Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Machadinho57

Penkoo

Citação de: Frusciante em 05 de Agosto de 2025, 01:55
Citação de: Ricardim19 em 04 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Agosto de 2025, 23:39🚨🟡🔵 Fenerbahçe keep working on Kerem Aktürkoğlu deal with confidence to get it done...

...negotiations underway. 👀🇹🇷

https://x.com/fabrizioromano/status/1952499509285605416?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Estou mesmo a ver que ainda vai ser esse turco a tirar nos da champions..

Tu queres ver?

Isso seria TAO Benfica

Não houve um caso parecido do Zivkovic pelo PAOK? Nao me lembro quanto ficou o jogo mas sei que fomos eliminados. E o treinador era o Abel Ferreira, português portanto

devermelhosempre

Não temos um gajo para o lado direito, e vamos vender o nosso melhor do lado esquerdo? E há adeptos que querem isto?

Eu juro que não tenho estudos para isto... este clube e adeptos tiram-me anos de vida.

Mr.Costa

Citação de: Cypherpunk em 05 de Agosto de 2025, 03:35vender um jogador que esteve diretamente ligado a 27 golos em 53 jogos a um possível adversário é de rir

É um nojo esta direção.
E pelos vistos metade do forum.

Querem é cromos novos, ola johns novos que brilham no tulipao.

O feynoord ja tem o fantasminha, agora o fener vai buscar este e ficamos a um pequeno passo de acontecer benfiquinha03

Ramiro Lopes

Citação de: Cypherpunk em 05 de Agosto de 2025, 03:35vender um jogador que esteve diretamente ligado a 27 golos em 53 jogos a um possível adversário é de rir
A possibilidade dele ir para um clube que pode jogar contra o Benfica em nada devia influenciar o negócio.

Das duas uma: ou o que pagam por ele é melhor do que o rendimento que dá, ou esse valor não chega para perder um jogador como ele.

Se a proposta for compensatória e permitir ao Benfica melhorar (nomeadamente puxando o Aursnes para a esquerda e contratando um jogador melhor que o Kerem para a direita), o Benfica não deve rejeitar a proposta só porque existe a possibilidade de poder defrontar o Benfica.

Che1904

Citação de: Penkoo em 05 de Agosto de 2025, 07:23
Citação de: Frusciante em 05 de Agosto de 2025, 01:55
Citação de: Ricardim19 em 04 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Agosto de 2025, 23:39🚨🟡🔵 Fenerbahçe keep working on Kerem Aktürkoğlu deal with confidence to get it done...

...negotiations underway. 👀🇹🇷

https://x.com/fabrizioromano/status/1952499509285605416?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Estou mesmo a ver que ainda vai ser esse turco a tirar nos da champions..

Tu queres ver?

Isso seria TAO Benfica

Não houve um caso parecido do Zivkovic pelo PAOK? Nao me lembro quanto ficou o jogo mas sei que fomos eliminados. E o treinador era o Abel Ferreira, português portanto
certo foi na época do regresso do cromo do Jesus.

Che1904

Citação de: Cypherpunk em 05 de Agosto de 2025, 03:42
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 19:57O Jota Silva para compor plantel não era 1 má opção
isso era ridículo substituir o turco por um jogador inferior. O jota silva é tão bom quanto turco com a bola dos pés mas sem a finalização do turco.
O pessoal aqui não consegue entender que o Aktürkoğlu era um jogador importante se tivesse vários criativos a volta dele, não é um extremo para ter bola mas sim um jogador para ser solicitado a um dois toques e finalizar... vai jogar muito se estiver um esquema tático que o favoreça
eu discordo, Karem é melhor na finalização no resto perde em tudo...tem uma falta de tesão que envergonha.

Migas75

Citação de: Che1904 em 05 de Agosto de 2025, 08:12
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 19:57O Jota Silva para compor plantel não era 1 má opção
isso era ridículo substituir o turco por um jogador inferior. O jota silva é tão bom quanto turco com a bola dos pés mas sem a finalização do turco.
O pessoal aqui não consegue entender que o Aktürkoğlu era um jogador importante se tivesse vários criativos a volta dele, não é um extremo para ter bola mas sim um jogador para ser solicitado a um dois toques e finalizar... vai jogar muito se estiver um esquema tático que o favoreça
eu discordo, Karem é melhor na finalização no resto perde em tudo...tem uma falta de tesão que envergonha.

Tens tido muito extremos com golo como ele!?
Custou 12M e fez esquecer o Rafa, querias melhor!? Também eu, e quantos milhões custam esses jogadores?
Relação qualidade preço muito boa, para mim.

Pasárgada

Acredito que o turco queira sair e voltar para o seu país ainda para mais com a saida do seu compatriota, é deixa lo ir! Temos miúdos para jogar com vontade e compromisso, Scheljderup, João Veloso, João rego! Ganhem coragem os líderes do Benfica e o treinador e ponham os miúdos a jogar, quem pôs Tomás Tavares na champions e David Tavares também pode meter estes 3 que mencionei! Cambada de chulos.

Tosta Mistica

Citação de: Pasárgada em 05 de Agosto de 2025, 08:32Acredito que o turco queira sair e voltar para o seu país ainda para mais com a saida do seu compatriota, é deixa lo ir! Temos miúdos para jogar com vontade e compromisso, Scheljderup, João Veloso, João rego! Ganhem coragem os líderes do Benfica e o treinador e ponham os miúdos a jogar, quem pôs Tomás Tavares na champions e David Tavares também pode meter estes 3 que mencionei! Cambada de chulos.

É já a seguir...

Rui e coragem na mesma frase...

☺️

Pasárgada

Citação de: Tosta Mistica em 05 de Agosto de 2025, 08:34
Citação de: Pasárgada em 05 de Agosto de 2025, 08:32Acredito que o turco queira sair e voltar para o seu país ainda para mais com a saida do seu compatriota, é deixa lo ir! Temos miúdos para jogar com vontade e compromisso, Scheljderup, João Veloso, João rego! Ganhem coragem os líderes do Benfica e o treinador e ponham os miúdos a jogar, quem pôs Tomás Tavares na champions e David Tavares também pode meter estes 3 que mencionei! Cambada de chulos.

É já a seguir...

Rui e coragem na mesma frase...

☺️
Eu sei! É uma utopia, faltam 2 meses para isto mudar ou então mudo eu...

Che1904

Citação de: Migas75 em 05 de Agosto de 2025, 08:21

Tens tido muito extremos com golo como ele!?
Custou 12M e fez esquecer o Rafa, querias melhor!? Também eu, e quantos milhões custam esses jogadores?
Relação qualidade preço muito boa, para mim.
percebo o que dizes e é um facto que teve muito golo a época passada. Mas o resto, na minha opinião é péssimo. Não acrescenta nada no 1 para 1, associação com a equipa é zero, muitas vezes amorfo acho muito curto para o Benfica.

220373

Falta de tensão? O homem recua e ajuda a defesa como nenhum outro extremo da equipa.

Tivesse o Andreas a mesma tesão e campeonato nacional era nosso

Pedro Nunes 28

Citação de: 220373 em 05 de Agosto de 2025, 09:05
Falta de tensão? O homem recua e ajuda a defesa como nenhum outro extremo da equipa.

Tivesse o Andreas a mesma tesão e campeonato nacional era nosso
;D  ;D  ;D  ;D

Benfiquismo

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2025, 17:48
Citação de: Benfiquismo em 04 de Agosto de 2025, 17:32
Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2025, 17:08É impossível uma pessoa ter "afeição" por qualquer jogador. Nem é o caso deste, mas foda-se. A cada ano rodamos a puta equipa inteira. Quantos jogadores já estiveram na nossa equipa A desde que o Gandarrui é presidente? 60?
Desde que o Rui banana se tornou presidente em 2021 o Benfica processou 178 transferências de jogadores, 70 entradas e 109 saídas.

Não dá para acreditar não é? Continuem a votar nesta escumalha.
A pensar que estava a dar por cima com a aposta de 60 ;D
Nem dá para acreditar não é?