Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AlexandreFernandes

Citação de: Rivolt em 04 de Agosto de 2025, 17:52
Citação de: Tellmo em 04 de Agosto de 2025, 17:47Ide buscar o Jota Silva para o seu lugar.

Detesto o jota silva como jogador
FDX!!

Mais vale ficar com o Kerem então.

redfox1904

ai e tal ele é queria sair, não podemos cortar as 'pernas ao jogador' e só cá queremos os que estejam com vontade de ficar.
Parecemos uma fábrica de processamento/lavagem de passes de jogadores. Entram, fazem meia dúzia de jogo e saem mais caros, meses depois.
O jogador é o mesmo, o campeonato de partida e de chegada é o mesmo, a unica diferença é que veio ao Benfica fazer alguns jogos.
Deixamos de ser um clube de futebol para passarmos a ser uma empresa de gestão de produtos financeiros.

Boddicker

Citação de: Tellmo em 04 de Agosto de 2025, 17:47Ide buscar o Jota Silva para o seu lugar.

Mas temos o Rui Broches a treinador ou que?

Foda-se!

Rui_Vieira

era mt amadurismo ele ser vendido ao Fenerbahce e ele marcar nos um golo e eliminarmo nos.

so por causa disso eu suspendia ja as negociacoes

S1Benfica

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Agosto de 2025, 18:00era mt amadurismo ele ser vendido ao Fenerbahce e ele marcar nos um golo e eliminarmo nos.

Mas não o lesionaram já para um mês, por causa disso?

(Neste momento qual a probabilidade de jogarmos contra os turcos do Mourinho?)

eggo

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Agosto de 2025, 18:00era mt amadurismo ele ser vendido ao Fenerbahce e ele marcar nos um golo e eliminarmo nos.

Não foi o que aconteceu com o Zivkovic?

Bleach

Tudo preocupado com a lei do ex...mas
Tengster está no Feyenoord...

tnlemos

Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2025, 18:02

Atenção à mensagem da direção com o anuncio da sua venda

"O jogador recusou-se a ir a jogo. A direção do SLB não poderia branquear este tipo de comportamento pela probabilidade de contágio ao restante plantel, pelo que tomou uma decisão em prol do grupo de trabalho..."

Cosme Damião SLB

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2025, 18:04Tudo preocupado com a lei do ex...mas

Esse não é um jogador. É um pino.

Sea_Shepherd

Só deve ser vendido depois de sabermos com quem vamos mesmo jogar o playoff, se passarmos o Nice claro. Mas até lá vai ficar na bancada em banho maria com esta "lesão"  ::)

Redceltic

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Agosto de 2025, 17:56O plantel tem de estar mesmo mal construído a partir do momento em que ficamos em pânico com uma possível lesão do Kerem.

Quo vadis, Benfica?

Pânico?! Eu pessoalmente fico com esperanças que possa finalmente jogar como extremo um jogador que faça a diferença. E isso é que me preocupa: os lugares cativos de jogadores que prejudicam mais do que ajudam ate saírem. Tivemos kokcu e di maria e ainda sobra este.

cacetadas

Uma lesão tão grave que mal seja vendido recupera.

Rodrigo Ferreira

Nasceste em 2020? É que isso já no aconteceu com o PAOK e o Zivkovic não me admirava nada que voltasse a acontecer

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Agosto de 2025, 18:06
Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2025, 18:04Tudo preocupado com a lei do ex...mas

Esse não é um jogador. É um pino.

Vais ver a época do pino.
Provavelmente, até já o vais ver no acesso à Liga dos Campeões, a fazer de Talisca.

S1Benfica

Citação de: tnlemos em 04 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2025, 18:02

Atenção à mensagem da direção com o anuncio da sua venda

"O jogador recusou-se a ir a jogo. A direção do SLB não poderia branquear este tipo de comportamento pela probabilidade de contágio ao restante plantel, pelo que tomou uma decisão em prol do grupo de trabalho..."

Então mas não fingiram uma lesão para afastar os vampiros turcos?  :huh: