Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Blitzer

Vai triplicar o salário a jogar no seu país

BERNA_1961

Não acredito que dêem 25M por este gajo.
Era bom de mais...

Redady2

Citação de: Rørikus em 05 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Redady2 em 05 de Agosto de 2025, 12:44Se os gajos na Turquia já andam a queimar camisas do Benfica, Este já deve estar quase vendido por 20+5! Lesão da tanga.

Camisas? Eu vi uma camisola. Camisas não vi.
Era uma camisola!?... de gola alta!?

Nenad25

Não gosto de ver sair um jogador que entrou há 12 meses, mas este já foi.

Já lhe fizeram a cabeça e a oferta, no péssimo modelo de gestão do Benfica, é "irrecusável".

Já devíamos ter um substituto a caminho.

ZICKLER

A mim o que me parece é que o jogador já manifestou a sua vontade de sair e foi "encostado"

Rørikus

Citação de: Redady2 em 05 de Agosto de 2025, 23:23
Citação de: Rørikus em 05 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Redady2 em 05 de Agosto de 2025, 12:44Se os gajos na Turquia já andam a queimar camisas do Benfica, Este já deve estar quase vendido por 20+5! Lesão da tanga.

Camisas? Eu vi uma camisola. Camisas não vi.
Era uma camisola!?... de gola alta!?

Não, de gola baixa.

sergio19azb

Citação de: Nenad25 em 05 de Agosto de 2025, 23:25Não gosto de ver sair um jogador que entrou há 12 meses, mas este já foi.

Já lhe fizeram a cabeça e a oferta, no péssimo modelo de gestão do Benfica, é "irrecusável".

Temos bastantes diversidade culturar no plantel, muitas nacionalidades e muitos grupos. Acredito que o Aktur depois da saída do Kokçu e do Amdouni, se sinta deslocado no plantel.
Não serve de desculpa, mas terá o seu peso.

vermelhao_33

- Nao acredito que a oferta seja muito acima do que pagamos.

- Sendo esta a equipa do nosso atual Diretor geral, custa me a crer que tenham chegado ao jogador SEM a autorizacao do Benfica.

- Gostava que um dia fosse possivel Ter Mao firme e realmente nao deixar sair o jogador. Mas para virem bombas e preciso penhorar os aneis.

Nramos

Citação de: Nenad25 em 05 de Agosto de 2025, 23:25Não gosto de ver sair um jogador que entrou há 12 meses, mas este já foi.

Certo, não podemos cortar as pernas...

Nramos

Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2025, 22:07Gosto dele, mas por 30M€ pode ir.

Podem ir todos, jogamos com os sacos de dinheiro.

O Benfica é um entreposto e os adeptos já estão tão habituados que tudo é aceitável

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2025, 23:28A mim o que me parece é que o jogador já manifestou a sua vontade de sair e foi "encostado"
e fingiu uma lesão

The_Riggs

se fosse para apostar no Schjel e comprar um extremo direito de classe inquestionável , assim como um médio defensivo era um milagre bom demais.

Jogador com estatuto e salário demasiado elevado para o verdadeiro rendimento que apresenta.

ariangle

Vou dizer aquilo que disse também quando foi noticiada a possível saída do Kokçu: a mim o que me preocupa mais não é a saída do Akturkoglu, é quem é que virá para o substituir. Apesar de lhe reconhecer qualidade, nomeadamente ao nível da finalização, está longe de ser insubstituível. Ainda assim, neste momento o plantel está curto a nível de extremos e essa posição há muito que já deveria de ter sido reforçada.

Notguilty

Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 00:07
Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2025, 22:07Gosto dele, mas por 30M€ pode ir.

O Benfica é um entreposto e os adeptos já estão tão habituados que tudo é aceitável
Se forem vendendo estes que não se identificam com o clube e ficando os João Neves e Antónios Silvas tasse bem.

O Benfica tem que vender nos próximos anos, seja o Rui, Manteigas ou Noronha o Presidente.

abar85

Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 00:07

Neste momento é quase igual.
Se realmente não quer estar cá e por um valor desses...

O problema é que isto é tudo especulação, até já vai em lesão fingida.