah,e vão jogar com os suplentes no jogo da liga a meio do play off.

É a única coisa interessante das condicionantes do sorteio da liga. Entre os jogos do playoff, jogamos contra o Tondela em casa.

+1benfiquista

Não nos podemos queixar da sorte quando no ano passado foi a Atalanta a apurar-nos. E se não ganharmos a uma destas 3 equipas numa eliminatória, nada faremos na LC...

Redceltic

Citação de: +1benfiquista em 04 de Agosto de 2025, 17:34Não nos podemos queixar da sorte quando no ano passado foi a Atalanta a apurar-nos. E se não ganharmos a uma destas 3 equipas numa eliminatória, nada faremos na LC...

Óbvio. Se nao ganham a estes não merecem estar na liga dos campeões.
Ah e tal depois financeiramente é mau. É?! Bem se ve pelo porto... e bem se ve por nós como somos céleres a comprar os jogadores de que precisamos. Pode ser que com menos dinheiro comecem a comprar mais barato.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: diogoalves em 04 de Agosto de 2025, 17:17
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Agosto de 2025, 13:49Que pensarão os adversários ao ver que na sua pole têm o Benfica pelo caminho?

Que o clube é uma lavandaria e nem sabem contra que 11 vão jogar

Foda-se, que me ia cuspindo todo...  :2funny:

gizmo

Citação de: JM21 em 04 de Agosto de 2025, 11:14A sorte de sempre. 50/50 e "calhou cocó".

A sorte de sempre é ter tido um jogo na Luz, com o estádio em efervescência, possibilidade de fazer arroz de puta do Sporting e sermos campeões, e terem-nos presenteado com um belo prato de merda.

Agora que se fodam e façam pela vida.

Rjcf

Dois adversários difíceis, mas acredito sermos favoritos contra qualquer uma destas equipas. Isso, terá de ser demonstrado em campo, obviamente. Mas se numa pré-eliminatória andamos a queixar-nos do sorteio, mais vale não ir. Cair para a Liga Europa é garantia de sorteios mais amigáveis. 

Andris

Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2025, 15:30Temos estado consecutivamente nas 16 melhores da Europa. Era o que mais faltava não passarmos Nice e Feyenoord/Fenerbahçe.
Ora bem.

Mr.Costa

Que ainda nos sacam pelo menos 2 titulares do ano passado.
E já sacaram um sonho de 80% do forum para a lateral direita.
E se calhar ainda sacam um sonho de 99% do forum para a esquerda e direita.
E da nossa formação para doer mais

Petrov_Carmovich

Então ainda estamos com possibilidades de apanhar o Fenerbahçe? Depois de jogarmos com eles na Eusébio Cup, ainda temos a possibilidade de vender o Akturkoglu e possivelmente ele jogar contra nós independentemente do resultado final?

AH GANDA RUIM ENCOSTA MASTERPLAN!